Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 345497 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Coisas extraordinárias são possíveis!

Inserida por pensador

⁠⁠Vejo muitos debates acalorados sobre política nas redes sociais. No entanto, é uma pena não passarem de frivolidades. Falar sobre politicagem é algo distinto de dialogar sobre política.
Saber sobre os feitos e atitudes dos políticos de estimação, não torna alguém especialista em gestão pública.
Para se tornar entendido no assunto, com clareza de pensamentos e ter embasamento filosófico, é necessário no mínimo ler as principais obras de algumas das mentes mais brilhantes no que diz respeito a governança.
Que tal lerem as obras de Aristóteles, Nicolau Maquiavel, Jean-Jacques Rousseau, Thomas Hobbes e Max Webber, para iniciar a sua formação de opinião. Em seguida, seus horizontes se expandirão e não haverá mais fronteiras para sua busca de conhecimento.
Falar sobre algo é muito fácil, o complicado para a maioria da população é formar frases com significado, embasamento e coerência dentro do tema proposto.

Inserida por TH_Historiador

⁠Partindo pelo pressuposto que tudo mudo ou está mudando ou vai mudar.
Passamos por tempos e tempos, quando nos libertamos e dizemos.
" Em pensar que passei por isso tudo, e hoje sou melhor e não pior ".
Nos alegramos, pois se há uma meta a se seguir essa seria uma das melhores.
" Melhor que ontem, para fazer o hoje e almejar um amanhã melhor ainda"
Quase um jeito brasileiro, famosos sonhadores.

Inserida por AnthonySanches

Pensar que nos deparamos com aquele alguém, e dói ver que não se tornou a pomba da paz, nem a árvore da esperança, mas sim emaranhado de raízes de emoções e mágoas sem sentido, como se tivesse parado no tempo, revivendo dia após dia o ontem de ontem...

Em verdade, é sabido, algumas pessoas simplesmente... Nunca mudam.

A ampulheta do tempo se esvai muito rápido para que volte a pedir perdão, e quando para tudo se aca...

Inserida por AnthonySanches

⁠Sobre a educação infantil, devemos ter prudência. Pois, quando muito podada e não estimulada, a criança se torna um adulto heteronômico.Sendo incapaz de questionar, refletir, repensar, inventar e criar novas regras.
Uma pessoa antagônica ao conceito de autonomia, e portanto, incapaz de fazer suas próprias escolhas e modificar positivamente o seu meio.

Siga nas redes Sociais: #TH_Historiador

Inserida por TH_Historiador

⁠⁠Tirando os erros de minhas decisões humanas, o caminho por onde andei, por onde ando, e por onde andarei até findar essa minha viagem, é a Fé.

Inserida por PauloRADavid

⁠Só não quero que você
Me mantenha hipnotizado
Duvido de tudo que segue pelo o que é mais fácil
Eu me entrego a você
Como uma cidade derruba os muros
Mostrando a realidade da nossa dupla solidão

Inserida por pensador

⁠Crescer dói
Mas essa foi a história
De todos os heróis

Inserida por pensador

O generalismo colocou uma geração inteira na lama da dignidade intelectual. Sem tempo para ler bons livros, dialogar e criar discussões plausíveis, o cotidiano de muitos brasileiros é constituído de bravatas, notícias falsas, ignorância e imediatismo. O ato de ouvir mais e falar menos, mais do que em outras eras, hoje, é a virtude dos sábios e intelectualmente honestos.

Inserida por TH_Historiador


Decepções nos ajudam a amadurecer, bola pra frente, por mais que seja difícil tudo é possível, não cometa o erro de reprimir seus sentimentos por relacionamentos não correspondidos, você não é o errado da história se você foi genuíno, fique tranquilo que virá alguém a sua altura.

Olho pra essas fotos toda noite e peço a Jesus para eu voltar pra casa.

Inserida por pensador

A beleza que lhe falta é compensada por sua juventude.

Inserida por pensador

Eles nos jogam no chão, nos chutam, e aí se perguntam por que não nos levantamos sozinhos.

Inserida por pensador

Acredito em coincidências. Coincidências boas, como esta.

Inserida por pensador

Coincidências não existem. Mas o sincronismo existe. Acontecimentos ligados uns aos outros.

Inserida por pensador

Você só precisa ficar acordado. Prestar atenção, aprender. Consegue fazer isso?

Inserida por pensador

Toda grandeza é humilde.

Inserida por analuizapereira

A verdade pulsa
A verdade grita
Ela não espera
Ela tem que ser dita.

Inserida por analuizapereira

Por que é tão difícil agradar quem mais amamos?

Inserida por anapaulaamaral

O ser humano é burro, ele inventa coisas pra matar ele próprio.

#AutoDestruição

Inserida por anapaulaamaral