Elogio para Mulher

Cerca de 23488 frases e pensamentos: Elogio para Mulher

O caráter é a coroa de um homem honrado e a veste de uma mulher virtuosa.

E seu olhar nunca é o mesmo; ora é poeta, ora crítica, ora tem asas, ora é mulher.

As mulheres não se apoiam. Falta mulher na política. Eu tenho tanta vontade de vê-las de mãos dadas, se ajudando. E minha luta, além de ser pelos negros e pelas mulheres, sempre foi pelos gays. Alguns tratam os homossexuais como se não fossem um pedaço de nós. Eu sou todos eles.

Ela é linda! Simplesmente mulher... Com todas as definições e indefinições que você tem pra isso. Com toda a sua necessidade de querer explicar o que não foi feito para ser entendido. Complexo? Pois é... Ela é complexa, ela é completa!
Não tem limites além de si mesma, não se compara com o que não lhe satisfaz… Não se entrega ao acaso. Aliás, ela nunca será a sua aventura.
Livre! Ela é livre! (E é bom começar a entender...)
É dessas que não precisa estar por estar, fazer por fazer, beijar por beijar. Não vê graça em perder tempo fazendo o que não gosta, não pertence a ninguém, não se faz de título ou de presente. É... ela é totalmente diferente!
É conquista diária. Não se interessa nem pelo início, nem pela chegada, o que gosta mesmo é da estrada.
E isso incomoda a muitos. Vencer a si própria irrita quem não sabe se olhar e aqui fica meu conselho, vê se não faz dela, o teu espelho.
A sua alma é livre e voa alto. Voa sempre.
Ela nunca precisou de nenhum homem para ser feliz e, muito menos, para preencher seu coração que, afinal, é grande demais pra pouca coisa.

Deixe-me ir, porque eu não sou a mulher da sua vida.
Deixe-me ir, porque se a gente aceita essa verdade, tudo perfeitamente se explica.
Deixe-me ir, porque desde o começo você que sempre quis partir, e eu dizia: não, fica.
Deixe-me ir, porque você sempre soube que comigo não se casaria.
Porque você nunca nem dizia, você nem mesmo fazia, você nem mesmo o queria.
E foi assim, até o fim dos dias, o fim da nossa vida, e o começo da sua e da minha.

Mulher e menina...
Falo o que penso, sou brava
Mas me derramo em carinho
Perdoo com facilidade
Sempre dou o meu jeitinho
Sou mulher, meio menina...

Sou a raiva e a descrença
não batam à minha porta!
Sou a criança e o sonho!
A vontade e a garra!
A saudade e a farsa!

Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.

⁠Quando uma mulher conhece um homem ela deixa de querer o moleque e quando uma mulher conhece uma mulher ela pode deixar de querer um homem.

Quem inventou a mulher, o café, frango, macarrão, pizza: está de Parabéns! São as melhores coisas deste mundo.

⁠O homem nasce de uma mulher, constrói e destrói por uma mulher e, antes de morrer, chamará por uma mulher.

“A mulher interessada é mais interessante que interesseira.”

A fidelidade é uma qualidade inegociavel do caráter de uma bela mulher

"Nenhuma mulher deixa de ser feminista por arrumar sua própria casa, ou por lavar suas próprias calcinhas."

Muitas pessoas, mas principalmente as mulheres, se sentem uma fraude quando são elogiadas pelo que fizeram. Em vez de se sentirem merecedoras de reconhecimento, sentem-se indignas e culpadas, como se tivesse ocorrido um engano. Apesar de terem realizado grandes feitos e até serem sumidades em suas áreas, parece que as mulheres não conseguem se libertar da sensação de que é só uma questão de tempo e serão desmascaradas, mostrando o que realmente são – impostoras com capacidades ou qualificações limitadas.

Inserida por pensador

⁠Thanos está muito equivocado em achar que só existe 6 joias raras, mal ele sabe que na verdade são 7! E a sétema é a mais bela de todas.

Inserida por DeyvisonMafra

⁠Ela é a soma do notável com o original, e de tão inusitada, ela é valiosa, muito valiosa.

Inserida por hortmelo

⁠⁠" Você é linda assim mesmo ou está olhando no espelho? "

Inserida por agdfilhoduraes

Pra que tanta maquiagem ?
Não esconde sua tristeza
É uma grande bobagem
Tira esse batom
Seu sorriso não combina
Com esse Tom
Você ficaria linda
Até de Havaianas e moletom
Diminui esse decote
Deixa o seu cabelo chamar a atenção
Com esse lindo corte
Ele não te merecia
Fica tranquila
Essa dor no seu peito, passara um dia
Quando ele perceber a mulher que perdeu
Vai ter que tomar Muuuito Tylenol
.... Infelizmente chegou a estação
E la se foi, a garota com tatuagem de clave de SOL

Inserida por AlefNascimentosz

⁠Nona Maravilha

Admiro a arte que está em teus olhos
Admiro a beleza do teu lindo olhar
Arte única de uma deusa,
Que faz um ser se inspirar.

Teu sorriso reflete a luz do Sol,
És tão linda quanto a luz do luar
Morena do cabelo cacheado,
Teu jeito ousado me faz sonhar.

Tua existência é raridade,
Tua essência é tão bela de se ver
Morena da cor do pecado,
És a nona maravilha do mundo, pode crer.

Pra que castelos e tesouros?
Se minha riqueza é teu coração
Pra que ser milionário?
Se ter você do meu lado,
Vale mais que um milhão!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Oh, bela dama, tua presença irradia uma essência transcendental, como se um arquétipo de beleza estivesse encarnado em tua forma. Teu rosto é uma manifestação harmoniosa do ser, refletindo a perfeição do mundo das ideias. Como Platão contemplou a forma da beleza, assim também eu admiro a tua beleza como uma epifania da existência em sua máxima expressão.

Tu és uma síntese da harmonia e da simplicidade, uma amalgamação de proporções divinas em um corpo terreno. Em teu olhar, vislumbro um universo de mistérios e, em teus traços, encontro o reflexo do eterno.

Bendito seja o cosmos por ter criado um ser tão encantador, que me faz recordar que há mais na realidade do que meus sentidos podem alcançar.
Diante de ti, percebo a transcendência e a magia do existir, e em teu ser, encontro a beleza sublimada em sua forma mais pura, na melhor forma que poderia se suceder.

Inserida por RenanRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp