Educação Ruim
"A irritação é algo ruim, pois quando não atinge alguém inocente, de fora, acaba implodindo algum órgão interno."
Sei que não sou uma pessoa boa, mas faço de tudo para não me tornar em uma ruim. E isso ja é o começo de uma pessoa boa.
Aluno fora da sala, na hora da aula, é para dizer à coordenadora que o professor é ruim. Mas, se nem sabe ser aluno, vai saber o que é ser professor bom?
Quando você gosta, não entende como isso acontece, mas ri até da piada ruim pela ousadia do outro e pela falta de máscaras dele na sua companhia.
Quando você não gosta, procura sempre evitar ouvir e dar atenção ao outro que se esforça em ser interessante a toa, ficando insuportável tolerar a presença.
Sejamos mais #positivistas, não está tão ruim assim, mudemos o ângulo e vejamos as coisas noutra #perspectiva! Encerremos esse ciclo de 2016 com mais amor ao que realmente importa! #simplicidade
O lado ruim da Internet, e que me deixa muito triste, é que com "ela", o ser humano tem se tornado cada dia mais egocêntrico, tentando promover o "EU"!
O ruim de fazer poema sobre mãe é que sempre tem-se a impressão de que falta algo a ser dito; mãe é uma coisa tão imensa, tão incabível que tenho a impressão de que temos que inventar outras palavras pra definir com exatidão. Acho que mãe é Deus perto da gente...
Hoje é domingo!
É dia de você tá com cara!
Cara boa ou ruim, de quem quer sair ou ficar em casa, descansar ou trabalhar, ficar triste ou feliz. Carão ou carinha, cara com sorrisão, ou cara com bicão.
Acho que a cara não importa, isso é externo e a gente pode fingir, o importante nesse domingo é o que o coração carece ser.
Onde a solidão ruim
lá me encontra
Onde a saudades perturbadora
lá me encontra
Onde a angústia profunda
lá me encontra
Onde a tristeza sem fim
lá me encontra
Onde a choro e soluços
lá me encontra
Onde a desprezo
lá me encontra
Onde a adeus, abandono
lá me encontra
Enfim... Encontra todas
lá bem dentro de mim.
Guarujá é o melhor lugar ruim para se morar.
Guardadores de carros, ambulantes, som alto em todo lugar, trombadinhas de monte, ruas cheias e praias mais do que lotadas, fila até para entrar na fila.
Esse é o Guarujá.
E ainda assim o melhor lugar para se morar, passar as férias ou uns poucos dias.
A não ser multimilionários que podem escolher lugares exclusivos, onde não há acesso a simples mortais como eu, você e mais de um milhão de pessoas que passarão pela cidade nesse verão. Só eles poderiam reclamar do nosso Guarujá.
Mas esses não aparecem por aqui então o melhor mesmo você que mora, tem casa ou vem passar uns dias por aqui é parar de reclamar e aproveitar tudo que há de bom.
Estamos no Brasil, no Guarujá e a gente pode até recriminar os políticos por não cuidarem da cidade mas sempre lembrando que cada lugar tem seus problemas.
Curta o Guarujá!
ET ainda que as notícias não sejam as melhores, será a cidade do litoral de São Paulo que sempre recebeu e vai continuar recebendo mais gente o ano inteiro.
E isso não é por nada!
Que fica de bom ou ruim são histórias
Quanto tempo cê perdeu dormindo?
Quanto tempo cê ganhou vivendo?
Quantos dias você viu caindo?
Quantos sóis você viu nascendo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Poemas sobre a Educação
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Poema sobre Educação