Eis a Razao da minha Vida
As vezes calo-me por timidez, mas na maioria das vezes, calo-me por não achar razão na conversa com idiotas.
Você tem razão, amor. E se não ficarmos juntos, a culpa é mesmo tua. Eu preciso que a culpa seja tua porque já carrego outras mais, meus ombros estão cansados. Mas esta meu bem, é completamente tua.
Se daqui alguns anos, eu não acordar ansiosa pra te encontrar à beira do altar, pra entrar para o teu mundo que tanto espero, foi porque tua covardia não me pediu pra te acompanhar. Se ainda, não for as tuas mãos acarinhando meus cabelos antes de dormir, se não for com você o meu álbum de fotografias, se não forem nossos aqueles filhos, se não forem nossas aquelas lembranças, que você consiga engolir o arrependimento de não me pedir pra ficar. Eu esperei tanto pra te encontrar e desde que você chegou, eu te espero realmente chegar. E se não for você o motivo do meu riso largo, do meu futuro feliz, da minha insanidade contente e benigna, que seja teu o estômago a se contorcer, que sejam tuas as lágrimas, que seja só teu o remorso por me deixar agonizando a tua espera.
Amor, que se não for você a escutar meu choramingo de madrugada, se não for você pra me curar da insônia, que seja só tua a mágoa. Que seja só o teu coração partido. Você tem razão amor, alguém vai pagar caro esta conta um dia. E de tudo o que eu fiz por você, de novo e multiplicado eu ainda faria, mas você não pede amor, mas você não fica. Teu coração medroso entupiu minhas veias de expectativas e meus olhos, ainda que assustados não recuaram. Agora já não dou mais passo qualquer em tua direção, não há mais amor ou motivos que eu possa lhe dar. Quero somente a ausência da grande culpa de não viver o amor de toda a minha vida. Você tem razão amor, esta culpa é mesmo tua.
Quando estamos apaixonados ficamos cegos, deixamos de agir com a razão e passamos a agir com a emoção. Enfim um ser apaixonado passa a ser um insano.
Seria fácil se o coração entendesse a razão.
O amor não seria nem complexo nem verdadeiro,
seria companheiro.Fosse como fosse,não haveria
razão para lamentar ou sofrer.Apenas para amar e querer.
Quero o seu perdão,
pois apesar de tudo,
você é a razão do meu viver,
o dia que irá nascer.
o amor que tenho por você é inexplicavel,
pois Deus me criou assim!!
E ñ quero que você viva sem mim
Não existe coisa pior do que ser forçado pelos seus princípios e pela razão a cortar laços tão essenciais, que foram tão fortes, que duraram até aqui, e que por uma causa tão fútil estão dolorosamente sendo mutilados... Toda vez que uma pessoa tão importante sai da minha vida assim, leva consigo um pedaço do meu ser, cujo qual eu não serei o mesmo sem, e assim a vida continua, até que eu me torne quem eu nunca quis ser, do jeito que eu nunca fui, com as pessoas que eu nunca quis ter, contra a minha atual vontade.
Te gosto porque te gosto
Sem explicação, sem razão
Te gosto porque você é assim
Se fosse diferente gostaria também
Te gosto porque existe
Se não existisse pediria a Deus pra te criar
Te gosto, simplesmente porque te gosto
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Não quero me explicar.
se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!
Quando Te Conheci Sabia Que Tinha Descoberto Uma Razão,Todos Mim Perguntavão Qual Era Mais Eu Não Sabia Responder Mais a Razão Tava Na Cara, Era a Razão De Viver!
Uma pena eu ter nascido na época da fotografia colorida. Pena eu ter nascido na época da “razão sintética”. Tempos em que os gurus não são mais velhos barbados repletos de filosofias de vida acumulada no decorrer de gerações inteiras, derrubando e erguendo conceitos. Tempos de "super-homens", tempos da autosuficiência e do egocentrismo. Tempos da banalização da razão e da emoção. Tempos em que a ousadia não mais existe. Tempos de gente que não se arrisca.
Quem me dera ter nascido na época em que eu seria classificado apenas como louco.
Mais o que mais lamento mesmo, é ter nascido na época da fotografia colorida...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
