Ela

Cerca de 47653 frases e pensamentos: Ela

Quero sempre estar com ela em novos sonhos e novas ideias,
outros planetas, inúmeros cometas, espalhando os sentimentos nas caudas de veemência, nos inéditos momentos, em outras ondas, outras facetas, alegrias e tristezas que esculpem nossa existência.

Não me diga que ela foi embora sem olhar pra trás
Não me diga que na face dela havia felicidade
e que os pés dela caminhavam leves até meio tontos
Eu não posso acreditar, eu não quero acreditar
e toda aquela coisa de que se fosse embora sentiria vontade de voltar?
e toda aquela coisa de que iria pra sempre me amar?
ei, onde você pensa que está ?
meu coração é tolo, ele só sabe te amar...
Um dia você volta, e espero que seja pra ficar
pra nos somar.

Quando a lágrima desce pela face, ela pode estar regando a alma e limpando os resíduos de tristeza ou de uma dor profunda que ainda provoca resistência em seu coração.

Ela expressa um olhar de menina sonhadora, mais com um propósito ! Ser feliz e tornar as pessoas próximas satisfeitas por conhecer o seu olhar

Quando uma pessoa se torna marcante, outra toma seu lugar, mas quando uma pessoa é inesquecível ela se torna insubstituível.

Sabe porque a decepção dói tanto? Porque ela nunca vem de um inimigo.

Não reclame da tua vida. Jesus morreu por ela.A maior qualidade de uma pessoa, não está à vista para todos verem, e sim escondida para ser descoberta por quem merece...Pode ser insubstituível, mas não é insuperável.

Eu comeria qualquer mulher, desde que ela fosse você.

Se estás aflito por alguma coisa externa, não é ela que te perturba, mas o juízo que dela fazes. E está em teu poder dissipar esse juízo. Mas se a dor provém da tua disposição interior, quem te impede de a corrigir? E se sofres particularmente por não estares a fazer algo que te parece certo, por que não ages, em vez de te lamentares? Um obstáculo insuperável te o impede? Não te aflijas, então, pois a causa de não o estares a fazer não depende de ti. Não vale a pena viver se não o puderes fazer? Parte, então, desta vida satisfeito, como partirias se tivesses logrado êxito no que pretendias fazer, mas sem cólera contra o que se te opôs.

Não se ensina poesia, ela dança na agonia,
na felicidade ou na solidão,
nos encontros e despedidas, quero ver quem é mais veloz nessa pulsação.

Tem quem passa a vida toda procurando essa tal de felicidade... Esquece que ela pode brotar, assim do nada, ou de pequenas coisas, no coração, nos sentimentos que dão prazer. E, como uma pequena e indefesa sementinha, deve ser regada diariamente com a simples alegria de estar vivo.

Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...

Foi ele, e não outro, que me ensinou a morte e me obrigo, quando eu era moço, a olhar para ela cara a cara, porque nunca ele foi pessoa para baixar os olhos. O meu pai era da raça das águias.

Cuidado: Sua mente é um instrumento muito peculiar, se você não a dominar é ela quem te domina

Ela: Preciso da sua ajuda!

Ele: Pode falar…

Ela: Ta acontecendo alguma coisa estranha comigo. Criei uma certa ansiedade para uma pessoa me ligar, e quando ouço a voz dele parece que meu corpo vai explodir de felicidade. Fico nervosa para vê-lo, e quando o encontro e ele sorri…parece que fico hipnotizada.Será que isso é o que eu estou pensando que é?

Ele: Sim, você esta apaixonada!

Ela: E se eu disser que é por você?

(Ela olha para baixo, e ele sorri)

Ele: Eu te direi que você esta sendo correspondida!

Logo em seguida, depois da solidão
avistada a tristeza, ela se camufla
em meios aos palhaços do dia a dia.
Faz de você um belo sonhador exteriormente
e um fraco, sem rumo interiormente.
Nesse espaço vazio, as pessoas que te
faziam refletir não existem mais, o que te
faz refletir é só ela.
Se fazer presente e insistente, repentina
momentaneamente é o seu papel. Papel sujo
de sangue, sangue transparente a olho nu
e só borrachas inexistentes para se apagar.
Apagar o que realmente deve, talvez não teria
valido a pena, ou não seria quem tu és.
Sera? Que somos fortes o bastante para ganhar
na guerra contra a solidão? Ganhar uma batalha
de tristeza e em troca ganhar felicidade, alegrias,
amizades e sinceridades? Sera que é imaginação?

Eu acho que ela se alimenta de letras. Toda a casa dela está atulhada de livros. Ela os prefere à companhia de seres humanos.

Confie em tua esposa sempre,mas duvide se ela lhe pôr contra a sua propria mãe...!

Você percebe o quanto a pessoa é especial para você, quando você quer o melhor para ela, protegendo-a de todo o mau caminho.

Ela se veste do bem,coloca o salto da esperança,pendura a bolsa da fé sobre seus ombros e pinta seus lábios com o batom mais bonito: o seu sorriso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp