E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Nem sempre aguentamos, nem sempre suportamos. Suportamos até onde dá, até onde nosso coração permite, até onde ele aguenta, mas hora ou outra desabamos. Afinal não somos obrigados a aguentar sempre, é normal, somos todos frágeis tentando passar uma imagem de “forte”. Muitas vezes não demonstramos o que sentimos e seguramos nossos sentimentos para os outros não perceberem e eles acabam se acumulando, se amontoando e no final acabam transbordando por nossos olhos. E está tudo bem, não tem nada de errado em desabar de vez em quando, nosso coração não é obrigado a suportar tanto, e os sentimentos precisam desmoronar para se estabilizar novamente. Então coloca tudo para fora, desacumula, desamontoa e se livra desse excesso de sentimento, afinal tudo que é em excesso nunca fez bem para ninguém. E lembre-se que toda barragem tem seu limite, então não espere estourar o limite do seu coração e descarrega, desabafa, demonstra, seja no chuveiro, antes de dormir ou no colo de alguém, mas não deixe os sentimentos ruins ocuparem o espaço dos sentimentos bons. Se livra desse excesso de bagagem indesejável, e de agora para frente só carregue o que faz bem para o coração.
"MAMÃE"
Mesmo sendo bom com as palavras falar desse ser majestoso sempre é um desafio, minha mãe não é a minha metade da laranja como algum descrevem, ela é a fruta toda eu sou apenas a casca, ela me deu a vida, não só me pôs no mundo mas me mostrou o que o mundo me ofereceria, quando eu optei por escolhas erradas ela não se virou contra mas me puxou do poço, ela gritou quando eu não tinha mais voz, ela me limpou quando a lama me cobria, ela me defendeu quando me agrediam, ela me abraçou quando eu tinha raiva, ela me amou quando eu era pura amargura, ela me beijava quando eu só queria me afastar, ou seja ela me mostrou que ser mãe não é ser apenas mãe, mas é ser alguém que vive a vida para dedicar ao filho uma segunda vida, esse é o meu reconhecimento a minha mãe, a melhor que poderia ter sido me direcionado, obrigado mamãe por ter aceitado a dura missão de ser minha mãe, te amo,,,,
Mesmo longe do teu olhar não estou longe d ti...
Mesmo não falando,sempre penso em ti...
Porque o silêncio e a distância tambem fazem parte da amizade...
O meu silêncio,nunca será uma ausência...
Embora pareça distante, estou sempre presente...
Porque jamais esqueço as pessoas que estao no meu coração e que são especiais para mim...
...Tu es uma delas...!
A morte é um enigma indecifravel, ela sempre leva as pessoas mais engraçadas , os desafortunados e os bem dotados .
Não importa o quanto esteja doendo a gente sempre tem que seguir em frente, mesmo quando o coração está destroçado.
Desacreditar. Nem sempre é tão fácil confiar no amor, em carinhos, em abraços. Porque na verdade tudo um dia se vai, e se não vai, fica sem brilho, sem magia. Quando me tornei essa pessoa? Nem sempre fui assim, tão fria, tão triste, mas o tempo acabou comigo. Que cismas tempo? Porque insistes em me destruir, em me perseguir? Permita-me ser feliz sem destruir tudo que há de bom, sem alterar a ordem das coisas, sem me deixar assim… tão desalinhada.
Eu vou cantar pra ela
Que sem ela não existo mais
Que eu sempre a quero mais
Que ela é a luz que me traz paz.
O poder do teu sorriso...
não diga nada, não escreva nada,
ria, só ria, sorria sempre pra mim,
de tua boca, sorriso é o sabor,
e fonte sua mais leve flexão!
by Mel
É sempre um conforto revelar nossas dores àqueles que nos ouvem condoídos, e nos comovem com suas lágrimas”.
(Prometeu Acorrentado)
❝... que possamos ter mais harmonia ... mais serenidade ... e esperanças sempre em nossos dias... pois estas são bençãos que chegam diariamente aos nossos corações ... renovando nossa fé e nos fazendo dignos de felicidade ! ❞
O melhor caminho a escolher,
Você sempre me viu crescer,
E nunca duvidou de mim mesmo quando no fim a escolha era errada,
O melhor anjo de toda minha caminhada,
O ponto florido da minha estrada,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há,
Devo me ajoelhar todos os dias e agradecer,
Por poder te ter comigo, por sorrir e te chamo de amigo,
Quero que saiba que se você dissesse que iluminaria minha vida por um só dia,
Eu apagaria toda minha constelação e viveria no escuro,
Pois é minha vez de abrir mão de algo,
Eu devia largar meus defeitos e ser o ser mais perfeito que já ouviu se falar,
Mas eu preciso dizer que de nada sei, mas terei que dizer nós humanos não somos perfeitos,
Hoje queria que pudesse sentir tudo o que dizem que se guarda no coração,
Todo amor que sinto por você,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp