Eis a Razao da minha Vida
A Força é forte em minha família. Meu pai tem. Eu tenho. Minha irmã tem. Você tem esse poder, também.
Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma negra.
Em versos, a minha dor se faz.
Em versos, a minha dor se desfaz.
Em versos, eu me acho.
Em versos, eu me perco.
Em versos, eu choro.
Em versos, comemoro.
Mas acima de tudo, em versos, eu me escrevo.
É, menina você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninos ao seu redor mas eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar para eles lembrando do meu sorriso e de como eu ficava bravo quando trocava meu nome, vai querer chama-los dos apelidos mais implicantes que você me chamava mas não vai conseguir pois eles não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse ” cuidado, eu também sei fazer falta” é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe por que? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mas sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.
Um adjetivo sobre minha personalidade: Extremista.
Sou mesmo. Não nego! Eu não sei ficar sorrindo amarelo por aí. Vou sorrir se essa for a minha vontade, e não adianta fazer cócegas: acredite, se a coisa estiver ruim, ela vai piorar.
Sou sincera, e se você me perguntar se está bonito, e não estiver, não espere que eu minta. Então, se não quer a minha opinião, não pergunte! É simples, poxa.
Eu sou assim: Uma bola de sorvete não me satisfaz, não gosto de emprestar livros dos outros porque, na verdade, quero ter os meus, e nunca consegui entrar em uma loja e comprar só aquilo que eu estava precisando. Meus banhos são quentes ou gelados. Nunca mornos. E meus relacionamentos são assim também. Eu quero tudo, quero do meu jeito, quero sempre mais. Nada de miséria!
Portanto, para se aproximar de mim, já aviso: Venha inteiro. Completo. Transbordando. Não faça muitas perguntas. Não tente me mudar. E não me faça cócegas, me faça feliz.
Ah! Só por hoje eu queria...
Acolher meu corpo desse vento frio
....Deixar minha alma em silêncio
Acalmar o que machuca e faz doer
Trazer de volta meus mágicos sonhos
Todos, adormecidos no esquecimento
Tão belos! Intensos sonhos de amor
Que um dia guardei pra nós dois
Só hoje, queria essa música suave
Que embala essa minha vontade
Afastar a tristeza que existe em mim
Sufocando lágrimas caladas de dor
Nesse longo olhar que procura por ti
Eu queria esquecer de tudo, do mundo
Só por hoje eu queria! Eu queria você.
.
“Ei, sei que fiz tudo errado, não te dei o amor merecido, mas saiba que te amei; da minha maneira mas amei. Sei que estamos longe, mas lembro de você toda noite, e a cada lagrima que cai não me perdoou por ter te perdido.”
Quando a minha atitude é correta, não existe nenhuma barreira muito alta, nenhum vale muito profundo, nenhum sonho inatingível, nenhum desafio muito grande para mim.
Você já não fala mais comigo, minha voz sussura no passado.
Eu não faço mais promessas.Também nunca me esqueço das que já fiz.
Vou deixar um recado para você:
É isso mesmo! Você que só torce pela minha infelicidade! Que vive de mentiras e inveja alheia, se corroendo por dentro vendo o seu mundo desabar enquanto o meu mundo é extraordinariamente perfeito pra você... Tudo que bate... volta, e quando volta, vem com a velocidade maior ainda, e o baque é mais forte! Você pode ser até feliz, mas é por pouco tempo. Por que será? Porque você se preocupa demais com a minha felicidade, preocupa demais com a minha vida, porque o seu coração é dominado pela inveja... e isso te corrói. Quando você se dá conta, já passou o que podia ter vivido e desfrutado com amor e alegria, e é tarde pra recomeçar, pessoas boas já passaram na sua vida, amores e amizades importantes já se foram e só restou você e sua triste solidão, e junto com ela um coração amargurado por não viver da maneira que podia ter vivido! Vai viver! Relaxa! Cuide da sua vida, porque a minha está muito bem cuidada! Restaure o que pode enquanto ainda há tempo! Não perca seu tempo me olhando e pensando que tudo isso deveria ter acontecido com você, a Felicidade bate na nossa porta uma única vez... então cuide para que ela passe e fique para que você não a perca! Não tenho raiva de você... na verdade eu sinto pena, isso mesmo! Pena de alguém que sempre tentou me prejudicar e destruir minha felicidade e até hoje não conseguiu... e nem vai conseguir, porque tudo que tenho e consegui até hoje é benção de Deus na minha vida!
Me perdoa
Perdoa-me se errei com você,
Perdoa-me se fui fúnebre,
Perdoa-me, minha intenção nunca foi ferir-te,
Perdoa-me, pois meu coração morreu,
A minha alma foi contigo,
Não deixes que uma futilidade interfira em nosso amor,
Sei que não estavas bem,
Mas meu sentimento aqui fervido pede o teu perdão,
Minha alma se clarifica em teu mundo,
Entendendo sua tristeza,
Venho mais uma vez pedir-te o teu perdão,
Venho mais uma vez dizer-te que te amo,
Nosso amor é eterno, sei disso,
Desde a primeira vez em que vi
Sua foto
Meu coração palpitou mais forte.
Meu ser pede teu perdão,
Perdoa-me se errei com você
Perdoa-me se fui imprudente,
Pois o passado foi feito pra ser esquecido,
E o presente com o futuro,
É você que ficará do meu lado durante todo o sempre.
Perdoa-me?
Da minha infância ainda levo todos os sonhos, gostos e cheiros, sorrisos e pés descalços...
Para que eu nunca deixe morrer a magia da “pura felicidade”.
Não me sinto bem, não estou bem, tenho andado muito triste, minha única vontade é de ficar embaixo da coberta e dormir por muito tempo, tento me distrair, mas não consigo, minha tristeza não tem um motivo. É sim uma consequência, uma consequência porque, durante muito tempo, fiz de minha cabeça uma prisão e nela eu aprisionei todos os meus problemas, simplesmente finge que não existia, foi quando percebi que foi um erro, depois de muito tempo, fui ver como eles estão, dentro das selas tinha todos os tipos de problemas, amigos, escola, amores e muitos erros. Eles estavam indignados de estarem tanto tempo presos, foi aí que eles conseguiram se soltar depois de minha mente enfraquecer, eles vieram como uma grande onda em uma pequena cidade, eles causaram um estrago tão grande que eu me afoguei neles, e nisso veio o início de uma depressão, desânimos, vontades se foram, sonhos se acabaram e minha vida estava quase sem vida, a única coisa que quero agora e estar debaixo da minha coberta e dormir, dormir por muito tempo...
Sinto que estou sozinho nesse abismo e não tenho mais salvação. Minha alma grita e chora nessa terrível escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨