E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
“A corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco...”
Assim, a saúde do nosso corpo e da nossa alma.
Somos tão saudáveis quanto a saúde do nosso órgão mais delicado...
Me dê um filho com sua face, que eu lhe ensinarei a amar alguém assim como eu lhe amei. Me dê um filho com o seu sorriso para o mundo saber por qual motivo eu escolhi você. Quero ser sua escolhida também, te amar, te apoiar, fazer de você uma pessoa feliz.
Eu sei que sou uma pessoa ruim, mas, sem você, já fui pior. Se eu esqueci de mim, foi pra lembrar de nós, de nós sentados na calçada conversando sobre vãrios assuntos. Veejo a beleza da lua em seus traços, o brilho das estrelas no seu olhar.
Seria covardia sua me deixar, pois desaprendi a passar os dias sem você. Quando te vejo, meu sorriso desiste de se esconder e volta a aparecer...
Eu sacrificaria pedaços da minha carne, mas mesmo assim seria considerada egoísta por querer manter meus ossos.
Como DEUS é Assim:
Mesmo Perdendo Ganhamos,
Mesmo Caindo Estamos de Pé,
Mesmo no Deserto Estamos no Manancial,
Mesmo Ferido Estamos Restaurado,
Mesmo Sem Nada, Estamos em Abundância,
Mesmo Cego Sem Rumo Estamos na Sua Luz,
Mesmo Cansado Estamos Com Energia e
Mesmo Morto Estamos Eternamente Vivo.
Não tenho os cabelos loiros, a pele branca, assim como não tenho um corpo franzino de traços delicados…
Sou uma mulher inteira, verdadeira, do tipo que te levanta se quiseres não mais estar caído, parceira pra vida…
Daquelas que briga com você por você mesmo.
Uma mulher rara, que se entrega quando ama sem medo do desconhecido, daquelas que gosta de preparar a comida e fazer um arranjo no prato, só para ver a pessoa com cara de bobo do tipo, foi pra mim que você fez?
Possuidora de um coração gigante, mas que fica pequenino com a dor de um igual.
Minha beleza é rara, exala pela pele, como o perfume de uma roseira que transcende a planta invadindo a janela da alma e inebriando quem ousar sentir o aroma que dela exala.
O amor humano, quando é puro, tem o poder de ressuscitar a alma cansada e foi assim comigo. Eu já quis me fechar para o mundo, mas vieram algumas almas boas e me ensinaram que vale a pena deixar a porta entreaberta.
E mesmo assim, tem muita gente que se incomoda.
Que insiste em bater na nossa porta.
Querendo se intrigar, querendo aparecer, mas essas pessoas eu não deixo crescer.
Onze de março, “um atrás do outro”…
É assim segue nossos dias, enfadados com a ideia de acontecimentos trágicos, de vivenciar momentos desagradáveis, aquele pouco de diversão que o mundo oferece é finito e rápido.
Por isso, coloco meus olhos para o Senhor a fim de que Ele me perdoe por tanto errar, a fim de que Ele me encha com seu Espírito Santo, que me transforme em servo fiel.
É isso que peço, não antes sem agradecer por Seu cuidado e proteção, sim, mesmo em meio ao caos, Deus nos dá a oportunidade de experimentar de suas bênçãos, de sentir o que o futuro nos reserva, somos feitos a imagem e semelhança de Cristo, temos o livre arbítrio de escolher está com Ele todos os dias.
Porque é Ele que nos coloca de pé, mesmo na escuridão provém lâmpadas para nossos pés, luz para o nosso caminho. Só precisamos olhar com mais fé, mover a montanha é possível, visto que há fé em cada um de nós.
Que a semana seja abençoada e que possamos colocar nossas orações ao Criador e que nossa oração tem como foco o reino eterno.
Já finda o dia em que essa terra não mais existirá, então nós apressemos para ir morar na companhia Daquele que deu a vida por nós.
O sacrifício que nos deu a graça que será alcançada por meio de nossa fé, além disso por meio do nosso amor e compromisso em sermos melhores.
Amor
O Amor é cego, aleijado, tonto, incerto, bipolar às vezes mas, mesmo assim, perfeito, você vai encontrar quem te ama uma hora e conseguir finalmente seu felizes para sempre
Você não é o único, você não é especial, portanto erga a cabeça e vá em frente assim mesmo, siga com seus planos.
Um dia, sei que será inevitável, vai acontecer, vai ter que ser assim.
Só levarei daqui,
O que está dentro de mim.
Do que se trata viver?
Viver trata-se de entender a própria dor, para que assim não se atinge os males e socos que o mundo nos dá.
Se trata de viver sabendo que valerá cada segundo o dedicado no que estamos fazendo.
Saber que, de uma hora ou outra não veremos os rostos que estamos assimilarizados
Morrer, sabendo o que foi viver.
TEM DIAS QUE É ASSIM
Tem dias que me desconheço,
me viro do avesso, me perco ,me reviro, me revolto.
Respiro.
Recomeço.
Sinto os pés de volta ao chão,
estou aqui de novo.
Me concentro.
Rio, me equilibro,
me reprimo, esqueço.
Respiro.
Recomeço.
Agradeço.
Pronto tudo certo.
Tem dias que é assim.
“Fale mais sobre os pontos positivos dos outros e reconheça mais os seus próprios defeitos — assim, o ego dentro de você vai morrendo aos poucos.”
A pergunta que fiz para mim neste inverno;
- "Como assim? Como não se acostumou ainda? Desde que você nasceu, existe primavera, verão, outono e inverno!"
E olha que já faz tempo que você vive com estas mudanças!
Acostuma mulher! Levei um susto com a bronca recebida de mim mesma!😏
Viva e seja feliz!
"Sabe aquela sensação de não pertencer à sociedade em que se vive? É exatamente assim que me sinto. Parece que sou obrigada a seguir um padrão, como se não pudesse simplesmente ser eu mesma. Tenho a impressão de que, ao mostrar quem realmente sou, as pessoas me olhariam com estranheza, como se não acreditassem que aquela também é a minha verdade.
Quando tento fazer algo novo, quando busco liderar, sinto um peso enorme — como se fosse uma responsabilidade imposta. Liderar sem ter escolhido é sufocante. É doloroso quando esperam perfeição em tudo o que faço e, ao menor deslize, mesmo que não tenha sido culpa minha, o julgamento vem de forma dura.
É como se, por tanto tentar pertencer, as pessoas acreditassem que eu sei resolver tudo. Carrego uma obrigação invisível, que ninguém me cobra diretamente, mas que, de algum modo, todos parecem esperar de mim.
Hoje senti a necessidade de escrever. Percebi como é bom desabafar. Colocar em palavras me ajuda a enxergar que estou vivendo uma tempestade — mas que, como todas, também vai passar. Afinal, nem tudo é um mar de rosas."
"Assim não profanareis a terra da vossa habitação, porque o sangue profana a terra; e nenhuma expiação se poderá fazer pela terra por causa do sangue que nela for derramado, senão com o sangue daquele que o derramou."
Números 35:32
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
