E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 213792 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

É preciso amar não por um instante, só casualmente,
mas sempre até o fim.
De amar casualmente somos todos capazes,
até os malvados.

Ando com saudade do meu sorriso.
Aquele que só aparece quando estou com você...
Sorriso bobo, descontrolado.
Aberto.
Igual às portas do meu coração...

Nunca tente dar as pessoas o máximo de você, isto apenas fará com que exijam sempre mais! Nunca tente fazer por elas mais do que consegue, algumas acharão que ainda é pouco!Aprenda a se amar primeiro Antes e acima de tudo e de todos!Não aceite migalhas de amor, Não doe a quem não merece, ás vezes amamos tanto, que nos violentamos! Passamos a fazer tudo em beneficio do outro,E esquecemos de nós mesmos!E no fim de tudo, um imenso vazio no lugar!Resumindo... Ninguém amará você Mais que você mesmo!E amar você mesmo, Sempre valerá a pena!Ame-se... Muito!Coloque-se em primeiro lugar!E então... Deixe que amem você, não busque quem te complete,Se deixe acrescentar...

O discurso político sempre será o mesmo: educação, segurança, saúde e corrupção.

E as verdades continuam irreversíveis.

Pensando bem não queremos uma pessoa certa pra sempre.

Queremos na verdade alguém diferente, alguém fora do convencional.

Buscamos uma pessoa que não seja sempre certinha em tudo, buscamos alguém errado por assim dizer.

Porque a pessoa certinha não chama atenção, ela sempre faz tudo certo e não foge do padrão!

Na verdade ela se torna alguém previsível, alguém que se preocupa com você, e que não importa o que aconteça, você sempre vai estar em primeiro lugar na vida dela.

Ela fará de tudo pra te agradar.
Mas nem sempre o que você quer é o que você precisa. Isso é fato!
Todos nós estamos em constante mudança. Isso também é um fato!

O que realmente queremos é a adrenalina correndo em nossas veias, queremos mais do que simplesmente emoção, nós queremos incertezas e decepções, queremos mais do que desafios e somos movidos á tudo isso!

Mesmo que nunca mais possamos estabelecer um afeto com esse alguém, iremos olhar para traz convictos de que fizemos uma boa escolha, e que talvez seja melhor assim.

Ignoramos o amanha e vivemos simplesmente o hoje.

Essas escolhas são constantes em nossas vidas...Pagamos caro pela ousadia.

Temos que saber chegar...Saber chegar...Sem perder a cabeça.

Buscamos alguém que nos enlouqueça, que nos faça perder os sentidos, perder a noção e a razão.
Alguém que fique horas sem te ligar, dias sem te ver... Mas na hora em que esse alguém te encontrar, tenha certeza de que tudo será muito mais intenso e prazeroso do foi em toda sua vida.

Essa pessoa pode não expressar muito bem seu sentimento, assim da forma que você queira, talvez irá te fazer perder algumas horas de sono...Mas nunca saberá quantos dias e noites ela irá perder simplesmente para te consolar ou para estar com você no momento em que você mais precisar de sua compreensão.

Poderá não te falar lindas frases de efeito, ou declarar amor eterno todos os dias. Mas são nos pequenos detalhes, na forma como te trata, como te observa, na forma em que lhe sorri, na simplicidade com que te diz: Você me faz bem. Tudo isso fará você refletir sobre o que é mais importante.

Palavras ou ações!


Você diz para uma pessoa desistir de tentar, pois ela não vai conseguir... Porém, sua intenção para com essa pessoa é exatamente o oposto, que ela se esforce ainda mais em continuar tentando.

Isso na verdade é o que chamamos de Psicologia reversa.

Podemos querer, mas não demonstramos. Esperemos que a pessoa demonstre, faço nos ver em ações que estar com ela valerá a pena.

Poderá não estar sempre perto durante toda sua vida, mas estará presente nos melhores momentos de sua vida, naqueles que você nunca irá esquecer.

No fim resta apenas esperar, evoluir, aceitar.

Aceitar que a verdade continua...Irreversível.

Lágrimas sempre existirão. São elas que regam as flores das vitórias do caminho.

Poderemos sempre fugir de quem está nos procurando. Todavia, jamais conseguiremos fugir de quem está dentro de nós.

Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam.

Eu não tenho travas na língua. Sempre fui tão impulsiva, tão exagerada, tão sincera. Desde que fosse a verdade do que sinto, nunca me envergonhei de dizer nada do que se passa aqui dentro, do que eu penso.
E, mesmo sendo tão cruel, tão injusta, tão desumana; ainda continuou amando sozinho.
Isso foi nobre. Mais nobre do que as verdades que eu disse, do que as vezes que insiste com fé ou sem fé nenhuma. Foi mais nobre do que todas as vezes que eu te procurei querendo conversar.
Eu te olhei sem querer olhar, sem querer dizer que eu andei errado, de novo; e que seus conselhos estavam certos. Que você fez até onde pode e, depois, me entregou pra alguma coisa que nunca existiu.
E foi bom te olhar e descobrir que eu ainda encontrava o conforto, o abrigo que eu sempre tive. O amigo, acima de tudo, que sempre me viu como eu realmente sou, e nem por isso deixou de me amar.
Que não se importou com todas as verdades que eu te disse, que eu sei que te machucaram. Mas ficou ali, calado, me ouvindo, rindo de mim por ser tão boba, tão sonhadora e tão sincera.
Perguntando se ainda compro flores, se ainda olho a lua e se eu notei que ultimamente uma estrela tem brilhado mais que todas as outras.
Sabe quando você implora que alguma coisa aqui dentro te faça amar esse alguém como nunca antes?
Que você o ame como ele merece, que possa retribuir todo esse amor consentido?
Mas, eu não consigo. E foi lindo ouvir você dizer que também me entendia por eu não conseguir te amar como devia.
É exatamente por isso que eu continuo. Eu posso perder algumas pessoas, mas, eu sempre ganho uma que me surpreende, às vezes nem ganho, ela já está ali do meu lado, só esperando ser notada.
Obrigada por ter ido atrás de mim, por pedir pra eu te olhar, sem medo, como sempre fiz.
Obrigada pelo suco que eu não queria, por me ouvir, por querer saber de cada detalhe, e por parecer tão certo do que sempre sentiu.
Eu te admiro e te respeito, e te amo, de alguma forma, mas amo.
Amo pelo tempo que me conhece, que se dedica, que se importa, que se preocupa, que cuida, que liga, que me atura, que me entende, que me olha, que me ouve, que me toca, que me abraça, que cala, que fala, que sente, que dedica tanto da sua amizade, do seu amor.
Obrigada por amar sem pedir nada em troca.
Uma hora ou outra a gente sempre é amado como merece... Que alguém te ame e cuide de você como você merece.
Eu, aqui, trancada dentro de mim há dias, continuo sem a esperança de ser um dia tão nobre como você.
É confuso demais, suspeito demais, exagerado.
Não seria a minha vida se não fosse assim, não é verdade?
Não seria eu se não tivesse um bocadinho de drama.
Buenas... Vem o vento e muda tudo de lugar. Um dia eu vou dizer que ISSO É BOM.
Por enquanto, ainda estou meio perdida com a bagunça que o vento fez aqui em casa, também terei que me acostumar com a antiga situação, eu nem lembrava mais como era.
Bom... Que as coisas boas voltem, e que essa coisa seca aqui fique por pouco tempo. Sinto cheiro de bons ventos no ar :) E isso é bom, de novo.
A luz volta a brilhar de manhã e você sabe que eu estou esperando você sorrir, sempre. Todos os dias tem pôr-do-sol e eu não pretendo ir tão cedo...!

Mesmo que me perca na escuridão das trevas, sempre me encontrarei na luz do teu olhar.

O sempre e o nunca são criações do homem desejoso de impor leis à natureza.

A verdade é uma força. Mas, sempre há o perigo de a força se disfarçar em verdade.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

⁠Ando sobre uma linha tênue entre a solitude e a solidão, nem sempre consigo manter o equilíbrio necessário,
é frequente a oscilação, entretanto, felizmente, pendo mais, geralmente, para o lado saudável, algumas vezes, depende da situação.
A Solitude já é de casa praticamente, é bem vinda, sabe ser amigável enquanto que a Solidão é muito inconveniente, costuma aparecer na hora errada, então, apesar de eu gostar um pouco da sua companhia,
só posso aceitá-la no máximo como visita e que sua estadia seja breve
e que demore para voltar.
Busco ser resiliente e ter um comportamento sensato,
admito que esta situação não é fácil de lidar, mas não devo deixar de buscar,
pois, se Deus quiser, valerá a pena
cada momento equilibrado que eu puder alcançar.

A gente pode tentar esconder a aura, mas ela sempre transborda.

⁠Relacionamentos vêm e vão, mas a amizade é para sempre.

(Phoebe)

⁠Amor, como você está?
Eu sei que você não está muito bem, mas eu estou aqui e estarei sempre aqui.
Me mande mensagem se precisar de mim e me ligue se você se sentir sozinha,
Porque eu estou aqui e estarei sempre aqui

Lil Peep

Nota: Trecho da música Right Here, com participação de Horsehead.

Paciência nem sempre é uma virtude. A passagem do tempo nem sempre é benéfica e, talvez, quem espere nem sempre alcance. No entanto, há algumas alegrias muito especiais pelas quais vale a pena esperar.

Mais longe do que amanhã, mais do que para sempre, eu te amo.

Stray Kids

Nota: Trecho da música Neverending Story.

Vocês sempre dizem “sua música salvou minha vida”, mas sua existência salvou minha vida.

Por favor, lembrem-se disso pessoal: vocês são meu ego, vocês são meu orgulho, vocês são meu sonho, não uma vez, sempre. Sempre será. Obrigado por ser um stay.

⁠Quando dizem "vem coisa melhor por aí", nem sempre significa outra pessoa, outro relacionamento. Pode ser estabilidade, amor-próprio, projetos, liberdade, autocuidado, maturidade e, acima de tudo, paz mental.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp