E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216263 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Sempre achei que você sentia algo por mim, mas no final acho que me iludi pensando no impossível.
Para V.C

Inserida por Pineapple007

⁠Desde os tempos mais antigos a dor sempre caminhou conosco , e minha perplexidade ainda é ver que existem pessoas que acham que as dores são projeto e herança de tempos atuais , saiba que o constrangimento a frustração a depressão o desapontamento a traição, já estão aí a séculos ferindo a todos e são circunstâncias que quando ocorrem nos fazem enlouquecer , então aprenda com a superação de outros e seja forte , pois lágrimas já escorrem pelo mesmo motivo da sua dor atual por milênios.

Inserida por RAFA16

⁠Dor é sempre literal, ela não sugere, não conjectura, não tem sentido por extensão, apenas é!
Como uma digital, cada um tem seu próprio motivo para senti-la, (este pode ter semelhança com tantos outros), mas a razão de ser é única, pessoal e intransferível.
A dor é cruel como tudo que não tem subterfúgios e assim como qualquer outra sensação visceral, ela não pode ser ignorada.
Suportar a dor não é o mesmo que vencê-la, e é impossível que haja harmonia diante sua presença, pois ela nunca acata o teu silêncio. A única forma de conviver de modo suportável é respeitando-a e para tanto é fundamental respeitar a si mesmo!

Inserida por RaySSousa

⁠Uns sonham com dinheiro
Outros com carros
E casas

Eu sempre sonhei com coisas que o dinheiro não compra

Eu sou mãe e ninguém nunca poderá tirar todas as sensações, medos e alegrias de ter dado a luz.

De ter uma pessoainha dependente dos meus cuidados, carinho, proteção e amor.

Eu sempre quis ter uma família e não importa quantas voltas, quanto tempo e quantas dificuldades passei. Eu tenho minha família.

E todos os prazeres, alegrias, sensações e felicidade jamais poderá ser explicada ou entendida por uma pessoa que não tem.

Ser mãe e pai é um privilégio que não é entendido por quem nunca teve filhos.

Sou privilegiada, abençoada e a pessoa portadora da maior riqueza desse mundo "família"

Aquele que despreza a família que o criou, nunca será capaz de formar a sua própria.

Só podemos dar as pessoas aquilo que temos. Se não temos amor como poderemos dar amor?!

Por isso alguns possui riquezas e outros não. Sou privilegiada.

Inserida por zu_kawaguchi

⁠O orgulho te faz economizar um passo e perder para sempre um abraço

Inserida por Netrax

⁠A felicidade sempre viverá dentro dos teus pensamentos.

Inserida por Barreto_Amade

⁠se divirta com todos que você ama porque logo eles vão embora para sempre

Inserida por laryssa18

⁠Devemos Sempre Confiar
em Deus,
Pois Tudo que Vem Dele Nos Traz Paz.

⁠⁠Sempre devemos ter esperança, é através dela que estamos vivos, tenha esperança igual você pode perceber em um olhar de uma criança.

Inserida por JOAOVILINHA

Ela sempre lança o anzol com a isca fora do mar, mas garante que o mar não está para peixes.⁠

Inserida por LDYSharon

⁠Sempre que chegamos ao horizonte, teremos algo além a ser visto.

⁠estar ao seu
lado sempre
vai estar no
topo da minha
lista de prioridades.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O Pior dia da Sua Vida sempre será Hoje. Os problemas sempre seram os atuais. Os problemas passados seram esquecidos ou Resolvidos

Inserida por Mayk

⁠Uma vez na memória, sempre na história.

Inserida por LeviRamos

⁠Minimundo de prazer

Todo dia há sempre uma celebração de uma festa renovada; regada de luzes, raios, brilhos, enfeites, músicas, entretenimento, vida, alegria, danças, sorrisos francos, lhaneza na face, vivo com intensidade da lâmpada porque a incógnita do amanhã me faz viver assim; quero dizer a meus amigos o quo são importantes, cultuar a fidelidade, amar a Júlia Botelho a cada segundo, respirar, contentar o horizonte, apreciar o toque de cada aurora, a folha seca caída ao chão, as correntezas dos rios, o barulho das ondas do mar, apreciar a beleza da praia de Boa Viagem, a beleza exuberante de Gramado, a Salamanca surreal, a prazerosa Governador Valadares, da Ilha dos Araújos, das águas líricas do Rio Doce, o encanto de Contagem, da Praça da Jabuticaba, a simplicidade de Mucuri, o chilreio dos pássaros, ouvir o barulho do vento, o lirismo da música, a beleza das cores do céu, quero ignorar a hipocrisia de muitos, quero perdoar os idiotas, quero não me irritar com o sistema de injustiças, quero perdoar os semideuses da Justiça, sanguessugas sociais, chacais desalmados, vírus de ocasião, quero sim, abominar a corrupção, os genocidas de reputações, repudiar os falsos professores, comerciantes de fumaça, mercadores de bazófia, aqueles que ensinam o vazio, o abstrato, a subversão, a invasão de templos sagrados, a ruptura dos valores, lentes que veneram o ópio da desavença, quero não entender a arrogância de alguns, quero viver a simplesmente e desprezar a luxúria, ignorar as ideologias destruidoras, respeitar as diferenças, amar o humanismo, ouvir o silêncio, falar das minhas hipérboles, anacoluto, preterição, eufemismos, metáforas, hiato, sinestesia, zeugma, metonímia, prosopopeia, quero brincar de viver, apreciar o brilho do arrebol, a incandescência lunar, a riqueza do sol, quero andar contando os passos, sair na chuva, correr com os pingos d’águas no rosto, admirar a clorofila da natureza, viver a inocência dos animais, quero acordar ouvindo músicas, exaltando dias melhores, amar a doce Elisabeth com todas as minhas forças, enfim, quero agradecer a Deus por estar escrevendo esse texto, extravasando minha sabedoria de brincar com o léxico, criando neologismos, expondo meu vernáculo com a riqueza de alguém que nasceu no Mucuri, Teófilo Otoni dos meus sonhos efusivos, berço da liberdade, um Menino que conheceu o mundo para dizer ao mundo todo o seu amor pela vida. Por último, quero agradecer a todos que ladeiam o ataúde da partida, trajeto calmo e sereno para o inimaginável espaço cósmico das incertezas.

⁠Onde existe amor, sempre existirá salvação.

Inserida por pedroluisbdp

A sua mãe sempre dizia que o importante não é a colocação, e sim terminar a corrida.

Inserida por pensador

⁠⁠O amor verdadeiro torce por seu sucesso, não julga suas escolhas e está sempre ao teu lado, mesmo nos piores dias.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Sobre as pedras...

Elas sempre
estarão lá!
Enfeites, degraus,
alicerces, obstáculos?
Você decide
que finalidade
cada uma
delas terá.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠"Deus sempre foi "solidário" conosco; nós é que não sabemos entendê-Lo e nem varolizá-Lo!..."



(Otávio Bernardes)

Inserida por OtavioBernardes