Egoísmo
Se as atividades que você afirma estar realizando para Deus acabam trazendo principalmente satisfação pessoal, se parecem mais um hobby que eleva sua autoestima e lhe proporciona bem-estar, é crucial uma análise profunda e honesta. Nesse contexto, pode surgir a necessidade de questionar se essas ações estão realmente destinadas a Deus ou se, na verdade, estão mais voltadas para satisfazer a si mesmo.
Amor, eu te amaria se soubesse o que é o amor...
Amor, eu te amaria se o amor fosse a realização dos meus desejos.
Amor, eu te amaria se você desistisse de ser você.
Amor, eu te amaria se você se calasse diante dos meus argumentos.
Amor, faça tudo por mim e quem sabe te amarei, mas primeiro, todos que eu amo devem estar felizes, e talvez, eu disse, talvez... um dia...você pode estar entre eles.
Amor, é assim que te amo...
A beleza das formas humanas excessiva sem uma razão certa, uma boa instrução e uma direção definida é sempre maldita, perigosa, doente e egoísta.
Não tolero quem diz não tolero, cada um é como é, quem ainda não aprendeu isto melhor ir viver sozinho no deserto.
Em toda catástrofe por vida diminui as diferenças do povo vitimas em uma só direção mas ao mesmo tempo evidencia os oportunistas, que se vestem de humanos, desprendidos de bom coração.
Estas pessoas nunca amam ninguém.
É impossível ficar sem elas
Elas estão em todos os lados🥺
Estão nos ônibus
Estão em casa
Estão nas ruas
Temos que ficar com olhos abertos
Noto que o ser humano se torna cada vez mais pragmático e egocêntrico, não se comovendo com a dor do seu semelhante. Enquanto muitos padecem, esses comemoram e riem, e só se manifestam solidários em homenagens póstumas para “auto marketing”, com o intuito de projetar uma imagem falsa de “bom samaritano”.
Quando um tolo de alguma forma te repreender, abra os olhos!
Quando um tolo de alguma maneira te orientar, abra o coração!
Mas não deixe de dar ouvidos por motivos egoístas!
Quantas vezes alguém pensa que ama,
mas na verdade, apenas ama a si próprio,
estragando tudo, egoísticamente,
pois o verdadeiro amor
é sair de si mesmo
Amar é
sempre deixar-se,
para ir
totalmente ao outro.
Tenho tentado olhar para dentro de mim, mas algo me impulsiona para fora e isto tem me deixado um pouco inflexível perante a minha indecisão. Como mulher, tenho me deixado um pouco de lado e isto me desestruturou perante um mundo meio egoísta.
