E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 214200 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Uma sensação infundada da sua importância e talentos (grandiosidade);
Preocupação com fantasias de realizações ilimitadas, influência, poder, inteligência, beleza ou amor perfeito;
Convicção de que são especiais e únicos e devem associar-se apenas com pessoas do mais alto calibre;
Necessidade de ser incondicionalmente admirado;
Uma sensação de merecimento;Exploração dos outros para alcançar objetivos próprios;Falta de empatia;
Inveja dos outros e convicção de que outros os invejam;Arrogância e altivez.
Conhecem alguém assim? Sim! Eu conheço!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Após a morte, não suportou, devolveu as moedas, tirou a própria vida, pois não encontrou dignidade para continuar a viver. Hoje muitos continuam a trai-lo, buscam formas de receber mais moedas, vivendo como dignos, declaram a sua jactância.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A religião é o superego da consciência pecadora!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A religião é o superego do psique de um pecador!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A religião é o superego do psique de um pecador.
O Evangelho de Cristo age no psique, trazendo controle ao ID, alivia o ego equilibrando o superego.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠O Amor é permissivo, permite que o filho vá em frente. O SENHOR detesta todas as pessoas perversas de coração, não praticam o que ensinam, atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los, tem como alvo serem observados, amam o lugar de honra, gostam de ser chamados de Mestre, porém existe só um Mestre, somos todos irmãos, não há outro Pai, a não ser Deus, fecham as portas do céu, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! Ai de vós, guias cegos, Tolos e cegos! A grandiosidade esta em servir e aqueles que andam em integridade, são a Alegria de Deus.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Paciência, me deixe com menos estresse , se há uma crise de histeria o sujeito não é obcecado por sua fantasia?

Inserida por cesarpinheiro

A responsabiidade pela realização de um sonho é pessoal e intransferível de sonhador.

Inserida por ahelena_souza

o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.

Inserida por LeitorDivulgador

Reconheço a insuficiência destas minhas vacilantes palavras que são apenas uma tentativa de compartilhar o mistério silencioso e vivo de um amor.

Inserida por LeitorDivulgador

Desejo para mim tempo para viver sem barulho no silêncio dos meus dias, naquele silêncio onde as coisas mais importantes acontecem.

Inserida por LeitorDivulgador

Eu é que era novo demais e geralmente os novos demais não estão prontos para a poesia sem grito, simples, leve, com aquela leveza que vem depois das batalhas vencidas e perdidas, cotidianas.

Inserida por LeitorDivulgador

Acho que somos feitos apenas de brevidade, somos aquilo que nos arremessa, entregas condicionadas ao suspiro do tempo para depois converterem-se em lembranças e promessas de um vazio que restou e tem sede.

Inserida por LeitorDivulgador

“Ainda há fragmentos de mim, espalhados como se o espelho de minhas querências se quebrasse em cacos poéticos, cabendo-me colhê-los a cada passo que me lanço, mesmo que eu corte meus dedos frágeis nos pedaços mais afiados”.

Inserida por LeitorDivulgador

às vezes, a perseverança mais afia a nossa dor do que acalanta.

Inserida por LeitorDivulgador

Amor,
Não o conheci por coincidência e sim por providência de Deus ...
Quando me encontrastes me via completamente perdido no Mundo de ilusões...
Mundo no qual fazia o amor parecer uma coisa ruim.
E, então você nos deu uma chance de sermos felizes.
Apenas me amou mesmo q todos fossem contra
E apenas o amor a nosso favor...
Hoje sei o que é amar. Hoje Amo Você.
Sei que amar é dar chances, é perdoa , é compreender...
A cada dia senti-lo com todo seu amor...
Amo você até que a nossa felicidade nos separe.

Inserida por Ziimar

Felicidade

Felicidade é tê-lo presente
A cada momento da minha
Vida.
É a tradução a cada dia
Do amor, do que é amar.
É a diferenciação do
Amo você e do
Eu te amo
Felicidade é estar com você
É dedicá-lo todo o
Meu amor
Felicidade é a certeza
De nosso Amor.

Inserida por Ziimar

⁠Fizemos a primeira Longa Marcha há anos para inspirar gente comum.

Inserida por pensador

⁠Parem de pensar nas coisas que estão fora do seu controle. Pensem no seu plano.

Inserida por pensador

⁠Tem que ter coragem para entrar nesta competição.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp