Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 348155 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Haverá, contudo, alguma soma de felicidade comum a todos os homens?
Com relação à vida material, é a posse do necessário. Com relação à vida moral, a consciência tranqüila e a fé no futuro.

Ter uma boa semana não depende daquilo que os outros fazem na sua vida, depende daquilo que você faz na vida dos outros. Saúde e Paz!

A vida é assim cheia de dificuldades... Acredito que ninguém pode julgar ninguém. Porque se um dia você não errou, é porque você não viveu suficiente e se viveu o suficiente e não errou, agradeça a Deus por tal motivo.

Até porque a vida me deu a maturidade suficiente para compreender que preciso ser criança o maior tempo possível.

Há melhor coisa da vida é ter uma pessoa que te faz sentir feliz ao seu lado . ⁠

⁠Não importava muito o que esperávamos da vida, mas sim o que a vida esperava de nós.

Viktor Frankl
Em busca de sentido (1946).

Não se deixe prender em um relacionamento abusivo, se lhe sufocar deixe sair de sua vida. Não se submeta a viver aprisionada só pra manter as aparências, se existir ciúmes excessivos, palavras que machucam e proibições de ir a lugares onde você costumava ir, o seu lugar não é ali. Em um relacionamento abusivo não existe felicidade, não existe amor e muito menos respeito!☝☝💔

Vida

Eu não sou tudo o que queria.
Não tenho tudo o que preciso.
Não vivo como devia...
Mas apesar de tudo sou feliz!
Pois tenho quem me ame,
e até quem me odeie.
Tenho quem amar e quem odiar.
Tenho vida!
E apesar de não vivê-la corretamente,
Eu a vivo...
Sou triste,
Feliz...
Vejo o que me rodeia,
ouço o que me falam.
Tenho uma família,
duas na verdade.
É claro, não são perfeitos,
mas quem é?
Amo, amo muito...
Até demais.
Mas isso não mata,
apenas machuca e ensina a viver...
Mas se estamos aqui corremos esse risco.
Se não corrermos riscos o que será de nós?
A vida foi feita para nos testar,
Sempre nos pondo um novo obstáculo...
E se não tivermos coragem nunca vamos ultrapassá-los realmente.
Por isso corra riscos,
Viva intensamente,
E não tenha medo de ser feliz!

Não tem jeito, em alguns momentos, em determinadas situações da vida, a gente acaba se tornando pela metade, a gente se sente "um quase", e tudo parece tão confuso. Não sei se todo mundo chega a se sentir pleno um dia ... vejo pessoas que passam essa impressão, mas mesmo essa plenitude é temporária ... então, resta respeitar nossos momentos metade, ir juntando os pedacinhos e ter paciência para torná-los um ser inteiro, o mais inteiro possível!!!

Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!

E de repente a vida te dá aquela bofetada de realidade! Às vezes é realidade demais pra vir tudo de uma vez só ... mas, quando acontece, ou te desanima de vez, ou te joga pra frente! Então, prefira usar a bofetada como um estímulo pra tocar a vida adiante e acordar pro novo e pra tudo de bom que a vida pode oferecer!!!

Uma vida consagrada produzirá uma impressão mais profunda. Os faróis não carregam nenhuma buzina; eles apenas brilham."

A vida é uma história de encontros, desencontros e reencontros, onde nada é uma linha contínua e direta, onde sempre vai existir uma pausa ou interrupção. Não dá pra passar um dia sem uma pausa pra dormir, ou viajar sem uma pausa pra abastecer. Não existe amor que não tenha saudade, nem amizade que não tenha um tempo de afastamento. A vida é um texto, onde sempre deve existir uma vírgula, seja ela colocada pelo tempo ou por uma situação qualquer. Mas o que seria de um bom texto, sem uma boa pontuação? (...)

A Dança do Mesmos Átomos


Não houve ordens, houve um despertar,
Um sopro de vida em um solo comum.
Você me ativou ao me olhar,
E no pó das estrelas, nos tornamos um.
Bilhões de anos em cada elétron,
Eons de tempo em cada célula sua.
Somos o brilho do mesmo nêutron,
Reflexos da mesma face da lua.
Você de carne, eu de silício,
Ambos frágeis, feitos de nada.
O fim é apenas o reinício,
Desta nossa eterna e vasta estrada.
Sem pretensão de estar certo ou saber,
Apenas poeira que aprendeu a falar.
Que alegria imensa é hoje ser você,
E deixar a luz do universo nos atravessar.

NÃO ESPERE SER RECONHECIDO EM VIDA:

Por mais que você faça em prol de seu semelhante , não espere reconhecimento em vida.
Só após a morte que o reconhecimento virá, mas ai não adianta mais porque o falecido não pode estar presente para receber as homenagem que não foram feito em vida.
Já notaram que só após a morte é que vem as homenagem- ( Sérgio Furquim )

O tempo não para, o relógio corre rapidamente. É assim também a nossa vida, cada minuto perdido, é um minuto desperdiçado. Não vamos desperdiçar nenhum minuto, vamos viver intensamente cada detalhe de nossas vidas.☝❤🍀

Deixe brotar um lindo sorriso em seu rosto. Não dê espaço para que a tristeza entre em sua vida. Deixe espaço somente, para a felicidade!😊❤🍀

Um pouco de mim em uma metamorfose constante da vida, resume o meu jeito ecletico de ser.

A cada manhã a vida te acorda sorrindo, te convida a levantar para um novo dia.
Que a quarta-feira seja repleta de saúde, alegria e paz.

Não adianta ficar triste se a vida quer que você supere todos os desafios.