Elogios Beleza Física

Cerca de 18448 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

Quando estou em alto mar sou dominado pela física e matemática sem que eu perceba.

Inserida por meuspensamentosBruno

Boa noite!!!!!!

Física e mentalmente extremamente desgastado, contudo espiritual e emocionalmente, realizado, em paz com meu eu interior, e feliz por superar mais um dia de pé diante dos homens e de joelhos perante a Deus. sph. família um dia de cada vez....

Inserida por Alevillela

Os oceanos, a matemática e à física provam que a terra não é esférica.

Inserida por meuspensamentosBruno

Quando estou em alto mar sou dominado pela física e matemática sem que eu perceba.

Inserida por meuspensamentosBruno

Muitos foram os loucos, hoje são os gênios da física, da matemática, da literatura, da sociologia, da história etc. Pensar diferente nunca foi tão normal quanto sempre foi.

Inserida por userpensador

Às vezes sentimos perder pessoas amadas, não necessariamente por morte ou partida física, mas por elas se transformam tanto que não mais as reconhecemos. Não sabemos porque... Se algo específico as fizeram partir pra longe de si ou a se aproximarem mais de si... ou apenas a transformarem-se em outra pessoa... Situaçõs que caracterizam o distanciamento delas de nós. Resta-nos então nos adaptarmos a novos seres que nascem ou se revelam, amando-os... Ou simplesmente partir ou deixar que partam. Outras vezes as transformações ocorrem em nós... mesmos... #humanodemasiadohumano

Inserida por AnabeLopes

"A dor, física ou espiritual, é a prova viva de que o homem perdeu algo, mas não perdeu tudo."

Inserida por LEandRO_ALissON

Na escola da vida os nossos jovens podem aprender química, física, filosofia, matemática, biologia, sociologia e etc.

Mas a Igreja os consideram incapazes de aprender teologia, daí querem preencher essa lacuna na vida dos jovens com entretenimento.

Inserida por JoseCarlosSabino

"Dicadeumaleonina"
"Às vezes as pessoas são bonitas, não pela aparência física, nem pelo que dizem, só pelo que são.”
Seja uma pessoa que valoriza a essência, não a aparência, cultive os valores mais profundos e não caia na tentação de se tornar um "super" em um mundo de estrelas sem brilho próprio.
Presta mais atenção ôôôôôô.

Inserida por kekelkerche

Construir o amor é viver em plenitude emocional, fisica e espiritual.

Inserida por Danisantosvp

Nem a física pode mais me ajudar.

Inserida por VagnerBernardo

Passamos de uma era da física mecanicista para uma era holística e mesmo assim estamos enraizados a métodos empíricos antiquados de ensino, quando ultrapassaremos a visão que consome o planeta, destrói a vida e acaba aos poucos com a humanidade que nos resta.

Inserida por newton754

Não é a capacidade física do homem que lhe transforma num homem de valor.

Inserida por Furucuto

Já fez a sua "Atividade física" de hoje?
Ou a sua esteira adquirida com tanta alegria e cercada de promessas virou "varal para as suas roupas"?...

Que tal começar a fazer diferença?

Lapidando Talentos

Inserida por Levycorrea

Compreender o ser humano é fantástico. A Educação Física mostra isso. Quanta ciência cabe em um jogo de queimada!!!

Inserida por Massahud

Nem uma dor fisica será maior que a dor que lateja, aqui no fundo do meu peito...

Inserida por luana859

"A dor psíquica sempre será maior do que a dor a física"

Inserida por maelsonmagalhaes

Paradoxo é as pessoas se preocupar com saúde física ou social, mas esquecer da saúde mental.

Inserida por luiza2001

Malhação do Estudante de Direito

A atividade física do Estudante de Direito
é na Academia dos Conhecimentos.
Lá ele aprende a manter uma boa forma
para fortalecer e definir seus argumentos.

Quando o Estudante malha regularmente,
ele entorpece seu raciocínio, exercita a mente.
Deste modo, seu metabolismo fica acelerado
aumentando os músculos do seu aprendizado.

As fontes do Direito auxiliam nos exercícios:
costumes e princípios são os aquecimentos,
pegam-se as leis para fazer os alongamentos,
com as doutrinas evolui-se nos movimentos
e a jurisprudência serve como suplemento.

Pra ser forte é preciso emagrecer a ignorância
e deixar os neurônios turbinados e inteiros.
Cérebro de Estudante de Direito não pode ser fraco,
tem que ser marombeiro!

Quando o Estudante de Direito diz “Eu malho”,
na verdade, ele quer dizer “Eu estudo”,
pois sabe-se que o fundamental é o conteúdo.
E estudo, é quase tudo.

Mas o cérebro não sobrevive só de musculação,
necessita também de uma boa nutrição.
Para ter uma vida saudável deve-se unir
conhecimento, ação e um coração sempre a expandir!

Inserida por RafaelClodomiro

Amigo não será questão de presença física
E deve-se fazer por onde valer!
Pois, amigo não é questão de estar
Ele só precisa ser!...

Inserida por wilianneri