Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 343628 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Vivemos num planeta em que são poucos os que efetivamente se envolvem, onde o dinheiro não esteja efetivamente envolvido

Inserida por JulioRamos

O homem quando indaga tudo que tem e vê que não tem nada, logo deixou de crer no que já se imaginou ter.

Inserida por christyanyury

Sem Deus não chegamos na esquina, quanto mais na felicidade

Inserida por felipeguilherme

É incrível o que Jesus fez com a cruz. Ela representava a morte, a mais vergonhosa das mortes. Hoje ela representa a vida. A cruz causava medo, hoje traz esperança. Era maldição, virou Graça. A cruz era o fim, hoje é o começo. A cruz trazia vergonha, agora é motivo de orgulho. É isso que Jesus faz, Jesus transforma. Jesus disse: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24). Andar com Jesus não é pra quem pode, é pra quem quer. É para aqueles que estão mais interessados na companhia do que no evento, é para aqueles que preferem Cristo ao milagre; é pra quem está disposto a abrir mão de seus conceitos, preconceitos, vontades, sonhos, é pra quem está disposto a abrir mão até mesmo de sua identidade pra viver a vida de Cristo. Mas apesar de termos que abrir mão de tantas coisas, tem uma que Cristo faz questão que levemos. A Cruz, a nossa cruz. Os nossos cadáveres; sonhos mortos, projetos mortos, coloque nos ombros seu cadáver espiritual e siga o Carpinteiro. Os nossos medos, nossas vergonhas, nossos pecados, experiências horríveis, feridas do passado, escolhas erradas, nossa insegurança, nossa falta de fé...traga a sua cruz e siga-O. Para onde?! Ele nunca escondeu seu destino...Jerusalém, mais precisamente o Calvário. É até lá que você tem que segui-lO, carregando uma cruz como Ele carregou. Mas não sozinho, Ele vai está lá com você, carregando a cruz e quando chegar no alto do monte Ele vai se virar pra você e pedir ela. Jesus pede para você carregar a sua cruz mas nunca pediu para você morrer nela. É Ele quem vai fazer isso. E depois Ele vai te devolver uma cruz nova, uma cruz mais leve, uma cruz de vida, de esperança, de paz e de Graça. A Cruz de Cristo!

Inserida por felipeguilherme

Shakespeare é o pai da dramaturgia, o ciúmes, é o padrasto.

Inserida por JulioRamos

Os momentos dos quais eu mais me condenei foram aqueles em que estupidamente me fiz juiz, e na falta de uma malhete, sentenciei com a minha própria língua.

Inserida por JulioRamos

Todas as vezes em que abrimos a boca em julgo a outrem, autenticamos as nossas maiores idiotices.

Inserida por JulioRamos

Viajar é um beneficio que fazemos a alma e não um favor ao prazer.

Inserida por JulioRamos

Desbravar caminhos sinuosos pode até nos deixar momentaneamente tontos mas não sinuosos

Inserida por JulioRamos

Pelo fato de a turbulência ser uma mudança brusca e imprevisível na temperatura, velocidade, e pressão do ar , ela pode até tirar do avião a elegância de voar , mas não pode derruba-lo.

Inserida por JulioRamos

A ansiedade não é falta de fé, mas uma pressa exagerada em saber o resultado do que fizemos, ou do que deixamos de fazer.

Inserida por JulioRamos

A primeira eleição que se ouve dizer ter tido na face da terra foi composta por apenas dois candidatos; Cristo e Barrabás, logo, o articulador direto daquele evento foi Caifás todavia, os maiores responsáveis pelo resultado não foram os que votaram mas, os que se abstiveram de votar.

Inserida por JulioRamos

Servir ao próximo é almejar a verdadeira felicidade

Inserida por antonioalves

Servir ao próximo é a pratica da felicidade

Inserida por antonioalves

O verdadeiro amor é gratuito. Se precisamos pedir por ele é porque já não é amor.

Inserida por arnoldojunior

Nosso amor é como um relógio... Nossos ponteiros se encontraram, mas entraram em descompasso... Mas logo se encontrarão novamente...

Inserida por arnoldojunior

O amor é como um brilho forte que elimina a dor e trás o sorriso dantes tímido e contido hoje exala o perfume que penetra onde só havia a solidão... ByJefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Penso que a tristeza mais contundente de todas as tristezas não esta ligada a falta de dinheiro mas... No excesso do mesmo.

Inserida por JulioRamos

Lembro-me da época em que éramos namorados, era uma época triste, uma época que para estar com você, eu deveria sempre me drogar.

Inserida por christyanyury

Nunca perca seu tempo com quem não quer ter tempo.

Inserida por christyanyury

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp