E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216628 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Te perdoo sempre, Mas nao sou Jesus Cristo para das a outra face.

Inserida por ChrisBrito

Ninguém é capaz de nada ou capaz de TUDO quando não se sofre na própria PELE, pois julgar é sempre fácil!

Inserida por ChrisBrito

Dar atenção para alguém nunca é perder tempo! Cada pessoa é única, cada uma delas tem sempre algo a nos ensinar! Entao aproveita, aprenda!

Inserida por ChrisBrito

Serei simples sempre, desleixada nunca!

Inserida por ChrisBrito

A corrente de um riacho nunca para diante uma barreira de pedras, ela sempre se espalha pelos lados ou passa até por cima, mas parar nunca. Diante a isso devemos ser como a agua com nossos problemas, pessoas, dificuldades.

Inserida por FreakMental

viver sem noção ou razão sem saber de onde vem ou pra onde se vai mais sempre na mesma direção na esperança de um dia melhor

Inserida por zespears

O que me preocupa não é estar passando por isso agora, e sim se eu sempre irei passar por isso.

Inserida por maandyneves

Contradição

Sempre cultuamos a dor o sofrimento através de penitências para provarmos a nossa fé. No entanto os encinamentos pregam o amor e a felicidade... contradição ou má interpretação?? sei não!! prefiro a poesia a ladainha.

Inserida por tropick

Entao é isso, a vida sempre deve continuar diante de qual quer sofrimento. Voce sofre hoje, amanha, depois de amanha, semana que vem, mes que vem, e até ano vem fica sofrendo, mas um dia isso terá que acabar, porque é a certeza da vida, é a certeza de tudo. PORQUE TU PASSA, TUDO ACABA, NADA É PRA SEMPRE !
E acredite, após a dor sempre vem alegria, pode ser que nos seus momentos felizes o buraco que foi feito em seu coração ainda continue dando pontadas, em virtude do que você sentiu e teve no passado jamais será apagado. Só pelo simples fato de um dia você ter amado alguém incondicionalmente, de uma maneira tão forte e indescritível,afinal foi algo que marcou de qualquer forma a sua vida.
Quando aquela fase, aqueles momentos e cenas que no inicio da dor aparecem na sua mente com frequência estiver no meio ou no fim você saberá.Pois, as cenas ficarão cada vez mais desatualizadas de dentro de você,contudo até que em um momento sem querer elas aparecerão raramente e então você saberá que está se recuperando.

Inserida por TamiresMonteiro

Se uma pessoa lhe disser que te ama, compreenda no minimo.
O amor dito, nem sempre é o amor sentido!

Inserida por VinniLeal

Sempre espere pouco dos outros e exija mais de si mesmo. Sem expectativas. Sem decepções.

Inserida por lellie

Vale lembra cada momento
Vale ter os momentos sempre na mente
Vale muito mais do que os te-los
Porque momentos vivemos para lembrar
E se é bom viver
Tem que ser ótimo relembra ...
Eu lembro,e muito
Você também deveria fazer o mesmo

Inserida por fernandotayrone

A escuridão está na nossa imaginação
Porque mesmo em uma escuridão verdadeira
Sempre há uma luz
Uma luz de verdade
Que nos faz bem e espanta o medo e a angustia.

Inserida por fernandotayrone

Aprendemos todo dia, mas nunca aprendemos tudo; e morremos sempre sem tudo aprender.

Inserida por adelmar

O que mais me motiva é ver a capacidade das pessoas não tentar surpreender-se sempre, e ao tentar me entender não consegue ao menos saber quem ela é, do que mais me deixa inigualável é ver que perdem tempo demais tentando copiar, ao invez de fazer a diferença....

Inserida por Heronce

Relembrar os velhos tempos é sempre bom quando a ocasião é importante.

Inserida por fillipedornelas

Sempre sorri pra pessoas que me viravam a cara.
Hoje eu continuo sorrindo mais ainda, por que as mesmas pessoas que me viravam a cara estão sozinhas.

Inserida por VinniLeal

A vida que eu vivo nem sempre foi a vida que eu tive, sofri muito pra chegar até aqui.

Inserida por jtiago

QUERER
Queremos tanto que perdemos a consciência, queremos sempre e nem notamos a presença.
Queremos mais e mais, mas nem nos importamos em cuidar aquilo que sempre desejávamos, queremos tanto que por vezes nem lutamos e outras vezes lutamos, mas não necessitamos.
Simplesmente queremos e, não sabemos que temos!

Inserida por Hans1988

Eu vou, vôo sempre que é necessário e impreciso.

Inserida por pedinoh