Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 344755 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

O que fazer com os dedos que digitam mentiras?
O que fazer com o coração doído?
Porque me fazes assim?
Não tenho mais luta, as forças se esvaiam sem medida nesse rio acima.
As cores se perdem nas manchas de sangue, nas vagidas cóleras, nas falsas cantigas.
Olho pra dentro busco remendo, de fato remédio não cura, não sara, nem muda.
Sangram as lágrimas da dor do avesso, quem nem um apreço se faz acolher, nas vastas conversas se pede amor, palavra maldita, na hora incerta,procura saída encontra rancor.
É certo que a razão nunca sabe qual lado que fica a verdade esquecida.
Lembro-me do bem, o mal nunca esqueço.
Prestes a mudar, a vida relembra uma carta, que mal escrita, dizia inspirada: "Te quero pra sempre ó linda amada".
Se existe esperança, a carta relembra, rasgada na raiva, guardada na alma.

Roobertchay

Se você é egoísta, comodista, folgado e covarde não cases,
Pois construção leal de união legal pede doação, dedicação,
Compreensão, perdão, criatividade, coragem e boa vontade!

Pense antes de falar, pense antes de agir, pense antes de querer, pense nas consequências de algo e atitudes, pense se é bom ou ruim, pense se te fará feliz, pense se fará as pessoas a sua volta felizes, pense na sua vida, pense sobre os seus erros, pense sobre os erros dos outros, pense se fará mal a alguém, pense em aprender, pense em ensinar, pense em escutar, pense positivamente, pense no que seria bom pensar, pense que pensar é somente uma forma de escolher a forma certa !

Poema.

(Doce E moção)

Quero em teu olhar mergulhar...
Sentindo a doçura de te amar...
Do nosso amor ter aventuras,
sentindo uma doce ternura,
no recordar desta lembrança,
que sempre deixará a esperança,
de que sempre poderei te abraçar,
e com paixão te beijar...
Vamos viver nosso amor,
seja do jeito que for.

Ninguém pode renunciar aquilo que realmente é. Você pode renunciar a sua missão, mas nunca deixará de ser uma princesa.

Vencer não é questão de impossível ou possível. Vencer é questão de escolher vencer.

Entre fios de letras soltas
e trapos de linhas livres
remendo palavras
envoltas no manto
bordado da poeira de poesia...

Olha você pode fazer
o que quiser.

Ir e voltar.
ligar ou desligar..
Gritar e calar.
Sorrir e chorar.

Mas nada vai tirar da sua memória
que você me quis um dia..
e,
muito!

Ser pai


A uma enorme diferença entre "ter um filho" e "ser um pai" .. Ser pai, não e pagar pensão, dar comida, roupas, casa .. Ser pai não e so dar presentes, e saber se fazer presente ,e fazer de sua presença o maior presente, ensinar a ser forte ,e educar com exemplo não com palavras, ser pai e ser herói, ser o ídolo, ser melhor amigo .. Ser pai e fingir que perdeu pra ver teu pequeno feliz mas e também encinar a saber perder .. "pai" não e um titulo,.nao e um nome, ser pai e um dadiva e um presente que so os pais de verdade sabem valorizar .. Agradeço a deus todos os dias da minha vida por ser pai

Imerso em meus pensamentos:

Às vezes eu sinto como se eu estivesse perdido em um vasto e profundo mar, enquanto as pessoas apenas passam e observam, sem se importar, tudo que eu preciso é que alguém segure minha mão e me puxe para fora, porque a cada minuto que passa, esse oceano de pensamentos e angústias, para o abismo tenta me puxar.

Malandra eh Malandro e quem nao eh desembaça

Magoa é um veneno que mata só você, nunca mata quem te magoou. Perdoe!

Então,
procure...
Fazer o teu nome,
porque tua caveira.
Os outros fazem.

“Por muito cuidado que se tenha, educar é podar; deixar crescer com toda a força o ramo que nos agrada.”

No começo fraquejamos, caímos e custa a levantar. Aprendi que o ganho não está na decisão de tentar e sim na decisão de persistir ...

Atraia o que te atrai e a atração será o melhor dos encontros.

A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.

E mesmo sabendo que a gente não da certo, eu gostaria de entender por que a gente ainda se procura.

Terça feira. Ao abrir meus olhos elevo meus pensamentos e cinto que há grande desafio, e este desafio é que nos sustenta, levando nos encorajar à busca do desconhecido. E este sim é um bom dia.

A mulher que destrói seu lar e abandona sua familia está adquirindo um grande inimigo seu próprio ego.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp