Ela
Bom dia!
Terça-feira:
Hoje faça da fé a sua melhor amiga e permita que ela deixe chegar até você tudo que é de seu merecimento.
E que Deus chegue com bênçãos, amor e proteção. Cuidando de você em todo o seu dia.
Boa tarde!
Bendita seja a tarde que chega e que traga com ela tudo de bom que você precisa.
Que haja paz, surpresas, momentos felizes, grandes realizações e vitórias.
Que Deus abençoe o seu dia!
A ingratidão é uma das lições mais duras da caminhada. Ela nos obriga a olhar para dentro e entender que amar é correr o risco de não ser amado de volta. Que servir é, às vezes, ser esquecido. Que fazer o certo pode gerar ofensa em quem ainda não compreende o amor sem interesse.
Cada louco tem seu senso de loucura.
E o ponto da loucura é quando ela deixa de ser loucura e passa tornar-se compreensão lógica.
Com seus vinte e poucos anos ,
ela já tem uma vida inspiradora,
tendo em vista que, graças a Deus, continuaseguindo o seu caminho,
indo de encontro aos seus choros
de amargura, às várias vezes que caiu,
mostrando que aprendeu a levantar.
A chuva de suas lágrimas de outrora
deu lugar a uma tempestade vívida
e transformadora, seu sorriso ganhou mais vida, mais relevância, uma luz de sobriedade, seu olhar está mais confiante, então, ficou mais bonita
em cada detalhe, tem mais esperança,
suas feridas estão cicatrizando,
e está amando-se cada dia mais.
É evidente que está ciente
de queé imperfeita
assim como todo ser humano,
mas o fato é que não usará
suas fraquezas para não lutar,
pois o Senhor será sua Fortaleza,
permanecerá lutando e assim,
resistirá.
Ela engana por ter uma aparência
tão bela e muito delicada,
mas olhos atentos já puderam perceber que já mostrou que tamanha é a sua força ao florescer entre tantos espinhos que surgiram na sua vida, portanto, um nítido exemplo de perseverança.
Sendo assim, consegue facilmente inspirar semelhante a uma linda flor de cactos com o seu rico desabrochar corajoso, uma virtude de quem fervorosamente passou a se amar
graças a Deus que é justo e misericordioso.
Considero como uma prova
simples e suficiente
de que a percepção divina
é muito diferente da compreensão humana,
quanto mais lembrarmos disso,
mais seremos resilientes,
o tanto que for preciso.
Ela é uma linda mulher na praia, iluminada pelo o sol, encantadora,
sinto prazer em admirá-la,
em prestar-lhe o meu amor,
tanto que meu coração logo dispara
a seu merecido favor.
Ela pinta o sete,
é bastante audaciosa,
poucos a merecem,
faz o que gosta,
aquilo que lhe tira o estresse,
se vão gostar, pouco importa,
sua presença intensa enriquece,
sorte de quem a nota.
Ela é uma linda inspiração
com sua espontaneidade,
determinação exemplar,
por ser cheia de felicidade
não foca na dificuldade
ou na maldade alheia
e sim naquilo que quer conquistar,
uma guerreira por natureza,
alguns sonhos já realizou
e se Deus quiser,
outros, ainda irá realizar,
está sempre cercada de amor
e também sabe amar
o que faz o seu valor aumentar,
uma edição limitada,
jóia rara difícil de encontrar.
Contrariando o impossível, colocando a racionalidade em questionamento, talvez, ela estivesse neste momento indo até o passado para ter um breve e baita encontro consigo, algo tão inusitado quanto preciso
Manhã ensolarada de domingo, depois de trocar de roupa, abriu a porta do seu quarto e estranhamente viu sua antiga escola, da época que era apenas uma pequena menina, amável e muito sonhadora
Não sabia explicar como tudo aquilo estava acontecendo, mas olhou a sua volta e logo reconheceu aquele lugar e que havia voltado no tempo, uma mistura de um belo sentimento nostálgico com um pouco de medo
Antes de qualquer sinal de desespero, sentiu imediatamente em seu peito, a forte necessidade de encontrar o seu eu ainda criança, então, seguiu por um corredor, passando por algumas salas até o refeitório
Chegando lá, avistou um ser gracioso com o uniforme escolar, cabelos bem penteados, estava de costas, sentada, sozinha, comendo sua merenda, ela percebeu rapidamente de quem se tratava e foi até a sua mesa
Foi se aproximando calmamente para não assustá-la, mesmo assim a menina ficou surpresa e um tanto assustada, o que não demorou muito, pois olhou para aquela moça em pé na sua frente, viu algo familiar e ficou maravilhada
Então, falou “Oi, princesa, tudo bem? Posso sentar aqui para comer com você?”, a menina acanhada respondeu “Pode, moça, a senhora é a nova professora?”, Ela “Digamos que sim, já que falarei algumas coisas que poderão servir de lição pra sua vida!”
A menina ficou um pouco confusa, entretanto, ficou muito atenta para o que aquela “professora” tinha a dizer, assim, ouviu “Você precisa prestar muita atenção nas minhas palavras, considerando que acredito que não agora, porém, um dia farão muito sentido”
“Está certo”, então, ficou parada ouvindo “Você é uma menina maravilhosa, inteligente, muito amada por seus pais, não fique se comparando com os outros, tenha cuidado com as pessoas, nem todas querem o seu bem, fique perto daqueles que trazem paz”
E emocionada, respirou fundo e continuou “Não deixe que gente chata ou maldosa tire a sua vontade de sorrir, você tem muitas qualidades, várias razões para ser uma menina grata e feliz, uma grande bênção de Deus, muito mais do que já quis”
Por fim, falou “Sei que ama girassóis, portanto siga o exemplo e que a luz do amor seja o seu sol, mas também seja uma flor de cerejeira, renove suas esperanças, a sua beleza, inclusive, a do seu interior, mantenha a sua feminilidade e nesta vida passageira, que sempre faça parte o amor.
Secou suas lágrimas, deu um abraço bem forte em si mesma e foi embora enquanto a menina a observava, seguiu na direção daquela porta do início, abriu, em seguida, acordou, pensando se foi verdade ou se tinha sonhado um sonho nítido, todavia, ela nunca vai esquecer daquele lindo encontro consigo.
Ela tem um olhar liberto
belos cabelos cacheados,
profundos sentimentos,
uma essência rara e calorosa
como um lindo dia ensolarado
na praia,
quer desfrutar de cada momento,
sua existência é mais que necessária,
sua presença é pra poucos,
pois é precioso o seu tempo
e só o usa com aqueles que lhe agradam.
Ela tem um olhar atencioso, lindos cabelos, lábios carnudos, tem uma personalidade instável,
é carinhosae intensa, gosta de atenção, não se contenta apenas com palavras,
mas, às vezes, prefere ficar sozinha,
a sua liberdade não dispensa, pois foi arduamente conquistada e já está cansada de tanta agonia.
Uma pena pra quem não tiver esta compreensão,
já que assim, não irá conquistá-la,
só ficará com a ilusão
de que um dia soube apreciá-la.
Na noite passada, estive com uma companhia agradável, ela estava encantadora, tinha lindos olhos, uma beleza notória, até o céu estava estrelado, ignorei o passar das horas, pois, naquele momento, toda a minha atenção estava voltada pra ela com aquele lindo sorriso largo. Uma ocasião que ficará marcada na minha mente, é claro, então espero que chegue logo o dia de nos reencontrarmos.
Ela é semelhante a uma arte de van Gogh que pra ser apreciada de verdade, é necessário ter bastante atenção e, em nenhum momento, subestimá-la, pois foi moldada por várias fases da vida, sendo assim, possui várias camadas e, hoje, também pode ser comparada a uma borboleta que não voltará a ser lagarta, já que, mesmo tendo a doçura e entusiasmo de uma menina, possui a esperteza e a veemência de uma mulher, portanto, permiti a vivência com várias vidas em único ser.
Ela trata seus sentimentos com seriedade, entretanto,
busca não levar a vida tão a sério
por mais que pareça introvertida
e pra muitos, seja até um mistério,
pois o fato é que costuma mostrar
seu carisma e sua vivacidade
quando percebe que é bem vinda,
só assim é que fica à vontade,
sabendo que é verdadeiramente querida,
já que aprendeu a reconhecer
quem e onde merece a sua presença
e que ela deve ser conquistada,
passou por muitas decepções
pra ainda ficar desatenta,
não que esteja insenta de ficar decepcionada,
mas não é a mesma de antes,
agora sabe que deve ser amada,
inclusive, por si mesma,
então, caso venhas a conquistá-la
e a reconhecê-la como uma benção,
trate de demonstrar para não perdê-la.
Seja como a lua, não saia do seu lugar quando for afrontado, os cães latem para ela e ela continua lá, linda intocável e indiferente aos que lhe incomodam, então eles se cansam e saem pois o desprezo é o pior castigo e a forma mais eficiente de demonstrar sua superioridade a quem não merece sua atenção.
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Frases de Desrespeito
- Vivendo minha melhor fase: frases para celebrar esse momento
- Frases de pessoas que não respeitam as outras
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
