Educação dos Filhos
Vejo nos esportes mais exaltados e renomados do mundo a desfeita pela educação da justiça divina, porquanto no êxtase e na euforia, seus adeptos idolatram seus nomes e adotam como ídolos.
Hoje a humanidade só quer ver o mau senso, a imoralidade e a má educação, fazendo opção como se fossem corretas; porém, há de ver também a condenação pela escolha errada.
Pratique a educação na justiça divina, pois ela lhe fará um mestre acima das tradições e filosofias humanas.
Existem milhares de objetos inteligentes, mas o maior investimento inteligente é dar a educação aos nossos filhos.
Aquele que gasta horas diante da televisão, certamente não tem conhecimento ou educação para investir em seu potencial de curiosidade e transformar seu tempo ocioso em benefícios.
O programa Facebook poderia atrair bilhões de usuários, se cada país ensinasse o valor da educação compartilhada, das oportunidades integradas e da consciência limpa sem barreiras.
A virtude de um povo equilibrado emocional e espiritualmente está em manter a melhor educação como uma arma poderosa que promove a transformação social em territórios da família nacional.
Todos reclamam por falta de segurança, falta de educação, falta de respeito, etc.; mas a presença de fé e confiança em Deus é a solução para a falta de tudo.
A morte não consegue levar a educação cristã da nossa família, porque ela está arraigada e contínua na vida dos nossos filhos.
A televisão, com toda a sua influência, tem roubado a boa educação da família, porque ensina a contracultura do bom comportamento.
Ter esperança em Cristo é manter a educação na justiça de Deus no coração, a salvação na alma e a redenção no espírito.
É próprio de quem não tem educação cívica estar vivendo em nível inferior de vida atrasada, quando deveriam aprender pela humildade como se projetar na sociedade, cooperando e pedindo perdão para tentar um estilo de vida superior, servindo e instruindo o próximo com alegria no coração.
Educação, amor, respeito, solidariedade e cooperação nunca é demais praticá-los junto com a Palavra de Deus, porquanto ela traz muitas reabilitações à vida física, profissional, familiar, social, conjugal, emocional e espiritual.
Atitudes arbitrárias à boa educação geram desconforto pessoal, familiar e social, devendo os seus transgressores voltarem aos primerios passos do bom comportamento para serem lapidados por ela.
