E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 219377 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Espartanos, preparem o desjejum e comam com gosto! Pois, esta noite, jantaremos no inferno!

No silêncio da noite quente,
Imagino em minha nuca teus lábios quentes,
A despertar-me de um sono profundo,
Envolvendo-me em carícias ardentes.

E entrego-me inteiro nos seus braços,
Minha sacerdotisa linda e envolvente,
Mas de súbito, acordo, para não profanar,
nossos templos por um ato inconsequente.

Depressão
As estrelas se esconderam
A lua está sem graça
Que noite triste
Nada está bom
Nada faz sentido
A escuridão e longa
O sol não apareceu
Minha alma se entristece
Mais e mais
Vou me retirar
Fechar os olhos
Dormir, sonhar
Não quero nunca mais acordar

Devaneios de uma mente Atormentada
A noite por mais que seja sombria, Fria e vazia, ela é bela, o vazio que se aloca nas ruas com o avançar da noite preenche meu espírito vazio, que deseja novas experiências.
[...]
Anseios de coisas que eu não posso ter, estão entranhadas no fundo da minha alma, Que lá foram colocados pelo meu medo sagaz, que não quer me ver com o novo e desconhecido.
[...]
A imensidão do céu estrelado faz me sentir pequeno e insignificante diante de tal grandiosidade, Mas o fato de eu saber que faço parte e tenho meu papel em tal obra, eu me sinto grande novamente.
[...]
Meu espírito puro não consegue ver as mentiras e falsidades que o cercam, Não consigo mensurar o que sinto diante disto, pois sou tão ingênuo para entender tudo isto.
[...]
Em noites frias e trevosas me pego do alto observando o vazio das ruas, imaginando ali 1 milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, e essas um milhão de coisas são tão arrepiantes e devastadoras que me vejo chorando diante de tudo isto.
15/08/2015 11.28 pm, Juliano fraissat.

Todo coração que arde nesta noite
é amigo da música.
Ardendo, ansioso por seus lábios,
meu coração transborda por minha boca.⁠

Rumi
Rumi: A dança da alma (2013).

Gazel do Amor Desesperado

A noite não quer vir
para que tu não venhas,
nem eu possa ir.

Mas eu irei,
inda que um sol de lacraus me coma a fronte.

Mas tu virás
com a língua queimada pela chuva de sal.

O dia não quer vir
para que tu não venhas,
nem eu possa ir.

Mas eu irei
entregando aos sapos meu mordido cravo.

Mas tu virás
pelas turvas cloacas da escuridade.

Nem a noite nem o dia querem vir
para que por ti morra
e tu morras por mim.

Federico García Lorca
O Divã do Tamarit

Decidi escrever pois não estou conseguindo dormir, não é a primeira noite que eu passo em claro, também não sei se será a última, mas eu gostaria que fosse, estou cansada, não sei exatamente do que, ou de quem, só quero nunca mais sair da cama. Igual as noites anteriores, acordei com um pesadelo que tive, não lembro oque era, mas é melhor assim, mesmo que a maioria dos pesadelos não façam sentido nenhum, continuam sendo ruins.
Quero desabafar com alguém, chorar, até as lagrimas secarem, enquanto como chocolate… muito chocolate… pensei em ligar pra alguém, só de escutar a sua voz já seria o suficiente, mas não sei se era a minha que ele queria escutar.
Sinto que terei mais uma das minhas crises, não faz muito tempo desde a ultima, ainda estou me recuperando e recuperando os quilos que foram perdidos durante aqueles meses intermináveis.
Pra falar a verdade, não sei exatamente oque estou sentindo, é um turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo me sinto tão vazia, não sei explicar.
O fato é que não sei oque fazer, irei apenas viver um dia de cada vez e juntar meus cacos aos poucos.Será que existe mesmo a tão falada “luz no final do túnel”?

A minha noite

Na solidão da noite escura
Noite escura e fria
Noite calada e triste
Noite que é minha conselheira
Noite que é minha companheira
É de noite que penso
É de noite que sinto
É de noite que tento me encontrar
Encontrar sim
Porque me sinto perdido
Perdido nos meus pensamentos
Perdido nas minhas ideias
É na noite que sonho ser feliz
Que procuro encontrar o caminho
Para que os dias sejam de sol
Na solidão da noite escura

Dama da Noite

Ela é a filha da Lua
E herdeira do seu brilho
Luz celeste trajando pele morena
Despida de todos os medos
Guardiã do conhecimento dos sábios
E da Magia mansa dos prazeres
Seu caminho só a ela pertence
Ela o segue, mas não anda, flutua
À luz prateada da sedução

MEU AMOR!
⁠Se algum dia não puder te desejar votos de um bom dia ou mesmo boa noite, eu espero que em seus sonhos calmos, confortantes e prazerosos, saiba que em pensamentos te desejarei tudo isso. E ainda assim, pedirei ao amigo vento para sussurrar suavemente aos seus ouvidos uma gostosa canção de ninar, então dormirei tranquila e profundamente...

A minha vida é como a noite, fria sombria, coberta por um nevoeiro. Onde as vezes posso ver a luz do luar no ceu por alguns instantes. É uma lua cheia, uma lua tão grande que as vezes acho que posso toca-la. Mais quando meus olhos brilham com o reflexo do seu brilho e minhas mão parece alcança-la, vem o nevoeiro e a esconde.
Voltando tornar a noite ainda mais fria e escura, e no meio dessa escuridão me bate um vazio, que me faz a notar que sou apenas um LOBO SOLITARIO, admirando a beleza de um luar, sem ao menos poder toca-la.
Esse vazio não me deixa triste ou alegre, pois meu destino talvez seja como a noite. Onde sempre haverá a luz de um luar e um nevoeiro para encobri-la.
Mais qual dos dois devo contemplar?
A luz de um luar que me faz sair da minha realidade?
ou o nevoeiro que me esconde a lua, para que possa manter meus olhares atento sobre a escuridão da noite?
A lua me paralisa, me fazendo sonhar e querer realizar coisa que talvez não seja capaz.
O nevoeiro me faz ficar atento, para que não me torne a caça de outras criaturas, e tambem para que eu possa atacar minhas presas com precisão sem que ela notem minha presença.
Assim sou eu, um lobo solitario,vagando pela escuridão de uma noite fria, procurando as vezes alcançar a lua, que me faz sonhar coisas talvez impossiveis para um simples LOBO, e tentando manter-se vivo em um lugar que apenas os mais fortes conseguem sobreviver.
Pois a vida é assim como uma noite fria e sombria, onde temos sonhos, mais temos que manter-se atento para tentar se manter vivo.
Sou mais um LOBO SOLITARIO, que as vezes precisa de sua alcateia, mais a maioria do tempo prefere vagar dela noite sozinho.

Boa noite!
Que Deus nos proteja e
nos livre da maldade, do medo
e da falsidade.
Amém!

Sentindo um vazio imenso nesse coraçao sombrio
a noite já nao passa mais, parece que cada vez mais
estou morrendo, derramando sangue
e sujando todo o tapete da sala

o veneno se torna cobiçado
a vida ultrapassada
o medo toma conta das noites sem fim
A chama está morta e extinta

Venda sua alma para mim
Dê-me sua vida, nao quero ver voce derramar lagrimas
Quando a tempestade escureçer o céu
Pacifique seus demonios

Nao tenha medo
Jogue fora a inveja
Nao cometa o mesmo erro sendo um anjo

Veneno de uma vida insana
Traga minha mascara pois
sou o homem que matou o seu sonho
Morto dentro de um rastro
Entrando em um domínio sem alma e livre

Seu cabelo é escuro como a noite,
Seus lindos olhos como flor.
Quem será por trás desse disfarce meu amor?
Todos os dias nos vemos e espero que seja minha.
Se for minha namorada, serei seu por inteiro

Uma porção de solidão, uma noite simples e um violão, e então foi fácil me pegar olhando para o luar, procurando seu sorriso nele encontrar.

O sol não impede a noite de chegar, mas seduz a lua para por vezes ter luar.

Calculo:

Espaço sem fim,
Escuro,
Convida ao olhar profundo.

Cor da noite,
Lisa, suave,
Faz desejar o toque.

Grossos são,
Portas,
Vias para o coração.

São seus olhos,
Sua pele,
Teus lábios.

Não nego é você,
Soma dos meus desejos...
Nêga!

São os olhos de um poeta louco que contempla a noite.

Boa noite, amigos.
Mais um dia chegando ao seu fim...
Obrigado Senhor por tudo e por todas as coisas que tem feito na minha vida.
Sei que tudo neste mundo é passageiro, mas a tua mão sobre a minha vida será eterna!

Aquela noite chuvosa trouxe lembranças sombrias.
Cada gota que caía, era mais que uma precipitação atmosférica. Era uma chuva banhada de dores e recordações mórbidas.