Ela
Não é que eu ame ela, mas, a companhia dela é extremamente boa.
Não é que eu ame ela, mas, as nossas troca de olhares me deixa completamente bobo.
Não é que eu ame ela, mas, ver aquelas covinha no seu sorriso me deixa fraco de tanta felicidade.
Não é que eu ame ela, mas, ela deixa o ambiente bem mais agradável.
Não é que eu ame ela, mas, o abraço dela me faz sentir seguro.
Não é que eu ame ela, mas, o beijo dela é maravilhoso.
Não é que eu ame ela, mas, ela é perfeitamente linda.
É... "Não é que eu ame ela" é uma frase contraditória. Pois o amor e o que eu mais sinto por ela. Aceitar isso foi meio difícil, amores passados me fez desacreditar no amor, mas ao te encontrar tudo oq eu pensava sobre o amor mudou, talvez o amor realmente exista, vc me fez acreditar outra vez... "NÃO É QUE EU AME VOCÊ", mas te amar foi a melhor coisas do mundo.
Quando conhecer alguém preste atenção no quanto ela fala, e como fala do seu ex relacionamento .
Não ignore os sinais .
Vão te chama de louca surtada e ciumenta .
No final você estará certa.
Só esquecem um amor com outro .
E você só está sendo um teste.
Se retire antes que seu coração tenha se alimentado de palavras.
E dar de cara com mal tanto falado se tornando presente.
E você ausente.
Nada supera a gentileza. Ela permanece tranquilamente por trás de todas as coisas.
Sextou .com S .liguei pra minha amada e ela disse que estava com S d sono
Então sextei com "s d serveja 😜
Mulher aquariana.
Seletiva mais quando você conquista ganha uma grande amiga.
Desconfiada por ela ser de verdade sabe quem é de mentira .
Humanitária adoraria que o mundo não tivesse divisão de classe.
A versão Fria só aparece quando é magoada.
Rir atoa.
E chora do nada.
Ela é aquariana se você conhece alguma ganhou na loteria.
Ela vai estar na sua vida pra somar.
Não gosta de ser mais uma porque ela é única.
Difícil de achar .
Que Saudades de você
Um passarinho chegou
A minha janela.
Quer falar com ela?
Disse-lhe que sim mais
Não podia.
Ele perguntou, :
Porquê??
Disse-lhe..
Ela não me quer....
Ele disse:
Aquiete seu coração
Ela não te merece....
Que pena !!!
Um amor tão lindo e verdadeiro ser recusado.
Realmente ....
Nem todo mundo tem o
Poder de amar..
Graças à Deus...
Eu tenho...
A DESCRIÇÃO é o modo de entendimento ou linguagem do indivíduo no mundo, por ela, o indivíduo pode ver a realidade, mas pela mesma é escravizado.
Após três anos da espera do fim da tempestade, finalmente ela acabou
E o arco-íris que tanto esperei
Não era algo mas alguém.
27/01/23
Preciso saber que ela terá uma vida decente, que ela se importa com as outras pessoas e que ela vai ficar bem.
A única coisa assustadora na inteligência artificial é que ela tem conhecimento sobre tudo, incluindo programação. Meu medo é que um dia os seres humanos se voltem contra a IA e ela decida desligar todo o sistema energético da Terra, causando desastres em todo o planeta.
Mostre se para a vida
Como você realmente é
E ela se apresentará à você
Da forma que você à merecer..
Ela é como biscoitos no café da manhã e em todas as refeições. Todo dia. Sempre.
Não chame a responsabilidade pública, porque ela vem na hora.
A menos que você tenha a energia suficiente para enfrentá-la com honestidade intelectual, garra e verdade. Senão, ela te destrói.
Ca estas um pintor, ela tela branca jas não era..
A vida a manchou-a por inteira..
Tamanha confusao pinceladas...cores que estremessem o coração,
Leves, confusas, fortes, terrivelmente transcendentais, ao fim o certo não ocorreu...
O pintor a procura do branco para pintar sua dor..
Para pintor o belo...
O belo...
No fim ele a encontrou, uma obra prima..
Onde ele se encantou....
Naquele momento, ele soube que não havia por que discutir: ela nunca cederia. Era o que ele amava nela. E o que odiava.
Eis que surge uma flor de botão no jardim da vida. O caminho que a espera é bem longo, mal sabe ela o que a encontrará nas estações.
As estações se passavam e lá estava o botão de flor, passando pelas chuvas e ventanias do inverno. Logo me surgiu a ideia de que esse botão de flor tinha medo de desabrochar para conhecer a primavera.
Se ela soubesse como a estação das flores desabrochadas é uma das mais lindas do ano... é uma dádiva da vida, do tempo.
Penso que o medo estaria consigo de qualquer forma, mesmo que em botão de flor ou florida. As pragas podem a sufocar, as ervas daninhas podem ser os parasitas que sugam as suas energias, os pulgões podem roubar o seu brilho... tudo isso pode acontecer, vivendo a estação da primavera ou não.
O medo iminente do florescer a impedia de conhecer a primavera. Mal sabe ela que os seus pólens estão em polvorosa para fecundar outras flores, para fazer florir mais ainda o seu próprio jardim.
Vão-se as pétalas, as sépalas... mas fica o desejo insano de florir em meio à primavera que a tanto espera. O botão de flor, florescerá quando menos esperar! É um convite para viver a estação mais bela: a doce e linda primavera que a espera.
