Elogios Beleza Física
Bicho de pé
Maluco beleza
Bicho do mato
De sete cabeças
Bicho da sorte
Do jogo do bicho
Bichos escrotos
Menino bicho
Deus não me deu beleza , me deu , inteligência ,
não me deu , um corpo sarado , mas me deu força ,
me fez tímido , me fez frágil , me fez impaciente , fez com erros , me fez com acertos , me deu educação e saber quando e como usa-la , por agradeço a ele , apesar de muitas vezes , não gostas , mais sou filho de Deus , e ele sabe o que faz .
A beleza de uma pessoa, está nas suas ações.
O que você tem feito? Não responda, mas pense a respeito.
A beleza externa arranca fôlegos e provoca fortes desejos, faz até com que, aquele que a possuir se envolva com outros corpos por algum determinado tempo. Somente a personalidade contida em um homem é capaz de despertar o amor e a vontade em alguém de permanecer ao seu lado eternamente.
Quando gostar de alguém não pela beleza, nem pela maneira de pensar, muito menos por te agradar. Mas sim gostar sem saber explicar, portanto simplesmente gostar, saberá o que realmente e sentimento verdadeiro.
Tudo que era tenso está se desmanchando. Agora é hora de caminhar na leveza. Com leveza vem beleza, e na beleza o amor.
A beleza exterior supri quase todos seus desejos e suas vontades exceto o espaço que mais precisas. Esta virtude capaz de preencher e tornar o homem melhor só está visível aos olhos daqueles que sabem amar.
Que maravilha, acordei com o céu azul, a beleza se mostra pra minha felicidade, daqui da minha janela vejo os pássaros em festa, o sol com o brilho imenso dá a eles mais coloridos.
Todos os dias, permito que a beleza se faça em mim, deixo o meu eu falar por mim, pois é na transparência do meu ser que eu me encontro!!
Os espinhos da rosa são necessários, de nada teria graça a beleza sem sentimento, são eles os espinhos que, nos fazem sentir se vale apena ou não nos ariscarmos.
Você externava a sua beleza, sofismas mágicos de sua luz interna inacreditável, era como um tesouro alvinitente a construir o amor por ele mesmo, translúcida, seminal, mágica, de um coração livre e claro, de uma beleza que seria impossível descrever.
Tudo de que melhor você tem, não lhe custou nada
e é de tamanha grandeza e beleza, preço e apreço,
que nem há como mensurar,
por isso por mais que a pessoa posso ter dinheiro, ainda assim,a felicidade é incomprável!
Olhar-te é enxergar a imensidão e a beleza do mar, da noite, do luar. Teu olhar no meu, finjo. Finjo, que nada sinto. Mas sinto o que só tu é capaz de me fazer sentir.
Meu mundo muda de cor a cada vez que ficamos frente a frente,
Sem toque, sem palavras, sem sorrisos.
Somente sentimento e só !
MINHA FRASE 0586
"O homem acaba não quando morre, mas quando desiste"
Esta beleza de frase, infelizmente não é de minha autoria (mas poderia ser). Ela saiu da mente inteligente do meu amigo, o OW, com quem tive prazeroso e longo encontro num cemitério em Paris. Infelizmente ele já estava deitado. Eu estava ainda em pé e de pés. Eu o cumprimentei porque ele jamais desistiu, mesmo passando o que passou no reino inglês.
Pois é! Não acho correcto quem faz e, quando quer, unilateralmente desiste!
Isso não é correcto e sempre ajudo quem tenta desistir.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
