Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 349409 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Como começa o AMOR

O SENTIMENTO começa por um simples olhar, com isso nos desperta querer ficar mais próximo a pessoa aonde vem à amizade e tem a chance de conhecer mais e conforme vamos se conhecendo mais esse SENTIMENTO vai se despertando ardentemente em seu CORAÇÃO, se passa dias ate mesmo meses e quando menos nós esperamos esse SENTIMENTO nos sufoco querendo muito mais do que apenas gostar e se torna em AMOR, uma pequena palavra que tem muito poder, pode nos fazer muito FELIZ como pode nós deixar ARRASADOS.
E essa pequena palavra tem muito significado, por que tem um momento que palavras somem seu sentimento fica cada vez mais forte. Mas só conseguimos mostrar somente por nossas ATITUDES. Essa palavra são poucos que tem capacidade para dizer, pois ELA faz entender que somos capazes de tudo, não faz ter medo independente a situação, conseguimos enfrentar o que vier por que o AMOR NÃO TEM LIMITES e NÃO HÁ BARREIRAS QUE POSSA IMPEDIR DE VIVER, pois o AMOR vai muito mais ALÉM...

Inserida por DanielCruz

Sentimos o quanto esse amor pugilista nos acerta.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Uma boa linha para um grande amor é sempre reta. Não existe curva quando as palavras cheias sabem o caminho. Letras que formam declarações de tamanhos e arremessos diferentes. Jogo longe minhas emoções, onde a intenção é largar um chupão na boca da minha felicidade. Estalo um beijo desesperado e sem cautela na fartura beiçuda de um amor que sempre soube lipoaspirar momentos cheios de atropelos. Somos ligados pelo cordão umbilical de um casamento fetal. Sou flagrada espiando de perto o meu respirar. Fico bem quietinha ao ponto de não fazer barulho na hora dos meus suspiros acelerados. Eu enxergo o que há em mim. Eu apalpo o que há nele. Eu exploro o que consigo brotar em nós. Amor que em cada esquina, tem uma profissional mostrando a melhor posição para amar gostoso. Amor que se vende por qualquer sedução que ele faça. Sou de uma facilidade tremenda, arreganho logo. Amor que fervilha quando é destinado a parar num bordel e fazer suas sacanagens dentro de um coração dado, entregue, e bem pago.



Menina, você não sabe amar com delicadeza, com sutileza, com meiguice?

Com esse cabra, não! A ordem é sentir o cru............ no nu.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Tem gente que faz do amor, um recipiente fechado. Outras já guardam na geladeira com medo de não estragar. Eu não, ó! Eu como esse sentimento, deixo com o vidro aberto e ainda coloco pra quarar naquele sol de escaldar.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Jota Cê nunca enfiou no bolso os papéis dos meus elogios. Sempre leu atentamente a bagunça dos meus exageros, quando arregalo para o mundo todas as suas qualidades. Popularizo palavras, mas não sei disfarçar o que me contagia. Esse amor espevitado é meu. Esse sentimento conhecedor é meu.



Esse amontoado de sensualidade e paquera descarada, que só existe nele... é MEU!

Tudo é MEU, inclusive:

ELE!

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

O impacto das nossas palavras é muito forte, até mesmo pra nós dois. Porque além de escrever o que espalha, sentimos o sacolejo todos os santos dias.

Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Jota Cê deixa pra escanteio o vocabulário shakesperiano...

... e recria seus verbetes na posse de bola perfeita das suas palavras.



[ele me acaba]


Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Esses dias dormi agarrada com sua voz, ela tem o formato das minhas emoções e segue um ritual todo lindo antes de pegar no sono comigo.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Mesmo quando o murmúrio vem contemplativo, a metade da sua meia voz clama.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Essa personalidade no rosto das suas palavras...

... consegue ser digna...

... nessa genialidade tão sua.



Entusiasticamente apaixonada!!!


Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

A imponência das suas palavras flecham meu viver.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Ser o oxigênio da sua atmosfera é suspirar aliviada

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

E nos trilhos desse nosso amor em movimento essa nossa magia nunca descarrilou.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Quando os olhos cantam,
é sinal que a alegria está no ar!
E uma nova dose de animo e amor
foi injetada no seu coração.

Inserida por adanfernandes27

O amor não é complicado,
O coração grita,
mas agimos como surdos.

Inserida por adanfernandes27

Para Sthephen, aquele acento arrastado do Sul era inteiramente novo, jamais cuidando que fosse tão agradável .A idéia lhe veio de que aquela mulher era inefável - assim como uma flor esquisita crescida na sombra, uma flor pálida, muito rara, sem mácula nem defeito.

Inserida por usuario215775

“Um mestre é aquele que está sempre pronto a compartilhar os mais intricados segredos de sua arte, mas nunca sem mostrar ao seu discípulo que esse caminho é percorrido com muita perseverança.”

Inserida por Rafacami

AMOR

Amor nada mais é do que a expressão suprema do querer, do sentir, do pensar.
Não se explica o amor, somente por ele mesmo.
Em muitas fases altera seu sentido:
Por vezes torna-se ódio, por outras, saudades.
Amor significa esperança, sobriedade, harmonia;
É o reflexo de Deus em nosso coração.
A essência do amor é tranqüilizante, nova,
Nos dá certezas, apostas, honras, nos trás à vida e
A renova.
Amor é saber que acima de tudo existe algo.
É na completude do amar, que nos sentimos livres,
Desapegados,
Verdadeiros conosco.
Nada é preciso para amar, a não ser o querer,
O estar predisposto.
Amor é guardado, é velado, é calado;
É certeza de um amanhã.
Sonoridades da natureza;
Luz do dia; clarão da noite.
É o cheiro da alvorada,
O abraço da mãe,
O sorriso da criança.
É, em si, amor...
Essência do mundo,
Roda da vida,
Senhor do destino,
Verdade,
Amor, amor, amor.

Inserida por chicogeografia

NOITE

O que significa noite?
É a mãe compreensiva, permissiva,
Nela tudo ocorre, tudo acontece.
Noite, mil e uma ou somente uma.
Marcas profundas, silêncio, incômodo.
Noite é abraço, exala seu olor.
Somente sente o cheiro da noite,
Aquele que para ela nasce,
Que por ela é protegido,
Amparado.
Noite é breu, porém, também sinal de luz.
Nas ruas a noite demora, apavora, devora.
Imperatriz da Lua, inimiga do dia,
Aos poucos se rende ao ardor da alvorada,
Transformação.
Noite é boemia, alegria, diversão.
É paz interior e também perdição.
Nela, os gatos perdem as cores,
As árvores tornam-se gigantes,
O amor ocorre e é feito.
Que linda noite, a de minha existência.

Inserida por chicogeografia

FOGO


Fogo eterno, fogo findável, fogo sincero,
Fogo queima, fogo recupera, fogo regenera.
Fogo sagrado, que purifica;
Fogo da lei, que condena;
Fogo da paixão, que fornica.
Fogo da fé, que orienta.
Fogo és tu consolador,
Também tu,
Destruidor.
Quem com fogo mexe, se queima.
Quem com fogo lida, se esquenta.
Fogo, fonte de calos,
Fonte de energia,
Fonte de pavor.
Fogo do amor, venha a mim,
Por clamor,
Trazer-me o ardor.
Fogo da vida, semente da fé.

Inserida por chicogeografia