Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 347303 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

⁠A despedida

Às vezes temos de tomar decisões difíceis.
Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem
de percorrer a estrada a que estamos destinados.
Eu sei que não vai ser fácil mas chegou a hora da nossa despedida.

Estarei sempre com você no meu pensamento e coração.
Acontece que meu caminho não é mais aqui.
Seja feliz hoje e sempre.
E nunca se esqueça, Você foi meu porto seguro, meu raio de sol.
A única coisa que me fazia levantar da cama todos os dias.
Eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado.
Adeus.

Diariamente passam-se milhares de pensamentos em minha cabeça, onde me pergunto se vale a pena escrever cada um deles, realmente se eu fosse escrevê-los minha coleção de pensamentos ficaria gigante, talvez nem coubesse aqui, simplesmente eu saturaria os leitores com todo tipo de pensamento.
Baseado nessa reflexão, eu tentei encontrar a diferença entre os pensamentos que eu normalmente escrevo, e os que eu não me atrevo a escrever, tentei achar uma lógica, um raciocínio específico que fizesse essa diferenciação de produtos mentais, aquilo que separa os pensamentos produtivos dos improdutivos, mas nada encontrei.
Depois de tanta procura e reflexão, finalmente encontrei minha tão aguardada e desejada resposta: Não existe separação alguma, ninguém, nem nada nos impede de escrever tudo que queremos, a única exceção se resume em duas palavras, nós mesmos. Nós criamos inconscientemente uma barreira, uma limiar que nós achamos que as outras pessoas não vão gostar, ou vão reprovar. Nós, seres-humanos nos importamos demais com as opiniões alheias, com o que o outro acha, se tem a aprovação do seu próximo.
Viver para os outros não nos trás a felicidade, devemos viver sem nos importar com as opiniões alheias, fazer aquilo que na nossa concepção é correto e ético, não o que os outros acham.
Você tem livre arbítrio para fazer o que quiser, apenas lembre-se, Tudo lhe é licito, mas nem tudo lhe convém.

Descortinando.

Penumbra.
Das sombras,
Minha lua.

Quero romper com meu corpo, quero enfrentá-lo, acusá-lo, por abolir minha essência, mas ele se quer me escuta e vai pelo rumo oposto. Já premido por seu pulso de inquebrantável rigor, não sou mais quem dantes era: com volúpia dirigida, saio a bailar com meu corpo.

Sem esforço,as lagrimas caem.Elas tentam levar a minha tristeza embora mas,na verdade,elas só pioram a minha dor.

Minha mente não me deixa descansar, Alguém pode me explicar o que aconteceu ? pois já não consigo esconder minha tristeza .

A paz do lar do noivo.

- Amor,posso te confessar uma coisa?
- Fala amor.
- Odeio ir na sua casa e ficar rindo , tendo que fingir que sou muito simpática e me meiga . Fico me sentindo um E.T, droga entende que são SUA família não minha. Vou casar com VOCE, não com eles. Todo dia tenho que ta enfurnada lá? Fala sério.
- Você não tem motivos para não gostar de ir lá!
- Não tenho motivos? Tá. Não tenho motivos , a não ser aquele que quando fui lá pela primeira vez a minha querida sogra me chamou de " cheinha " ahh , ou aquele que eu tinha saído com você e ralei minha perna no asfalto e no outro dia quando fui na sua casa,ela me achou com muitas "perebas" ah ou será aquele outro motivo que ela reclamou do meu short ? Ou será aquele que quando cheguei seu sobrinho de 5 anos me abraçou e me chamou pelo nome da sua ex pensando que eu era ela? Ou será o outro que quando eu chego sempre fico por fora de tudo e não tão nem aí? Entre os outros tantos motivos que eu já esqueci..
E aí amor,ainda acha que eu não tenho motivos ? Agora é cada um no seu quadrado meu filho.

Eu escuto os seus suspiros;
Mesmo estando longe;
Eu sinto o seu coração bater.❤

A melhor versão de mim é aquela que eu lanço para o mundo.

Um belo dia a felicidade bateu em minha porta e eu te abracei para nunca mais te deixar. Mas alguma coisa errada aconteceu e você partiu sem ao menos me dizer adeus, simplesmente desapareceu e como herança sua ficou a saudade que me prendeu para sempre em uma corrente chamada solidão.

"O Sacrário é o perímetro mais nobre de qualquer localidade, até que essa extensão encontre um outro, e se estenda pelo mundo."

Dizem que sou louca por despir a minha alma quando sinto, mas por que eu cobriria o amor?

O que eu faço com a minha saudade?
Guardo num espaço reservado dentro do meu coração,
junto das minhas lembranças.
Não divido com ninguém, é um lugar só meu, especial, que me sinto a vontade para sorrir, e chorar quando sentir saudades.

Mil coisa acontecerão a minha volta,
mas, se o meu pensamento não estiver
focado no meu bem,
nas escolhas boas que eu faço,
acabo me desprendendo do meu ideal,
e quando eu percebo o dia já chegou ao final.

Amar a si próprio, é o erro o pecado e acerto, o caminho.

É uma porrada no coração.
É se ver criança e dizer: calma vai dar tudo certo, vou ti proteger!

⁠É te acolher, te compreender e te ouvir.

É se aceitar, com todas as falhas e virtudes.
É não adiar o amor e não se jogar na mesmice.

É ter a coragem de recomeçar, sempre que preciso, e nunca desistir.
É sorrir para si mesmo.
É perdoar seus erros e acertos, é reconhecer seus talentos.

É abraçar a vida, é dizer: eu me amo! Eu me valorizo!

Alguém bateu a minha porta e eu fui atender. Quando abri, ouvi dizer, encomenda pra você.
_Uau, o que será e quem me mandou...
Rapidamente recebi o pacote, agradecendo o entregador.
Coloquei o pacote em cima da mesa e uma onda enorme de ansiedade se fez presente.
Na minha cabeça, eu só pensava:
_ Quem será que me enviou.
Comecei abrir e me deparei com uma caixa bonita, e junto, um cartão.
Dentro da caixa havia anjos feitos de gesso e pintados à mão.
Fiquei surpresa.
Qual seria o significado?
Então, resolvi logo abrir aquele envelope onde estava escrito:
Minha filha, esses anjos significam aqueles que te guardam.
E sob a minha permissão, eles te protegem em qualquer situação.
Que eles representem para você, amparo.
Que você olhe para eles e se lembre de mim, porque eu não me esqueço de você.
Sinta-se amparada nos melhores e piores momentos. Aqueles em que você precisa de sustento.
Saiba que eles não te deixarão sozinha e que a eles, eu confiei a sua paz.
Por fim, sinta-se segura, pois quem te guia, não descansa jamais.

Resumo da história.
Deus envia seus anjos para nossa proteção. E mesmo sem vê-los, eles estão ali nos ajudando em qualquer situação.
Pois a eles, Deus confiou a nossa guarda.
A eles, Deus confiou os nossos sonhos e através dos pensamentos, a nossa intuição.
Basta ouvirmos a voz do nosso coração.

17/12/2018

⁠A minha namorada,
É a mais bela da rua.
A mais bela da quadra.
A mais bela do bairro.
A mais bela da cidade.
A mais bela do estado.
A mais bela do país.
A mais bela do mundo,
O meu amor caiu nas suas mãos e então
é bem zelado.
Muito obrigado só por existir e ter me mudado.
Viveria eternamente te amando do outro lado desse mundo!

Ter fé é essencial.

No amanhã, absolutamente tudo pode mudar.

Não é somente ler, é sobre refletir as minhas palavras.⁠