Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 343206 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Te Amar Assim...

E bom te amar assim,
sem medo do que os outros possam pensar ou falar,
é me envolver nos seus braços inocentes.
Um simples gesto não é o suficiente,
diante de tanto amor que posso te dar.

Meus finais de semana até parece sonhos,
que nao desejo acordar...

Nós não conhecemos por acaso,
porque nao acredito no acaso.

Em você encontrei a sensibilidade
de suas palavras, a inocêcia de seus gestos,
e a delicadeza dos seus beijos...

amar alguem assim como você,
me faz acreditar que todas as pessoas,
por mais que sejam simples, inocentes,
tem sempre algo a mais pra ensinar.

Por isso Te Amo Tanto Assim ...

"Quando amamos de mais uma pessoa , passamos idealizar uma felicidade que não existe" !

Todos nós estamos sujeitos a partidas e a novas chegadas. Muitas vezes não sabemos como lidar com isso, pois acostumamos com as pessoas e de repente, bum, ela se foi, mas isso faz parte do nosso cotidiano, sempre tem alguém saindo, mas em compensação sempre chega alguém, pode demorar algum tempo, mas chega.

É fácil ajudar o próximo, o difícil é ser ajudado. É fácil estender a mão, o difícil é que estendam de volta para você. É fácil sorrir, o difícil é que sorriam de volta para você. É fácil abraçar, o difícil é esse abraço ser recíproco. É fácil dar conselhos, o difícil é recebê-los de volta. Tudo se torna mais fácil quando se trata de nós mesmos, o difícil é esperar do outro o que fazemos por ele.

Engana-se quem pensa que dores físicas são as piores, é preferível senti-las do que ter dor na alma. Saber lidar com a dor é uma proeza, não deixá-la tomar conta da sua essência torna sua alma imortal e invencível a influências negativas.

Fixe os teus olhos em mim.
Observe-me. Estuda-me. Decifra-me. Vigia-me.
Desnuda-me, e quando os teus olhos encontrarem os meus, fixe-os dentro deles. Atravesse a minha alma, e sem me tocar, possua-me.

Não é o que o universo nos dá que importa. É o que nós damos ao universo.

mundo inteiro

pra onde posso fugir?
você preenche o mundo inteiro
só me resta perder-me em você

Resgate o seu valor....
Use suas qualidades a seu favor!

Não aceite menos do que você merece. Se Deus sabe o seu valor, se você sabe o seu valor e as pessoas insistem em te oferecer migalhas, mostre para elas que você não precisa disso, já que o que você tem para oferecer é muito maior. Não falo de bens, falo do tesouro maior que existe dentro de cada ser e que cada um só oferece conforme o possui..alguns mais e alguns menos ou quase nada.

Não use a técnica da procrastinação, avance mais um passo na busca dos seus sonhos, garra e muita força, tenha foco, não cai na cilada dos entretenimentos!

Os novos desafios são arquitetura de novos projetos.

Momentos bons devem ser somados e deixados em prioridade na memoria.
Momentos ruins apenas devem ser absorvidos como forma de ensinamentos.
Tristezas devem ser descartadas.

Alguns amores foram feitos para existir, e não para acontecer.

Existem pessoas que mentem tanto e acabam tentando medir os outros por sua própria régua, que tem a mesma medida do nariz do Pinóchio.
Boldane A. Cordeiro
25/04/2015

E o que se passa no seu coração nesse momento, só o tempo irá se certificar.

"E assim, em meio a brumas, sem que te dês conta, aos poucos me desfaço. Serei água, nuvens, vento, ou quem sabe, sons. Suavemente, como um leve por de sol que lentamente se esvai, irei tornar-me apenas uma lembrança, a revelar a magia de uma efêmera presença, ou a força de uma marca forte que jamais se esquece" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP) - Lançamento em breve.

"Mãe natureza. Mãe de Deus. Mãe de todas as coisas. Mãe que nos deu luz. Mãe dos que amamos. Mãe Presente. Mãe ausente. Mãe do rico. Mãe do pobre. Mãe perdida. Mãe sozinha. Mãe rainha. Mãe simplicidade. Mãe. Em ti somos gerados todos os dias em nosso renascer constante. A ti nosso amor eterno, e nossa mais intensa gratidão". (Fragmentos de O MENTOR VIRTUAL)

Confiar em Deus é confiar no Deus que vive dentro de vocês, confiar na habilidade do seu espírito em responder com perfeição a cada situação, impecavelmente, individualmente, criativamente. Quando vocês duvidam de suas habilidades naturais de inalar o ar do espírito dentro do seu mundo e criar de acordo com seu pensamento divino, vocês estão duvidando de Deus e do Universo. Estão rejeitando a dádiva mais preciosa que a vida lhes deu -o seu saber interior- e vocês estão tentando substituí-la por valores, juízos e opiniões que adquiriram de segunda mão...

⁠Pra hoje. Apenas não dê asas a quem não vai voar junto com você. Não entregue seus sentimentos a ninguém. Não se apaixone por si mesma se você não tiver certeza de seus próprios sentimentos. Não cultive esperança daquilo que já se passou. Lembre-se que matar o amor é o maior pecado do universo. Pelo qual ele retribui apenas própria solidão. Lide com os sentimentos de outras pessoas como se fosse os seus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp