E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
A gente acaba quase sempre se acostumando com uma porção de coisas na vida, por medo da solidão ou pela segurança da estabilidade. Sempre me adaptei a muitas delas, vivo constantemente no modo automático e quase sempre nada me desperta interesse, é tudo um grande borrão pra mim, passam perto e eu não sinto, dançam vestidos de palhaço na minha frente e eu só bocejo. Quase nada me toca. É difícil achar algo que me faça sentir vontade de olhar uma segunda vez ou ter alguém com quem eu queira ficar perto por horas. Ainda não descobri se sou a defeituosa ou se o mundo que é defeituoso. Mas eu já te falei sobre essas coisas. Já te falei também, e aliás, quero repetir, que você é a exceção no meio disso. Você é minha não-adaptação.
O Novo Testamento sempre introduz os aspectos práticos com o vocábulo "portanto" ou seu equivalente. O que você faz na prática sempre deve ser uma dedução do que você crê; e se você inverter essa ordem, correrá perigo mortal. Se você não tiver um "portanto" em seu sistema, que decorra da sua doutrina, o que você terá é uma seita, e não o ensino do Novo Testamento, não o cristianismo.
Tem gente que é luz, que ilumina por onde passa, onde fica! Tem gente cuja presença é sempre conforto, sem precisar dizer nada, sem precisar de grandes gestos! Tem gente que Deus coloca no mundo pra ter a alma leve, pra vibrar e atrair boas energias sempre que está perto! Tem gente que faz a os pesos da vida ficarem leves e que deveria se chamar BENÇÃO na vida da gente!
A vida nem sempre é alegrias e flores. Deus cuida dos nossos corações e de todo jardim
por isso plante seu jardim e cuide das flores que a primavera não tarda a chegar.
Sempre seja: original, autêntico, sincero e transparente. Sua essência é algo que dinheiro algum pode comprar.
O problema está em nossos olhos que - sempre enganados - tendem a focar-se naquilo que não passa de ilusão, enquanto o que é verdadeiro e possivelmente mais encantador, passa despercebido.
O amor machuca da mesma forma que um motorista se relaciona à placa de pare. Nem sempre ele para e então, quando tenta, é tarde demais.
Hoje preciso de você, queria ouvir você dizer as mesmas palavras de sempre, eu te amo você e tudo pra mim, você e minha segurança.
mas tudo acabou...
eu sei que nem toda felicidade e para sempre, e nem toda dor e infinita.
Faça aquilo que é esperado. Aja para agradar a todos e siga sempre sua razão, fazendo coisas certas e seguras, e você será visto como uma pessoa inteligente, equilibrada e boa, e seus filhos e netos se lembrarão de você. Ou faça o que o seu coração mandar. Esqueça um pouco a razão e sua normalidade, esqueça as regras confortáveis que os normais seguem e você será visto como uma pessoa genial e forte e o mundo se lembrará de você. Seu nome será lembrado por todas as gerações, até que a história chegue a um fim. A escolha é sua.
Precisamos respeitar a pluralidade ideológica de nossa sociedade para que tenhamos sempre um estado harmonioso
Nem sempre você terá uma plateia torcendo para que você realize um projeto. Nem sempre quem disse que te apoiaria estará ao seu lado. Nem sempre as coisas serão fáceis quando você estiver começando... Mas independente de qualquer coisa, continue insistindo, batalhando e acreditando assim mesmo. Afinal, momentos conturbados selecionam os amigos, e ainda te dão ainda mais certeza da fidelidade de Deus ao te prometer algo.
PRECE DE DOMINGO
Senhor, nesta manhã de domingo, em que o sol reluz como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde, durante todo o dia e na semana que se aproxima, para mim, para minha família e para meus amigos.
Rogo-lhe que renove nossas forças para prosseguirmos, com bondade, paz, alegria e amor e, assim, continuarmos o belo ciclo da vida. Amém.
Eu sempre renovo meu ser, não sou feita de metades, sou inteira, intensa, sou quem sou, complexas e profundas verdades. Sou alegria, sou magia, sou estrela, em plena luz do dia, sou meu próprio sol da meia noite, sou dessas que arriscam o melhor sorriso, mesmo em meio a tantas tempestades.
Quando o dia se vai
mais uma etapa vencida
nas ruas do meu viver,
aguardando sempre
serena, confiante
o novo dia que amanhece
para, com amor e esperança,
saudar um novo amanhecer!
Nem sempre a vida é como planejamos, ela nem sempre segue pelo pelo caminho que traçamos, então se adapte às mudanças e tente ser feliz a todo custo!
O melhor sempre a se fazer,
é perguntar e tirar suas dúvidas antes de criar suas próprias conclusões a respeito de tudo e de todos.
Mas vale um tolo por um minuto, do que ser asno a vida toda.
Quero poder saber esperar a hora certa.
Quero crer que DEUS, estará sempre na direção de
tudo que eu fizer.
Quero poder ver meus sonhos realizados.
Quero viver em paz, com amor, saúde e dignidade.
Enfim, quero ver a vida,
com os olhos de uma criança que acredita
e sabe que vai crescer.
...
O problema do salário mínimo não é o valor, e sim o nome. Com esse nome, ele sempre será mínimo. Que tal mudar para salário RAZOÁVEL.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp