Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 342835 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Para quem torce pelas minhas derrotas... A minha vitória rebaterá cada palavra de inveja protegendo-me;
Para que eu me torne um campeão devo acreditar cegamente na minha capacidade, quando ninguém mais acredita;

Um dia defini a solidão como amarga. Hoje ela é doce para mim. Aprendi a amar a minha companhia, mais do que qualquer uma outra.

"Como também vai sendo costume, foi muito louvada a minha sinceridade, mas, creio que pela primeira vez, esta insistência e esta unanimidade fizeram-me pensar se realmente existirá isso a que damos o nome de sinceridade, se a sinceridade não será apenas a última das máscaras que usamos, e, justamente por última ser, aquela que afinal mais esconde."
José Saramago, in Cadernos de Lanzarote

Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara
Minha cara minha cuca ficar odara
Deixa cantar que pro mundo ficar odara
Pra ficar tudo joia rara, qualquer coisa que se sonhara
Canto e danço que dará...

Sinto que tudo isso é só o início de um novo ciclo. No momento minha mente está vaga, sinto algo que não sei explicar, não é tristeza, não é expectativa, e eu não estou tendo controle sobre isso. Me despedi de você, mas ainda sinto que vou te encontrar por aí qualquer dia desses, sinto que precisa ser assim, que vai ser assim... Se só os tolos se apaixonam, então eu sou a pessoa mais tola que conheço no momento!

"Conheço o limite da minha existência e ignoro porque estou neste mundo, mas... às vezes, eu o pressinto"

A minha ideologia é amar o que somos para que amem nossas atitudes...

Não me julgue pelo o jeito que eu me visto, ou pelo o meu modo de agir, a minha realidade,e minha dignidade não estar na aparência- e sim no meu CARÀTER.

Não é,
não foi
e nunca deixará de ser
minha pessoa amada.
Que não deixou
o amor florescer.
E quem sabe deixou,
o seu conto de fadas viver.

Sem você.
Essas duas,pequenas palavras ficaram ecoando na minha cabeça ,sem parar. Cada eco parecia fazer seu significado tornar-se cada vez mais intenso,mais triste e mais verdadeiro.
É incrível como duas pequenas palavras podem machucar tanto e fazer tantas lágrimas rolarem.

Três lágrimas caíram de meus olhos;uma foi para o passado que eu devia enterrar,outra para minha dor do momento presente e finalmente a terceira foi para o futuro que jamais teríamos,o futuro que planejei em vão,o futuro que terminou antes mesmo de ter começado.

Sério, sua presença me faz bem. Minha alma sorri só de olhar pra você.

E já não posso culpar mais ninguém. Eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha, porque eu deixei, as coisas acontecem ao seu redor porque você às move....e afinal o que te move? paixão? amor? culpa? perdão? (?)

Não sei, talvez eu seja difícil demais de conviver. Ou meu gênio seja forte demais, ou minha impulsividade seja demais. Tudo em mim talvez seja demais. E definitivamente, não encontrei ninguém demais, para saber lhe dar com isso! Minha liberdade deve assustar os que acostumaram com as grades que os relacionamentos impõem, ou que eles acham que impõem. Não sei viver em grades, meu espírito é livre. Não to dizendo que eu quero alguém que me deixe sempre livre, to dizendo que eu quero poder acordar e saber que eu estou com alguém, que quer viver comigo e não ter a mim.

Só acho.

Não adianta fala que chorou por te perdido a minha amizade, e fala que era muito feliz comigo e pra depois pedi desculpa mesmo sabendo que eu não vou volta a ser sua amiga, agora vc viu o tanto que eu valorizava a sua amizade, depois que perdel a minha amizade vc veio da valor mas agora é tarde de mais pra da valor...

Eu rio das coisas que falo, pois meus pensamentos são mais rápidos que minha compreensão.

Eu não posso colocá-la nisso. Esta é a minha luta. (Referindo-se a Madoka) - Sayaka Miki

Parto. Pois deixo metade minha de onde fui. A gente vai se dividindo em pedaços e levando novos para compor a vida.

Fantasma de branco

Invade minha memória,
faço o que posso
para não deixar-te fugir.
Etérea me escapa
são tantos castelos sombrios,
grades e telas.
E tu passas por entre tudo
feito uma brisa de outono
com seu vestido branco.
Hipnotizando-me em um canto
me dizes: vem
eu respondo:
porque não ficas e permites
que eu apenas a possua.
Mas tu me puxa pela mão
e me conduz à morte

“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp