Elias
Hipócrita, amanhã terás o julgo de hoje, de amo novo servirás a matilha em troca da farta alimentação, grunira silenciosamente.
Amar é olhar nas rugas do seu amor e sentir que elas são testemunhas por sua alegria, conquistas e sucesso. Amar é ser eternamente grato a quem amamos por tantas lutas travadas, umas vencidas e outras ainda batalhando sem se render.
O desânimo é natural nas pessoas, mas não podemos permitir que ele se torne íntimo de nós. Temos que reagir e enfrentá-lo, porque o dia é longo, o tempo não nos espera e tem gente dependendo de nós.
Não devemos cobrar de Deus a cura (Do tipo dando ordens a Ele) – não duvide que ele possa fazer isso, a questão é se ele quer nos curar. Se nossa vida está nas mãos de Deus, ele tem todo o direito de decidir o que irá fazer dela. Porém, se você for curado, não esqueça de fazer como o Apostolo Pedro e dar toda a glória a Cristo.
Quando você presenciar uma cena desumana recheada de atrocidades não se revoltar ao ponto de querer mudar a situação pode ter certeza, você tem um grande problema que precisa ser tratado.
A mentira muitas vezes não chega disfarçada nas palavras de quem fala. Há ocasiões que ela está concentrada no olhar de quem mente.
Vivemos em um mundo onde o narcisismo tem tomado conta das pessoas destruindo qualquer chance que elas tenham de ser, verdadeiramente, felizes. A depressão não é a doença do século a toa. O narcisismo é o combustível.
Você não tem depressão está apenas sofrendo pressão de alguém. Solte-se do aperto dessa pessoa e viva feliz!
Querida, acordei com saudade de você meu bem. Não quis acordá-la, porque quando estava dormindo pude presenciar a beleza do seu sono. Como você é linda! Pude perceber até seus cabelos descansavam sorrindo pra mim e nesse contentamento aproveitei acertando com meus dedos a sua franja, beijei sua testa e fui trabalhar. À noite quero voar com você e nesse voo sentiremos novamente o céu.
As vezes um ato inconsequente pode ser o grande segredo para que possamos nos modificar, por que na vida só aprendemos a verdadeira lição quando fazemos algo idiota!
Não podemos forçar uma pessoa a gostar de nós, porque tudo o que é forçado quando não quebra entorta.
O egoísmo de muitos leva-os a praticar a corrupção, envenenando a sociedade, prejudicando a nação nas áreas de saúde, transporte, educação, habitação, segurança... enfim, nos tira a qualidade de vida enquanto os corruptos gozam.
Minha linda, você não gosta de seus montes, mas eu adoro escalá-los, apreciá-los e desfrutá-los quando estou no topo.
Feche as janelas da sua alma
reflita sobre a delícia de nós
Traga lembrança que lhe acalma,
porque estaremos de novo a sós.
Deixe-me abrir suas portas íntimas de segredos
que nunca foram revelados
Quero seus encantos que me encantam
e sempre serão entre nós desvelados.
Quando beijo suas costas
Adoro quando se arrepia
Os arrepios são respostas
Que gosta dessa magia
Minha barba arranhando
Desejando a sua ranhura
Pedaço de mim se agita
Querendo lhe encher de ternura
Nossas dores físicas são gritos protestando que o nosso corpo merece atenção e nossa mente de reflexão. Não somos tão fortes assim como pensamos.
Pessoas desesperadas cometem atos desesperadores. Sejamos pacientes nas provações para podermos nos deliciar da vitória.
- Relacionados
- Poemas e poesias do escritor Elias José