Eis a Razao da minha Vida
Na voracidade do tempo
em que a vida vai passando
eu me deleito na placidez da natureza
e ao mundo lá fora
com suas parvoíces e insanidades
ofereço o meu profundo fastio.
A vida é feita de escolhas, e todas elas tem consequências, só não se sabe se é boa ou ruim,então faça suas escolhas, mas com sabedoria, porque nem sempre temos "segunda chance".
Pessoas se destroem por relacionamentos ruins.Porém passado não tem volta e a vida segue e novas coisas melhores aparecerão.
Não reclame da vida dizendo que não há oportunidade para algo,um recomeço,uma solução,um trabalho e etc.
Tem que correr atrás.
A única coisa que você possui para o resto da tua vida é você mesmo.Então...Ta ai um bom investimento!
"As idas e vindas, os sobes e desces da vida nos preparam para sairmos dos momentos de ociosidade de cada etapa. Pois tendemos e nos atraímos para relaxar e estacionar, mas a vida não nos permite esse luxo!"
"Aprenda a realizar a leitura correta das coisas que a vida traz até você. Após essa leitura feita, decisões corretas podem ser tomadas, e não antes. Não decida nada por impulso e nem por emoção!"
"Muitas das batalhas que enfrentamos na vida não são vencidas por força física ou financeira. Mas por força do intelecto, ou seja, no modo de pensar. Quando conseguimos dominar o que pensamos, fica mais fácil ter êxito nas batalhas externas!"
"Dominar e entender muitas coisas ou áreas na vida não quer dizer nada. Porém, devemos procurar entender e dominar o que o dia nos oferece para ser vivido nele!"
Um casamento que é para ser um sonho em vida,as vezes virá um pesadelo real quando se escolhe mal,começa mal e planeja mal.
"Não seja indiferente para com a sua vida e a de outrem, pois são preciosas e passam muito rápido. E o troco da indiferença pode ser e custar muito caro!"
Um religioso nunca vai conseguir ver Deus na sua vida se você não fazer parte da mesma religião que ele, então quando vocês forem acusados de incrédulos, não temais, eles não sabem o que pregam e nem sabem o que falam, são cegos.
O que torna um homem grande para o Criador, não são os sucessos adqueridos ao longo da sua vida, mas o quanto se importou em levantar aqueles que estavam caídos no chão.
Como é degradante ver uma sociedade canibalizando informação a troco de um holofote no palco da vida.
Uma ferramenta que deveria agregar e edificar valores se tornando instrumento de depreciação.
É o Homo homini lupus se adaptando e transcendendo as gerações.
A chacota apenas tem vida quando é feita sem ódio no coração. Quando ela é feita simplesmente por despeito, aí não tem graça não. É apenas um troço pra lá de feio.
Adoro uma boa troça. Não apenas isso. Acredito, sinceramente, que a vida tornar-se-ia uma bosta se o enxovalho e a sátira fossem banidos de nossa vida.
Enquanto a vida lhe toma o tempo
a ampulheta girando contorce o espaço,
ludibria o acaso e com todo o seu lastro
encanta um menino perdido e frustrado.
#vira-tempo
Não existe nada que seja gratuito nessa vida. Nada. Tudo tem um preço. O que, no fundo, difere alguns gestos de certos atos é que uns são feitos por dinheiro e com interesses escusos mil, e outros são realizados com tudo o que temos, mesmo que seja pouco, por amor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
