Ela
(...) até que um dia, por astúcia ou acaso, depois de quase todos os enganos, ela descobriu a porta do labirinto. (...) nada de ir tateando os muros como um cego. Nada de muros. Seus passos tinham - enfim! – a liberdade de traçar seus próprios labirintos.
Estrelas
A noite chega devagar
Lentamente ela caminha
Sobre o campo das estrelas
Toda noite ela brilha
Esse brilho tão intenso
Como a terra e o mar
No reflexo dessa lua
Me encantei com seu olhar
Desejando sua boca
Meu amor vem mim amar
Muitas pessoas me chamam de ignorante , só porque eu aprendi a tratar elas da mesma maneira que elas me tratam.
Princesa rebelde, é o que ela é.
Mas é uma menina tão complicadinha. Teimosa, gosta de contrariar, aliás, é movida por isso. Gosta de ter pelo que lutar sempre, é sim uma guerreira. Mas ela está perdida. Perdida no espaço, no tempo, nos seus embaraços. Luta por um amor, mas já está cansada, exausta.
Reanima! Não necessariamente pra continuar nesta luta, vá atrás de outra, vai viver!
Meses esperando por um cara que você sabe, VOCÊ SABE, que não vale a pena.
Lute por você, somente você. Cresça, seja alguém, corra atrás de um sonho, algo antigo, ou quase perdido. Você tem tudo pra ser a chamada "mulher independente" e ter todos os outros e melhores homens aos seus pés, mas fica aí, na mesma, sem sair do lugar e esperando a vida passar.
Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém para ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece. Prioridade não se ganha em disputa.
A tristeza me corroe e não tem fim, ela me maltrata e acaba com o meu ser. Ela me tira pouco a pouco a vontade de viver.
Ela chegou assim.
Sorrateira e provocante.
E quando eu dei por mim.
Eu já não era como antes.
Meu ser ficou diferente.
Minha alma incomodada.
Então ela me olhou.
Meu coração quase parou.
Senti aquele momento.
E percebi que o tempo.
Trouxe meu primeiro amor.
Ela é assim... diferente a cada dia, cheia de saudades, de lembranças, solitária, fantasia o mundo de suas imaginações. Mil coisas na sua lista de espera, e mil mais amanhã. Vai deixando suas ideias no meio do caminho, procurando muitas outras. Se chora, ninguém vê, e se de si caem lágrimas, pode ser da raiva que conteve! Ela é estranha! Foi ficando assim... um ser incógnito! Procura a fórmula todo dia, para isso escolhe um novo caminho, mas, se o tédio aparece na curva da jornada, despreza o que já encontrou e procura um novo guia.
Ela é assim...
...Sempre olhe a vida com olhos curiosos, ela sempre tem algo a mais pra nós mostrar...e na displicência do dia-a-dia, na correria nos escapa aos olhos esta magia!
Ela gosta de variar.
Mudar o corte de cabelo.
Mudar as roupas.
Mudar a cor das unhas.
Mas a alma só veste simplicidade.
Não tenho medo da morte, ela é inevitável. Tenho medo de não ser lembrada, de não deixar um legado, de não conseguir fazer a diferença na vida das pessoas que mais amo!
A maldade é a vingança do homem contra a sociedade, pelas restrições que ela impõe. As mais desagradáveis características do homem são geradas por esse ajustamento precário a uma civilização complicada. É o resultado do conflito entre nossos instintos e nossa cultura. Muito mais desagradáveis são as emoções simples e diretas de um cão, ao balançar a cauda, ou ao latir expressando seu desprazer.
A morte é o ponto de fuga da raça humana. Quando ela vem, todos esquecem de seus problemas, esquecem que se odeiam, e ficam em paz... Deixamos para trás tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos.
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Quem é ela
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir