Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 350365 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Conquistar os outros é ter poder. Conquistar a nós mesmos é saber o caminho.

(Lao Ma)

John Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.

⁠Eu tenho que sair deste lugar. Um dia eu vou pegar aquele trem.

Tem sentimentos que a gente luta pra mata-lo, mas ele é tão forte que nos mata primeiro. SOS!!!

A gratidão nos faz enxergar as situações com profundidade e nos dá a certeza que nossas necessidades já foram supridas e antecipadamente, damos graças por elas.

O medo é a única maneira de controle.

Todos temos nossas tragédias, sendo o amor a pior delas.

⁠Quer um conselho? Nunca espere nada. O certo é fazer acontecer. Entendeu?

⁠Eu voo. Por todo os cosmos. Toda vez que uso meu telescópio.

O tipo de pessoa que consegue pegar em armas, sem hesitar, e abater o vilão não é melhor que ele. O tipo que não se importa com os outros, não dá segundas chances. Alguém que mata se tiver uma razão, definitivamente não é um herói.

Cada um sente a perda de uma forma diferente.

Não force a barra exigindo atenção de alguém, pois o que é imposto é cumprido de má vontade e te fará mal, mas o que é espontâneo, te retorna em forma de amor e carinho e te fará bem e feliz.

"A vitória sempre tem muitos pais, mas a derrota é órfã." - John Kennedy

Todo mundo quer tirar uma casquinha do vitorioso. Agora, quando alguma coisa sai errada, ninguém quer assumir nada.

Não gosto de pessoas frias porque elas são calculistas. Elas não se permitem amar e ser amadas.

"Criar raízes é gerar apego. O passado é apenas o vazio deixado por marcas impregnadas numa alma que viaja sem amarras, faminta por liberdade"

Ah! o amor é um demoninho que não pede pra entra no coração e da gente, e hóspede quase sempre importuno, por pior trato que lhe dÊ, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar sem vergonha nenhuma.

Tem coisas que eu gostaria que percebessem sem eu precisar dizer.

⁠Tudo que me impeça de chegar à Bíblia é meu inimigo, por mais inofensivo que pareça.

A. W. Tozer
That Incredible Christian: How Heaven's Children Live on Earth, 2008.

Nota: Trecho do capítulo "There Is No Substitute for Theology".

...Mais

Antes,
o monstro que me amedrontava morava debaixo da cama.

Hoje, dividimos o travesseiro.

Como não ficar encantada com a natureza?como não registrar esta beleza ?Ela me encanta, me fascina e deixa meus olhos brilharem.