E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 214117 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

"Quando rimos muito, dizemos: acho que vou ter alguma raiva. Quando ta dando tudo errado, será que podemos esperar algo de bom !?" (Êsoa)

Inserida por esoa

"e SE as pessoas fossem menos complicadas.. quereríamos ?! " (Êsoa)

Inserida por esoa

A felicidade não é para ser compreendida, e sim sentida.

Inserida por rodrigoazul

Não chame uma pessoa de “burra”, porque o animal que tem esse nome é muito inteligente.
Não chame uma pessoa de “toupeira”, porque ela é extremamente adaptada e evoluída para sua sobrevivência.
Não chame uma pessoa de “rato”, porque ele esta apenas com fome, e pega sua comida bem rápido, para sustentar seus filhotes.
Para finalizar, não culpe os animais pelos erros humanos...

Inserida por rodrigoazul

"É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto."

Inserida por jessicacrissoares

Nas famosas fábricas de renda da Bélgica, há uma sala especialmente reservada onde se tecem os desenhos mais finos e delicados.
É uma sala escura...
A única luz que ali entra vem de uma janela pequenina e incide diretamente sobre o modelo da renda.
Na sala, há somente um artesão, que fica sentado exatamente onde a estreita faixa de luz ilumina as linhas com que trabalha.
- É assim que obtemos os nossos melhores produtos - disse-nos o guia.
- A renda será sempre mais delicada, na confecção e no desenho, se o artesão estiver no escuro e se apenas o material for iluminado - complementa.
Não se dará o mesmo com a nossa vida?
Às vezes, tudo ao nosso redor está muito escuro e não podemos entender o que estamos fazendo. Não vemos o que está sendo produzido.
É muito comum não sermos capazes de descobrir nenhuma beleza ou nada de bom em nossa existência.
Mas, se formos fiéis e não desanimarmos, um dia verem os que o mais fino e delicado trabalho de toda a nossa vida foi feito naqueles momentos de grande turbulência e nuvens negras...
Se você está em profunda escuridão, não tenha medo.
Simplesmente prossiga com fé e amor, sem duvidar.
Alguma coisa bela e boa virá de todo o seu sofrimento e lágrimas.
As mais belas rendas de nossas vidas são tecidas nos momentos de dúvidas, fraquezas e escuridão!
Nunca duvide disso

Inserida por ednagoetten

Strange, isn't it? Each man's life touches so many other lives. When he isn't around he leaves an awful hole, doesn't he?

Inserida por Jezz

Pegue a minha mão, eu nunca te deixarei cair novamente

Inserida por BrendaFischer

Embora seja possível dizer que o homem tem uma natureza, é mais significativo dizer que o homem constrói sua própria natureza, ou, mais simplesmente, que o homem produz a si mesmo.

Inserida por gtrevisol

Só tenho 19 anos.
A vida é cheia de surpresas. Às vezes andamos por caminhos que nem nós mesmos sabemos por onde estamos indo. Caminhamos numa estrada que às vezes parece nunca ter fim, é toda vida a mesma coisa, sonhos, alegrias, tristezas, encontros, ás vezes encontramos pessoas maravilhosas que por alguns momentos nos fazem tão feliz, que pena que seja apenas por alguns momentos. Porque nem tudo nessa vida é para sempre, principalmente aquilo que amamos. Às vezes dedicamos tanto amor a uma pessoa que só nos faz sofrer, certas pessoas não conhecem o valor de uma lagrima. Nossos sonhos são tão grandes, tão esperançosos que jamais pensamos em desistir. Prosseguimos lutando em cima daquilo que queremos, só que o resultado nem sempre sai como a gente quer, como a gente espera. Perdi um amigo, que para mim era mais que um amigo. Vanderlei pra mim era quase um irmão. Nosso sonho era transformar em realidade aquilo que criamos com tanta esperança. Achávamos que de uma hora pra outra iríamos conseguir. Mas não passamos de grandes sonhadores. Por um longo tempo sonhávamos em formar uma banda, que antes de nascer, já era por muitos conhecida, mas foram poucos os que apoiaram. Mas jamais pensamos em desistir, pois nessa vida tudo podem nos tirar, menos o direito de sonhar e ainda acredito que algum dia esse nosso velho sonho ira se realizar. Sei que não ira ser fácil, pois ele fará muita falta, eis que nada nem ninguém nesse mundo vai substituir aquele coração puro, de um grande amigo que um dia eu tive e que para sempre irei guardar sua lembrança em meu coração. A lembrança viva daquele amigo que sempre lutou, sempre brincou e era querido por todos e como todo jovem da sua idade, ele também amou. Amava uma pessoa que desde o primeiro dia que ele a conheceu, jamais ela sairia do seu pensamento. Mas como digo acima, nem tudo nessa vida é para sempre, principalmente aquilo que amamos. Mas vamos continuar nesse mundo de sonhos e quem sabe algum dia acordamos desse maravilhoso sonho e veremos em nossa frente tudo projetado como realmente sonhávamos.

Inserida por amoralemdavida-jm

Tô todo gozado, mo. Ops, mozado.

Inserida por tomozando

Pior que a morte rápida de uma vida, é uma vida longa e dolorosa até uma morte rápida... RDPP >>> Dedicado a GUILHERME FRASCATO <<<

Inserida por RDPP

Coração bate rápido
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você fica sozinho
Toda a minha dúvida de repente vai embora de alguma forma

Inserida por nayannesantos28

Um passo mais perto Eu morri todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Inserida por nayannesantos28

O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos

Inserida por Lucaspoetista

Sua boca linda seu olhar cativante, sua pele macia,minha vida na sua vida, amor sem proibiçao sem limite.

Inserida por josebrazavlis

As costas foram feitas para o passado

Inserida por DaniferreiraCAMPOS

Grande feito,
Seria a poesia,
Capaz de tornar
A coexistência
Uma contagiante histeria...

Inserida por VandalismoPoetico

Sei que sou pra casar porque: sei a regra do impedimento.

Inserida por CafajestesdeSaia

Colocando minha coroa, pois sou a rainha da saia justa.

Inserida por CafajestesdeSaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp