Ela
Há muito tempo ela não o via, mas a distância nunca foi capaz de diminuir seus sentimentos. Ainda o sentia com intensidade na intimidade do seu ser. Para enganar a solidão colou por toda a casa o retrato dele na parede, seduziu os sentidos, enganou a saudade e teve a visão do paraíso ao seu alcance.
Lá vem ela
Lá vem ela surgindo
Lá vem ela causando
Lá vem ela deslumbrado
Lá vem ela tímida
Lá vem ela empoderada
Lá vem ela cheia de paetês
Lá vem ela cheia de brilho
Lá vem ela com maestria
Lá vem ela subindo a ladeira
Lá vem ela a rainha da noite
Lá vem ela a pequena notável
La vem ela a minha preferida
La vem ela ,lá vem ela ...
Durante muitos anos eu passei pelas mesmas portas que abrigaram e me dei conta que com o tempo
Elas se desgastaram rangindo as velhas e desgastadas dobradiças
Algumas arriadas raspava o piso criando uma marca no chão de tacos uma circunferência mas eram as mesmas portas que me abrigaram por anos que eu vivi a porta de entrada e saída
A porta de quartos hoje vazios
Onde em alguns ficam entalhados meus escritos algumas das minhas arte sem valor algum esquecidos metendo a porta fechada já me esqueci de lembrá-las
As portas envelheceram envelheceu também a casa
Eu envelheci
E um dia as portas serão substituídas
Por portas novas
E a casa reformada
E eu
Eu provavelmente não estarei aqui mais
Nem minhas obras
Talvez algo do que vivi escrevi seja lembrado
E as portas só existirão nas fotos antigas de momentos importantes da velha casa
Onde entrei e saí pelas mesmas portas
Onde vivi...
Portas
Rebeldia não é desobediência, é não conformismo. Entre o punk e o pink, ela se veste de cor e atitude, rompendo com o cinza do mundo.
"Eu entreguei minha alma e meu coração, amei com uma intensidade que poucos conhecem, mas ela escolheu desistir de nós, deixando para trás tudo o que construímos. Agora, resta apenas o vazio onde antes havia sonhos, e a dor de ter amado o suficiente por nós dois.".
Saudades Mãe 🧡
E chega um dia em que você se ouve falando como ela, cozinhando como ela, repreendendo como ela, cantando como ela, ensinando como ela, dançando como ela, escrevendo como ela, chorando como ela.
E chega um dia em que aqueles sapatos gigantes que você tanto provou ficam com você, e você pode percorrer a sua pegada.
E a cada passo você vai entendendo tudo que você já criticou. E você entende os limites, os desafios, as zangas, as preocupações, os medos. E você agradece por ter estado lá, acompanhando de perto, cuidando, vigiando. E você agradece seus desvelos, seus sacrifícios, seu tempo.
Chega um dia em que você se olha no espelho e a vê. Porque alguns meses estivemos dentro dela, mas ela sempre vai estar dentro de nós.
Quem é ela?
É tudo uma questão de ponto de vista.
Ela não é anti-social, ela é seletiva, ela é caseira, ela é família!.
Ela não é ciumenta, ela é cuidadosa.
Não é perfeita, mais esta tentando um pouquinho todo dia.
Ela tem sentimentos, quando sente ela demonstra.
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar.
Não falo dela atoa ou porque eu amo ela, mas falo pois ela realmente é tudo que é dito, ela é Caotica, intensa, inteiramente fora da realidade da vida.
Mais porque eu amo ela?
Porquê penso em acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.
Por mais que a distância nós mantenha separados eu gosto de afirmar que distância é apenas uma desculpa para os tolos.
Coração aflito por não te ver chegar, ainda sinto. Sinto você.
Você sabe me cuidar, você sabe me dar amor, mesmo estando distante de mim tu sabes me cuidar e me amar.
Se tudo que eu desejo neste exato momento se realizasse, você estaria aqui ao meu lado.
Pena que ainda não encontrei a lâmpada mágica do meu amor por você.
Em casa, peguei uma caneta e um papel, escrevi sobre nós.
Escrevi para mim, mas saiu tudo sobre nós, escrevi sobre eu sem você, escrevi sobre você sem mim, mas quando pensei em nós, fui além. Escrevi, sobre eu chegando até a cidade onde você mora, onde eu te vejo em meus sonhos, lugar onde eu pretendo chegar, lugar onde eu pretendo morar, lugar onde minha felicidade irá se eternizar.
A lua estava linda hoje, ela te representou. Mas a lua estava distante de mim... Eu pude apenas observar e amar silenciosamente.
Silenciosamente... Meu coração discorda disso. Pois, as batidas descompensadas e fortes o entregavam.
Espero que um dia ela saiba o quanto eu a amo e que tudo ficou mais complicado depois daquele beijo. Me apaixonei mais ainda por cada traço dela e pelo seu sorriso. Ela é perfeita, sei que ela tem uma paixão por outra pessoa e dói muito ver que ela ama outra pessoa. Sei que juntas seríamos perfeitas,
mas que ela seja feliz. Então, se para isso eu tiver que desistir dela, que assim seja, pois eu quero o melhor para ela.
Posso fingir não me importar, mas tudo que é bom me lembra ela. Que, quando estou sem ela, me sinto completamente perdida. Ela é o sentido da minha vida. Ouvir a sua voz, estar com ela, ela não tem ideia da falta que me faz quando não está por perto. Ela não sabe como ela é importante, faltam palavras para descrever-lhe tudo que ela representa de bom para mim. Ela é perfeita, extraordinária, incrível, especial, amável, forte, genial, especial, bonita, cheirosa, engraçada, confiável, compreensiva, dedicada, delicada, encantadora, espetacular. Resumindo, ela é tudo de bom para mim.
Sob o sol de Ipanema, onde a brisa enlaça,
Uma garota de encanto, a praia a enfeitiçar.
Ela passa, grácil e rara como a maré,
Trazendo saudade, uma dança no ar a pairar.
Quando bate aquela saudade profunda,
Notas de nostalgia ecoam na onda.
Memórias dançam, entrelaçam o olhar,
Na melodia do passado, a vida a relembrar.
Calmô é a canção, sereno é o mar,
Sob o céu aberto, a alma quer flutuar.
Ritmo que embala, no compasso da maré,
Nossos corações dançam, se deixam envolver.
E só sei dançar com você, a melodia declara,
No palco da vida, nossa dança rara.
Compassos alinhados, corações a vibrar,
Juntos seguimos, no ritmo de amar e sonhar.
Garota de Ipanema, saudade a abraçar,
Entre danças e versos, a memória a ecoar.
Quando a música toca, nossa história se refaz,
Em cada acorde, um eterno compasso de paz.
Quando tentamos escolher alguma coisa por si só, descobrimos que ela está atrelada a tudo o mais no universo.
Se tenho autonomia para dizer a uma pessoa o que ela deve fazer, então eu também tenho uma autonomia para o fazer.
A beleza e o bom caráter
Ela é relativa
Ele é notável
Ela é demasiadamente apreciada
Ele por vezes é ignorado
Ela movimenta o comércio
Ele conquista pessoas
Ela ilude
Ele inspira
Ela satisfaz o ego
Ele valoriza os princípios
Ela tem milhões de seguidores
Ele persiste em ser seguido
Ela é efêmera
Ele se eterniza
Ela sabe muito bem comandar uma cama..
Uma empresa... um fogão....uma casa... ela sabe muito bem onde quer chegar ... ela sabe muito bem do poder que tem..da força que nela emana... ela sabe muito bem o seu ligar...e lugar de mulher poderosa é onde ela bem quiser..bem entender...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Quem é ela
- Frases de Quem Sou Eu
- Trechos de Livros Românticos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir