E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
O dia se iniciou bem e terminará ainda melhor... assim devemos ser.
Com afirmações certeiras, confiando no processo.
Com fé, esperança, alegria, amor e luz de que sempre pode ser ainda mais iluminado!
Viver é assim, um dia de cada vez e uma história para contar. Cada tropeço, um avanço. Cada luta, uma vitória e cada momento, uma celebração.
"Se nós, como cristãos, buscamos fazer o certo e ainda assim falhamos, imagine o quão mais difícil é para quem persiste no erro tentando acertar."
“Eu não esperava sentir algo assim, mas tem alguém que me faz baixar as defesas e descansar o coração.”
Estela, assim como o seu nome, passou como uma estrela sobre mim.
Deixando a lembrança do seu brilho e a saudade da sua beleza.
Queria poder sorrir como antes, ser o Eu de antes, mas já não vive mais em mim.
Assim como você partiu, junto uma parte minha também se partiu.
Nunca mais serei a mesma.
Agora me sinto solitário, vazia
Com uma dor permanente,
As lembranças figuram em minha mente,
E o que antes me gerava alegria, agora são colhidas como dor.
Deixa que a Palavra de Deus sustente a tua Fé. Assim, quanto mais conhecemos Aquele em quem cremos, mais inabaláveis nos tornamos, pois Aquele que está em nós é infinitamente Maior do que tudo o que está no mundo.
Se fosse pra ser assim, Deus, que tivesse me feito pedra. Mas não — me deu pele, lágrima e esse amor desgraçado que explode como dinamite toda vez que ele me olha e finge que não me vê. Eu não sei se ele é homem ou abismo, mas já estou pendurada na borda com os ossos partidos e mesmo assim perguntando: "você vai me puxar de volta ou me empurrar de vez?"
Eu sou assim, não preciso que todos me enxerguem, mas os poucos que me veem, que seja com carinho. Por ser sensível percebo de longe quando não sou bem vista. Porém, todos a minha volta procuro olhar com bons olhos, se não forassim, espero nem ver. Mas não pense que pelos maus olhares vou deixar de ser eu. Só desejo que não me vejam!
"As vezes, o poço nem é tão fundo assim, só é difícil de sair sozinho, porém, poucos te jogam a corda, enquanto a maioria te jogam terra."
Se os pernambucanos brigassem com o diabo para evitar pecar, assim como brigam entre si para conseguir um lugar em um metrô caindo aos pedaços, nosso estado já seria há muito tempo um lugar mais justo para se viver.
O ideal é que o eu e você de hoje se comparem com o eu e você de ontem. Só assim saberemos se já somos homens ou se ainda continuamos crianças.
“Não saber ajudar em casa não torna alguém mau, assim como ajudar não torna automaticamente alguém bom.”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
