Educação Ruim
Para que ter olhos lindos capazes de ver tudo!?
Se tudo que esses olhos veem
é o lado ruim da vida!
Mediante à notícia ruim o que devemos fazer é desviar os pensamentos maus, orar e por mais difícil que pareça, devemos esperar que o melhor aconteça.
Uma vida sem amor não é necessariamente boa ou ruim: é simplesmente uma vida, na qual, se morre a conta gotas.
Já pensou que a cada vez em que você deseja que um dia acabe depressa porque está ruim, que a semana passe depressa para que chegue a sexta-feira, que um mês acabe depressa porque está difícil, que um ano passe depressa para que cheguem as férias, você está indiretamente desejando que sua vida passe depressa?
Música Bicho do Mato
Compositor Poeta Adaílton
Sou bicho do mato
Moro sozinho
Meu português é ruim
Se você gostar de mim
Prometo te dar muito carinho
Moro em uma cabana
não tenho grana
Não sou doutor
Não tive formação
Meu jaleco é um gibão
Sou bicho do mato
Moro sozinho
Meu português é ruim
Se você gostar de mim
Prometo te dar muito carinho
Não estudei
Faltei á escola
Tenho um cavalo, uma sela e um par de espora
Cozinho num fogão á lenha
Bebo água em uma cabaça
Fazer você feliz mais do que eu não tem quem faça.
Um fato sobre "FASES" é que elas passam; Por isso, se está ruim, tenha calma e se está bom aproveite.
No momento da abdução ou arrebatação um certo homem perguntou: como existe tanta coisa ruim se Deus é bom?
O extraterrestre angelical respondeu: Um dos problemas humanos é perceber somente as coisas maléficas que regozijam suas mentes.
Nossa vida por mais ruim ou pior que esteja não vale a pena desisti dela, que nossas quedas só nos fortalece ainda mais esse é o principal propósito delas. A vida se encarrega de colocar a pessoa certa em nossas vidas, não saia por aí mendigando amor, ninguém deve se diminuir a isso!
O maior erro de um gestor é tratar o bom funcionário e o ruim da mesma forma. O bom desanima e o ruim não melhora.
"Trate o diferente de forma diferente"
(O NOMEDA PESSOA)...
Não entendi o pq vc fez isso comigo, fui uma amiga tão ruim assim?
Achei que não tivesse sido. Pois sempre que você precisa eu estava ali, te aconselhando, te tanto um ombro amigo pra chorar ou desabafar sabe? Sempre estive do seu lado, sempre não importava oq tinha acontecido, sempre te defendia, mas pra que? Pra você fazer isso comigo? Sair espalhando coisas que você sabe muito bem que não é verdade isso além de uma "traição" é uma falta de respeito comigo é tão feio fazer isso, sempre confiei tanto em você, sempre, afinal, além de amigas somos família né.
Ontem eu fiquei pensando em uma coisa e quilo não saiu da minha cabeça quando vc estava me difamando, "vc se sentiu culpada? Vc pensou por um minuto que eu poderia ficar chateada?"
Ficar sozinho é ruim demais, porém, ficar em companhia de alguém que não sabe compartilhar o mesmo espaço é pior ainda.
Abre a janela pro vento bater
O que for ruim deixa o vento levar
Enquanto eu tiver forças pra viver
Eu nunca vou deixar de sonhar
Tudo na vida tem um porquê, tudo que passamos seja bom ou ruim tem um motivo,
acredite que o que vier de ruim nos trará algum aprendizado e algumas experiências.
tenha esperança de que dias melhores virão, vibre coisas boas que o universo te devolverá as mesmas vibrações positivas.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Poemas sobre a Educação
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Poema sobre Educação
