E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216648 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Garota do abismo, não se cobre tanto em relação ao seu futuro, você é jovem, não sabe o dia de amanhã, a sua vida NÃO é uma linha reta,pense nas batidas do seu coração elas batem em linha reta?, não, elas batem todas em direções diferentes, você quer ser alguém importante na vida né?
alguém reconhecido, quer sustentar seus pais e fazer com que a vida deles vire viajar por todos os cantinhos que quiserem, mas você é apenas uma garota do Ensino médio?, ta tudo bem :), viva, curta, se relacione, mas nunca perca a vontade de crescer e se tornar alguém de valor; se você ficar pilhando sobre vestibular, vai se frustrar...pode não passar na primeira vez,nem na segunda, e Deus me livre na terceira, mas e dai?, a cada vez que você não passar...use aquilo a seu favor, se esforce tipo MUITO, você algum dia...terá seu sonho realizado, sonhara acordado?. não, você realmente vai conseguir, só...Seja você mesma:).

Inserida por agarotadoabismo

"⁠O equilíbrio perfeito só existe entre as diferenças"

Inserida por Francinaldo_Silva

"O homem consciente adota o mundo como um laço que abraça efemeramente um lindo presente"

Inserida por Francinaldo_Silva

"A dor e o sofrimento jamais derivam do amor, mas sim dos espinhos do verbo amar"⁠

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"Negar a multiplicidade das existências é negar os propósitos divinos"

Inserida por Francinaldo_Silva

"⁠A dor da verdade é correção e a ilusão da mentira é estagnação"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"O egoísta segue o mau exemplo e o orgulhoso permanece nele"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"O preconceito é obra do falso poder"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"O falso poder é escudo do arrogante"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"Conhecimento é soma. Sabedoria é subtração"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"Dor é experiência de ensino. Sofrimento é tempo de aprendizagem"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"Sem o caos não há vida, pois vida é ajuste e ajuste só existe no caos"

Inserida por Francinaldo_Silva

A fé é o que te mantém firme nos meios até atingir os fins

Inserida por Francinaldo_Silva

Deus está em nossos templos?
Não meu irmão, ele não está e isso é fácil de saber, ate mesmo os ímpios tem notado que ele não está aqui.
Homens ímpios tem frequentado os nossos cultos e eles não tem visto Deus, apenas palavras, falamos, ele esta aqui?

Inserida por MaxSalgado

“No tempo de Jesus, não se sabia explicar o que significavam as doenças da mente. Então, elas eram vistas como uma forma do mal, do demônio.”.

Inserida por TURATTI

Bom dia.

Que todos os dias sejam sempre felizes
Que toda alegria seja sempre verdadeira
Que toda verdade sejam para todos seus.

Que toda lembrança trará uma saudade
Que toda saudade sugira mais um gozo
Que todo gozo tenha uma personalidade.

Que toda vida seja vivida intensamente
Que toda intensidade repita aquele dia
Que este dia não será jamais esquecido.

Inserida por bzrr

⁠Nós mulheres negras sempre formos á sub-representação feminina num país tão desigual. Também não é para as pessoas negras, para @s indígenas em geral e para a classe que vive do seu trabalho.

Nós, mulheres negras, trabalhadora, vivemos a participação no dia a dia sobrevivendo dentro de um pais desigual em oportunidades e direitos a política não é o único braço mas um veículo importante na luta de resistência de um pais dividido em dois mundo. Nós negras e negros que a muito tempo decidimos ser sujeitos de nossas próprias vidas e não queremos entregar nosso destino na mão de representantes.

Por isso, nos organizamos em movimentos sociais e lutamos por direitos pois do pão que entra em nossa boca ao chão que pisamos, queremos ou não são decisões políticas. Sendo assim o poder político se realiza sob influência do poder econômico capitalista, da supremacia racial e patriarcal. Tanto o patriarcado quanto o racismo configuram-se por relações de poder e as consequências desses sistemas opressores estão imbricadas na forma como se acessa - ou não - e se exerce poder. Pois se você se priva a exerce-lo alguém o fará por você.

Por isso fiquem ligadas pretas e negras que e uma questão de sobrevivência á não democracia

Mesmo se o dia for nublado ,o sol sempre brilhará em sua vida!
Acredite !
As vezes é preciso chover ou cair uma tempestade em nossas vidas, para que saibamos que existe a luz do sol e de DEUS, para iluminar nossas vidas e fazer brilhar novamente ,nosso sorriso e aquecer nossos corações !