Elias
Quando traimos a pessoa que mais depositava confiança em nós, nos tornamos piores que a serpente do deserto e o ser mais desprezível dos humanos.
"Conheço mentes jovens, que habitam em corpos já envelhecido. Não é fascinante?
Todavia, triste é ver a mentalidade velha que se apoderou de corpos jovens."
Estou como a lagarta preso no casulo sofrendo todas as transformações para virar uma linda borboleta pra brincar no seu jardim e pousar na sua flor.
Crie bobagens apetitosas e deixe que eu às pratique em seu corpo para nosso prazer e alegria. Fale besteiras bem deliciosas e permita-me que eu as escreva com minha boca em sua pele macia.
Se eu não conseguir vencer meus inimigos que estão me massacrando dentro de mim: medo, timidez, remorsos, culpas, controlar minha ansiedade e ter domínio próprio. Não serei capaz de vencer meus adversários que terei que enfrentá-los no meu dia-a-dia.
Foi preciso eu enfrentar batalhas para dar valor a paz, e sem ela, não conseguimos raciocinar e refletir para lidar com os dias maus e bons que teremos.
Liguei para a NASA, pedi para eles procurar você no radar deles, pois, não conseguiram definir se era uma estrela ou um ser de outro mundo!
Antes de pensar em me ferir, me enganar ou me fazer de tolo lembre-se de mim e da fidelidade que sempre tive por ti. Lembremos das palavras de Jesus: "Façam aos outros aquilo que vocês gostariam que eles fizessem a voces".
- Relacionados
- Poemas e poesias do escritor Elias José
