E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 217045 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Tenho tantas coisas para te falar.
Coisas que desde sempre vem a me sufocar.
Com sua presença não sinto meu coração batendo.

Talvez seja uma queda que tive.
Não só de amor, mas de temperatura cardial,
-273 °C talvez seja um frio visceral.
Mas toda essa temperatura negativa deriva de algum lugar?

Deriva, deriva de uma certeza.
Certeza de que o meu amor platônico reflete no seu olhar.

Inserida por daniel_monteiro

Somar na vida.
Dividir na paz.
Multiplicar no amor.
Diminuir a dor.
Tenha isso sempre perto de você e com você!

Inserida por crisgoulart

Os segredos aprisionam!
Colocar panos quentes inflama mais ainda.
A verdade é sempre o melhor caminho para uma vida próspera e feliz.

Inserida por Fefeduartebr

Lembrai-vos sempre do Deus que vos amou, que até derramou o seu sangue para então comprovar Seu amor.

Inserida por OtavioSeminarista

Transparência não é sinônimo de verdade...nem sempre o que é transparente é puro, para isso, basta observar a água...!

Inserida por Fernandes_Bernardes

A sua melhor escolha deve ser sempre seguir e servir a Jesus Cristo
(Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

A tua jornada começa sempre através da vontade de Deus
(Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

Declare sempre que você e um vencedor em Cristo Jesus
(Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

"Em um país onde não há espaço para divergências, sempre perdurará a hegemonia da elite dominante''.

Inserida por pedro_rocha_2

Nem sempre são precisas palavras para se expressar.

Inserida por Bebelsoa

É curioso como pensamos que o fariseu é sempre o outro e não nós mesmos.

Inserida por Quisito

Nem sempre temos a oportunidade de recomeçar, pois isso não deixe escapar.

Inserida por rudimar_almeida

Mergulhe diariamente no imarcescível eu e sempre reconhecerás as falsas versões de ti mesmo

Inserida por williamfrezze

Nem sempre a bênçãos universais são as que queremos, mas sim as que precisamos!

Inserida por wagner_apolo

Nunca tive a pretensão de ser o melhor DJ, mas sempre tive a obrigação de fazer o melhor como DJ.

Inserida por fabioreder

É e sempre será sua a imagem que me virá à cabeça quando escrevo sobre o amor. Quando decido escrever sobre a vida, é na nossa história em que eu me apoio, por mais breves que tenhamos sido.
Tentei encontra-la nos fundos. No fundo do poço, da garrafa, da fossa que era meu coração, do copo, mas já não havia ninguém ali a muito tempo. Bebi sozinho o resto da garrafa e dormi aqui mesmo, na calçada. Tolerado, como que um cão, apenas por ser inofensivo. Julgado por quem passava – olhem, o homem que amava de mais! – Eles diziam.
Seja lá quem for você, ou de quem seja o rosto em que estou pensado agora enquanto escrevo isso, saiba que eu te amei.
Seja pelos cinco primeiros minutos passamos juntos no balcão de um bar qualquer, pelas cinco horas que passamos na cama, abraçados, nos amando ou pelos cinco anos que passamos na vida um do outro, ainda que distantes quanto ao abraço.
Eu a amei desde o minuto em que a vi.
Amei cada detalhe do seu rosto, amei o jeito com que falava comigo, ou com a sua amiga, ou com o meu amigo, eu amei o formato dos seus olhos, suas curvas, suas bochechas. A amei por completo, não havia um espaço vazio em ti que eu já não houvesse preenchido com o meu amor. Eu faria de tudo por voce enquanto a tivesse amor ali o suficiente para nós dois.
Às vezes me esqueço que tenho apenas dezenove e que a vida é mais curta do que penso que é e que se encurta ainda mais quando penso no tamanho dela. Meu problema é querer tudo o que há no mundo porque sei que não tenho tempo de ter tudo e por isso, por isso, as amo todas, porque é a única coisa que eu posso ter sem medo de acabar e o único lugar em que eu posso morar sem medo de dormir na calçada, no amor. Ainda acho que o amor seja um lugar.

Inserida por lucas_pires

Nem sempre ter "medo" faz de alguém um "covarde".
Por trás do "medo" há o receio de perder algo muito valioso
De deixar só, alguém muito importante
Não tenha vergonha de ter "medo"
Alguns amam demais para arriscar tudo por nada
Se ter "medo" e sinônimo de ser "covarde", receba essa ofensa com muita naturalidade.
Não há nada, nem ninguém nesse mundo, além daqueles que você ama, que mereça o risco de se provar o contrário.
Quem não tem "medo"
Não se importa com o que há de mais belo e valioso em sua vida.
Se você tem quem te ama
Quem depende de você...
Tenha "medo".
Nem tudo nessé mundo vale a adrenalina ou risco de perder a vida e fazer dos dias de quem te ama, os piores possíveis.
Tenha "medo", sempre!

Inserida por madson_sucarelly

"Amanhã sempre será tarde para as coisas que devem ser feitas hoje..."

Inserida por EltonAlves

Quando um professor se forma? Nunca! Ele está sempre em formação.

Inserida por cafecomfilosofos

"Qualquer que seja o acorde de lamento tocado pela alma, sempre há a possibilidade de mudar a canção para a alegria."

Inserida por viniciusnunes