Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 348029 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Faço o teu para os outros.
O que sobrar é teu.

O berço macio da vida é a nossa paz interior.
Lago manso onde repousa a nossa realidade.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Prometa-me

Uma doce mentira
é melhor que uma
irônica verdade.

Prometa-me.
Diz que sim!

Deixa-me ser o que te sinto.
Ter o que te escrevo.

Moldurar o ter e o ser
ao meu modo.

Sê-lo-ei feliz!

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Elos

O que atrai não é a casca e sim a composição. Uma árvore frondosa se cortada podemos aferir a sua maturação.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

bilhões de pessoas boas e ruins se vão para dar lugar a bilhões de boas e ruins que também irão e o ciclo da vida tendo como unica testemunha a terra...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

uma barata pode sobreviver a uma explosão atômica uma sandália mata uma barata então a sandália e a maior poder da terra, conclusão e por isso que sou o que sou hoje por que minha mãe me disciplinou com o maior poder da terra...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

a vida me deu o corpo e o tempo as cicatrizes...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

todos os objetos produzidos em longa escala de bem de consumo outrora chick tende a ficar banais com o passar do tempo.edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

inventamos diversas ferramentas no mundo digital agora só falta entrarmos nele com a alma..bum!! um novo linear...
edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

os dias longos as noites curtas mas com amor isso se inverte edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

a vida só e linda quando pintada pelas mãos habilidosas de um artista...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Sonhar com uma das suas paixões

E depois de um certo tempo o encontrá-lo...

É muito louco

Tudo se esclarece, agora.

Agora entendo tudo

O porque eu consegui ver o rosto dele,

Nunca conseguia ver o rosto de ninguém nos sonhos

E dele foi o primeiro.

Um sonho como aquele é difícil de esquecer

É como eu estivesse vivendo

Ele novamente...

Inserida por FernandoFerro

A geladeira só faz barulho quando tudo esta em silêncio só damos valor a um segundo quando só temos um dia...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

O verdadeiro profeta não proclama a palavra de Deus e sim a pratica na sua vida cotidiana

Inserida por Hemerson1963

Fico muito feliz por dar, sempre que posso, uma gorjeta generosa. Entendo que essa gratificação espontânea que pouco me custa, pode ter enorme importância na vida daquele que a recebe...

Inserida por RoneiPortodaRocha

No dia em que eu estava nascendo; muitos estavam morrendo.
No dia em que eu estiver morrendo; muitos estarão nascendo. E assim é a vida e assim é a morte... Até o dia do Black-out final!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.

O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.

Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.

Inserida por OMongedaLua

Dessa vida nada levaremos, estamos aqui só de passagem. Ela é um presente dado a nós pelo Criador. E tudo que precisamos para gozarmos dessa enorme regalia é darmos sentido a nossa existência.Fazer sempre algo, que nos faça sentirmos realmente vivos! Procurando fazer o gostamos de verdade e nunca por obrigação.
E o sentido da vida também se encontra na prática de fazermos o bem , praticando sempre a bondade e a caridade.Se Assim vivermos alcançaremos a felicidade, que tanto perseguimos e almejamos , é dando valor as pequenas coisas que nos tornamos realmente felizes.Dar valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que significam. É amando sem buscar retorno que somos realmente amados. E é sendo amado que se sente o prazer de viver. Não viemos nessa vida para levar e sim para nos doar. E assim vamos descobrindo o verdadeiro sentido da vida: Viver!!!

Inserida por GlauciaSCosta

A vida é feita de beleza e feiúras. De alegrias e tristezas. De bons sentimentos e sentimentos ruins.A vida trás consigo inclusive a Morte.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Viva o presente, esqueça os acontecimentos ruins do passado..Se ficar relembrando certamente viverá novamente a mesma situação... O que passou... passou..O passado sempre nos traz uma lição, o presente é uma escola, , nos convidando para ingressar. O futuro ainda não conhecemos mas sabemos que são o resultado do presente. Então vamos viver o hoje da melhor maneira possível semeando o bem, a paz a caridade. Esquecendo as ofensas e perdoando todos aqueles que nos ofenderam, e só assim viveremos em paz. Pois é perdoando que somos perdoados...E acredite, não existe felicidade sem paz no coração..

Inserida por GlauciaSCosta

''A vida é uma escola onde cada um tem a sua escolha. Precisamos crescer, cada vez mais,evoluir e a cada dia uma nova visão e perspectivas da vida.Não existem caminhos errados, todos trazem aprendizados mas as vezes temos que seguir outros rumos, mudanças são necessárias ,quando as coisas já não estão seguindo o rumo que queremos. Faça com que cada dia seja de paz, amor, alegria e caridade.
Elimine tudo que for negativo, pense só coisas boas e o universo conspirará a seu favor! Perdoe, não guarde mágoas, não acumule lixos mentais.Agradeça a Deus por mais um dia, pela oportunidade que Criador lhe deu de começar tudo novo!
Os passos rumo à felicidade dependem muito de você.

Inserida por GlauciaSCosta