Elogios Beleza Física
Boa noite!!!!!!
Física e mentalmente extremamente desgastado, contudo espiritual e emocionalmente, realizado, em paz com meu eu interior, e feliz por superar mais um dia de pé diante dos homens e de joelhos perante a Deus. sph. família um dia de cada vez....
Muitos foram os loucos, hoje são os gênios da física, da matemática, da literatura, da sociologia, da história etc. Pensar diferente nunca foi tão normal quanto sempre foi.
Às vezes sentimos perder pessoas amadas, não necessariamente por morte ou partida física, mas por elas se transformam tanto que não mais as reconhecemos. Não sabemos porque... Se algo específico as fizeram partir pra longe de si ou a se aproximarem mais de si... ou apenas a transformarem-se em outra pessoa... Situaçõs que caracterizam o distanciamento delas de nós. Resta-nos então nos adaptarmos a novos seres que nascem ou se revelam, amando-os... Ou simplesmente partir ou deixar que partam. Outras vezes as transformações ocorrem em nós... mesmos... #humanodemasiadohumano
Na escola da vida os nossos jovens podem aprender química, física, filosofia, matemática, biologia, sociologia e etc.
Mas a Igreja os consideram incapazes de aprender teologia, daí querem preencher essa lacuna na vida dos jovens com entretenimento.
"Dicadeumaleonina"
"Às vezes as pessoas são bonitas, não pela aparência física, nem pelo que dizem, só pelo que são.”
Seja uma pessoa que valoriza a essência, não a aparência, cultive os valores mais profundos e não caia na tentação de se tornar um "super" em um mundo de estrelas sem brilho próprio.
Presta mais atenção ôôôôôô.
Passamos de uma era da física mecanicista para uma era holística e mesmo assim estamos enraizados a métodos empíricos antiquados de ensino, quando ultrapassaremos a visão que consome o planeta, destrói a vida e acaba aos poucos com a humanidade que nos resta.
Já fez a sua "Atividade física" de hoje?
Ou a sua esteira adquirida com tanta alegria e cercada de promessas virou "varal para as suas roupas"?...
Que tal começar a fazer diferença?
Lapidando Talentos
Compreender o ser humano é fantástico. A Educação Física mostra isso. Quanta ciência cabe em um jogo de queimada!!!
Malhação do Estudante de Direito
A atividade física do Estudante de Direito
é na Academia dos Conhecimentos.
Lá ele aprende a manter uma boa forma
para fortalecer e definir seus argumentos.
Quando o Estudante malha regularmente,
ele entorpece seu raciocínio, exercita a mente.
Deste modo, seu metabolismo fica acelerado
aumentando os músculos do seu aprendizado.
As fontes do Direito auxiliam nos exercícios:
costumes e princípios são os aquecimentos,
pegam-se as leis para fazer os alongamentos,
com as doutrinas evolui-se nos movimentos
e a jurisprudência serve como suplemento.
Pra ser forte é preciso emagrecer a ignorância
e deixar os neurônios turbinados e inteiros.
Cérebro de Estudante de Direito não pode ser fraco,
tem que ser marombeiro!
Quando o Estudante de Direito diz “Eu malho”,
na verdade, ele quer dizer “Eu estudo”,
pois sabe-se que o fundamental é o conteúdo.
E estudo, é quase tudo.
Mas o cérebro não sobrevive só de musculação,
necessita também de uma boa nutrição.
Para ter uma vida saudável deve-se unir
conhecimento, ação e um coração sempre a expandir!
Amigo não será questão de presença física
E deve-se fazer por onde valer!
Pois, amigo não é questão de estar
Ele só precisa ser!...
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
