E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Cade as pessoas que diziam que iriam ficar sempre ao meu lado? sumiram pq não são capazes de ser fiel até o fim.
A mulher está sempre em busca do homem perfeito, é ai que mora o perigo, pois a perfeição está nos olhos de quem vê, se você ama pode ter certeza que aquela pessoa a seus olhos será perfeita.
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir.
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir.
E viva a vida que sempre sonhou existir.
amigos legais são aqueles que são para sempre que não seja maloqueiro.
e se vocé gostar dele ele tem que ser uma pessoa de bom caráter e da igreja FIM
O que queremos nem sempre somos capazes de realizar
O que falamos nem sempre cumprimos
O que pensamos nem sempre é o que é certo
O que fazemos nem sempre é amor
Erramos e erramos e ainda tem gente dizendo que é perfeito. 30/12/13
Obrigada por me acolherem sempre que pedi colo, por me socorrerem quando mais precisei, por me darem todo amor e apoio para que eu pudesse me manter em pé. Agradeço a Deus todo dia por ter me dado uma família tão abençoada e maravilhosa. Amo muito todos vocês. Vocês são mais que importantes na minha vida, são essenciais
E eu me despedi, mas não queria, queria ficar ali pra sempre naquele abraço, e anseava pelo reencontro mais do que tudo.
Mesmo que o tempo me leve a lugares distantes e me faça esquecer parte da minha vida, sempre haverá lembranças de você. Pois prometi guardar você em minha alma e não no meu coração. Porque um dia meu coração deixará de bater, mas minha alma jamais deixará de existir.
Viva de maneira tal que um dia, chegue à conclusão de que fez tudo em sua vida dando sempre o seu melhor.
Todos os dias tropeço nas minhas fraquezas...Sempre deixo pra manhã aquilo que minha coragem tem medo...Um dias desses eu ainda vou cobrar de mim uma atitude mais ousada, um tiro de largada, um ponto final neste lance de "amanhã eu vou ser feliz!".Vou deixar de lado a razão, as dúvidas e vou apostar as fichas em mim...Vou dar a cara à tapa e arriscar tudo só pra se perder o medo, só pra se sentir como é este amanhã que nunca chega!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
