Ela
LAMENTO
Meu lamento hoje não é por você, mas por ela que se entregou a um amor não correspondido, a um amor impedido de amar. Alguém que já cansou de se magoar, e magoar. Mas quem sabe ela conquiste e recupere esse coração machucado pelas circunstâncias, doido pela sua falta, e triste porque não tem mais o seu amor.
Olha tem um buraco aqui no meu peito aonde havia um coração, e ela nem se importa em ter feito isso!
A minha inteligência é colocada na hora que eu achar melhor pra colocar!Pois ela será o meu sucesso de amanhã!
Ela já sabia...
Alguns lutam contra suas fraquezas para fingir que são fortes, mas em um algum momento o corpo fala por si, e por mais que tentem se enganar, no fundo sabem a verdade, e ela permanece lá, alheia a sua vontade.
Freud dizia que com mesma força com a qual reprimi-se algo, este, cedo ou tarde, aflora.
Quando conversávamos sobre isto ela me dizia:
- Eu vou vivendo neste circulo vicioso, onde me reprimo e me exponho esporadicamente para meu espelho e travesseiro, e meu desejo é sair dele, mas eu não sei como! Eu vivo nos extremos, tenho certeza que isto é a prova do meu desequilíbrio! Sigo no silencio dos meus pensamentos, onde vejo que as pessoas me observam, mas não conseguem definir o que passa. Para algumas eu sou forte, para outros insensível, alguns dizem que estou perdida e existem aqueles para quem eu não sou nada. Eu só queria ser de fato, e entender tudo isso e assim descobrir quem eu estou sendo agora, pois é agora, é que eu sempre mudo com o tempo!
Eu dizia que ela já tinha a resposta, o tempo!
A vida não começa apenas no momento da fecundação:ela começa quando entendemos que em um dado momento ela acaba.
Não é simples entender está tal vida
Nem os cegos entendem ela em braile
muitos menos nós que vemos e vivemos ela
Não é tão facil encarar ela como deve ser
enganamos nós mesmo com coisas futéis e desejaveis.
Nem um ser humano nesta terra á de dizer
como funciona corretamente ela;
Muito menos querer mandar nela, pelo simples fato
de querer mandar ou porque acha que tem este dever.
Vida, realmente vida é a palavra de sobreviver;
Porém sempre nas horas mais dificeis, acusamos
ela como a mais culpada de todos os erros que ocorrem,
coisas do tipo que seriam, "mas que vida ingrata ou injusta";
mas não é nada mais que nós mesmo que estamos sendo ingrata ou injusta
com ela mesma,não tente mais entender ela e sim viva ela.
“Solidão”
Minha companheira é a solidão
Está sempre ao lado meu,
Ela me inspira, atiça-me a imaginação.
Na solidão eu sofro calado.
Ela não me deixa ficar só.
Sempre que viro, ela está ao meu lado.
A solidão acompanha-me todo o dia.
Já tentei fugir, escapar dela.
E quando menos esperava, ela me aparecia.
Quero sair da solidão
Mas ela está presa a mim
Falou que se for embora, me leva também a imaginação.
09/07/2010
É...meus olhos foram feitos apenas para admirar a beleza perfeita que ela tem...Fisicamente e interiormente...Meus olhos só vêem uma única pessoa...A pessoa que me ajuda a viver a pessoa que eu nasci pra amar!...Renata meu Anjo Lindo...Eu Te Amo! ♥ DR ♥
A decepção é inversamente proporcional a felicidade,
a decepção uma vez que se á tem ela só cresce se fazendo mais presente,
e a felicidade não quanto mais a tentamos agarra-lá mais distante disso ficamos.
Descendo a rua das dores, ela não conseguia frear mais seus sentimentos agonizantes que teimavam em transbordar pelos seus olhos. Ela podia se fazer de forte e indestrutível, porém por dentro só ela sabia o que habitava há muito tempo seu velho coração. Não era algo que ela pudesse fugir – ela já tentara. Não era algo que ela pudesse enfrentar no momento, era algo que ela empurrava com os dias monótonos. Vivia como se fosse extremamente terrível, era como se ela apenas esperasse o dia seguinte e o outro e o outro... Num ciclo vicioso de manias estranhas que ela criara para passar o tempo. Seu sorriso já não chegavam aos seus olhos, as cores já não pareciam-lhe vibrantes, as pessoas não eram mais interessantes. Viver doía intensamente. Era até engraçado, como viver podia doer? A vida não lhe implicara nenhuma dor diretamente, e sim, suas próprias escolhas. Será que ela era a culpada de tudo aquilo que estava sentindo? Será que era ela a única culpada? As perguntas a faziam querer de alguma forma parar com tudo naquele exato momento, se não conseguia fazer algo certo, que pelo menos parasse de fazer errado. Era simples, e indolor. Porém, ela não entendia bem o porquê, mas o aroma das flores a entorpeciam, o barulho dos carros a faziam sentir-se viva, o céu estrelado a fazia sorrir verdadeiramente. Havia coisas, que não a deixavam partir por completo. Uma parte sua podia estar morta, mas a outra continuava pulsando. Pulsando por vida. Talvez seja por isso que ela nunca desistira de tentar, mesmo errando e sofrendo depois, as tentativas já não eram tão frustradas como antes, ela estava aprendendo a viver lentamente. Aprendendo a dar um paço do tamanho que sua perna permitia, um de cada vez.
Um beijo na sua boquinha
Porque ela é muito lindinha
Pena que prefere ficr sozinha
Ao invés de ficar colada na minha
" Desconsolada ela se sentou na escada, olhou as estrelas e perguntou a si mesma até quando ela esperaria por algo que nem ela mesma sabia oque seria"
"Ela se olhou no espelho, uma lagrima descia o seu rosto, mais tudo estava no mesmo lugar de sempre, só faltava uma coisa, talvez a mais importante de todas, ela tinha esquecido o seu coração nas mãos de um pessoa que nunca saberia cuidar devidamente dele"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Quem é ela
- Frases de Quem Sou Eu
- Trechos de Livros Românticos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir