Eis a Razao da minha Vida
Saberá que será feliz com alguém quando for capaz de ser feliz sozinha(o)! Não é sobre ter alguém, mas sobre identificar.
A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.
Agradeça o que você já possui.
Tem pessoas que não tem nada.
Tenho os mares e terra como morada, o firmamento como teto e a vida como crença. Nesse vasto espaço fica meu lar sempre pronto a acolher amizades, amores e histórias!
Os efemerópteros, vivem apenas um dia.
São apenas 24 horas de vida.
Mesmo assim aproveitam cada segundo,
com grande alegria!
Quando alguém trabalha seriameamente sobre seus estados equivocados, obviamente os acontecimentos desagradáveis da vida, já não podem lhe ferir tão facilmente.
"No túnel da vida, vemos nossa rara e frágil energia esvaindo-se do nosso corpo, como o sopro raro de vida que Deus nos deu."
29/10/2020
Sabe, o que nos faz tropeçar não são as grandes rochas que encontramos no caminho, mas, as pequenas pedrinhas. Temos o péssimo hábito de não valorizarmos os pequenos passos que damos. E muitas vezes nos colocamos para baixo, por se comparar sempre com os outros. Esquecemos que nada surge do nada, as grandes obras foram feitas nos pequenos detalhes, até criar forma. Você é um vencedor, forte e guerreiro, não por que criou o mundo, inventou o avião, ou encontrou a cura para o câncer. Mas, por continuar fazendo o seu mundo girar, é escolha nossa todo dia acordar, levantar e ir viver, se alimentar, cuidar do nosso corpo para que ele continue tendo vida. Só chegamos do outro lado, quando do lado de cá impulsionamos a passada, e isso exige um querer e um esforço nosso. Então valorize isso, lembre-se de ser grato pelo mínimo, um dia você não sabia sequer falar, andar, hoje você corre, até controla uma máquina que te mantém em movimento. Se apegue a isso e seja grato. Se você chegou até aqui, é por que você fez isso acontecer.
"Teste de vida rápido e fácil: Quantas vezes por dia você reclama de algo? Quantas vezes por dia você agradece pelo que tem? Quantas vezes por dia você observa que há pessoas e situações piores que as suas?"
A vida é bela,
à escória de dores indivisas.
Ainda existe flores e outras coisas sem nomes,
e o sol nasce e se põe todos os dias,
sob montanhas nunca antes amanhecidas.
Os cotidianos são reiterados, reiterados,
a vida talvez seja enternecida,
e esconde eternas coincidências,
sobre as montanhas que somos,
desoladas e indormidas.
Tudo na vida é válido. Tudo que acontece é experiência. Um Relacionamento bom ou ruim; um emprego que paga bem ou não; um lugar onde mora aconchegante ou desconfortável... um dia quente ou frio. Um dia de intensa cobrança ou de uma tranquilidade duvidosa. Tudo isso vai te deixando com mais maduro e tudo é bom ou ruim dependendo de tua reação, de como está recebendo tal situação. Seja agradecido pelo que acontece contigo. Principalmente quando ouve uma repreensão para corrigir algo. Na vida não é como você quer e sim o resultado dos quereres de todos Haja com maturidade e seja leve.
A paixão é excitante, mas o amor é reconfortante, então viva um romance feito de amor e temperado com paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨