Educar Filhos
Ela caminha devagar para o seu homem e os seus filhos...sem nunca desviar do caminho que Deus lhe vai ensinando.
Nunca ninguém fala dela e eu amo-a por isso; ela é uma flor no horizonte, uma estrela a sua maneira.
Descobri a luz no calor das suas mãos e cresci no fundo do seu palácio de algodão
Nunca ninguém fala dela e eu amo-a por isso; ela é a Rainha na sua casa, uma estrela a sua maneira.
Ela chama-me e tudo ao meu redor é Primavera. É tão bonita que até lhe disse as primeiras palavras da minha vida. Com tudo, não me peçam para lha mostrar com o dedo; com os vossos olhos de Estrangeiros, não ides vos aperceber de nada mas nunca neguem fala dela, mas Ela é muito mais que tudo que podeis imaginar, Ela é o Titulo desta pequena escrita.
Ela é minha Mãe
Daria minha vida pra não ver meus filhos sofrendo... Iria a Lua...compraria o Céu e as Estrelas...pegaria o Oceano e colocaria em um aquário... Daria a volta ao mundo á pé se fosse possível, só para vê-los felizes!
Que eu veja meus filhos felizes, vestidos, saciados e educados. De resto, nesse mundo nada mais me importa!
Quero ter filhos maravilhosos algum dia, e gostaria de perguntar aos teus pais como eles conseguiram fazer algo tão perfeito como tu.
Hoje, sei porque os país batem nos filhos quando fazem alguma coisa de errado... é pra mostrarem que com a dor que se aprende a viver e a fazer as coisas como devem ser...
Um Pai que se importa com os seus filhos os pune de vez enquando para demosntrar amor pelo progresso feito. O diabo não pune ninguém e até se alegra com os feitos maus de seus "subordinados". Portanto quem ama de verdade? Se eu chamo a atenção de um empregado ou filho é porque ainda confio neste empregado ou filho, se não me preocupo com seus feitos maus, não estou nenhum pouco interessado em seu progresso. Portanto quem ama de verdade?
Comenta Wilson Cardoso, o idealizador do projeto FILHOS DO BRASIL:
“ O projeto Filhos do Brasil é para quem crê em missão, em objetivo de vida. Uma trajetória sobre esperança e superação das adversidades, uma historia sobre o poder de sonhar, não importa em que circunstâncias. Estou muito feliz em poder passar a mensagem, é importante é o compromisso com o país e com povo brasileiros. De Dizer... é possível ! ”
'' Se Deus mesmo existe, ajude mais os outros filhos dele, do que de mim, porque esse filho aqui é dificil ficar triste e tem gente que precisa mais do que ele.''
O ideal seria que todos os filhos entendessem os pais tanto quanto os pais entendem os filhos, ou vice-versa.
As pessoas são tão ingenuas
quando se trata de pais e filhos,
muitos acreditam que
basta ter filhos para ser pai.
Poderíamos Casar, e ter filhos. Eu poderia te acordar todos os dias cheio de beijos, poderia te fazer carinho, e fazer amor com você. Poderia preparar um café da manha pra você, e levar na cama, poderia todo dia esperar ansiosamente você chegar em casa, só pra olha pra você e dizer o quanto eu gosto de você.Aprenderia a cozinhar, só pra preparar um belo jantar pra você.Poderia amar você todos os dias infinitamente, até o ultimo dia da minha vida.Eu poderia. Só não sei se você poderia o mesmo por mim!
- Relacionados
- Frases sobre educar filhos que inspiram reflexões para pais e mães
- Frases de Graciliano Ramos
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
