E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Quando criança, meu pai sempre repetia ao chegar em casa: quando ouvirem o "apito do trem"(Maria Fumaça), esperem quinze minutos e aí estarei adentrando a nossa casa.
Apite antes da curva, era a orientação que o maquinista do trem, recebera da rede ferroviária, para fazê-lo em determinada posição, antes da chegada à estação.
Sempre achamos que temos tempo de sobra. Sabemos que as pessoas irão nos deixar, mas nunca estamos preparados!
A mente, sempre foi e será a união entre a carne e o espirito. União essa que deve ser sempre protegida como a vida.
Por que em todo lugar, por mais cinzento, trágico e desesperançado que seja, há sempre alguém ainda mais cinzento, trágico e desesperançado.
Por de trás de uma história, sempre tem um motivo maior. Essa é a sua, e você tem que ser forte o suficiente para driblar com sabedoria. Portanto, acredite em Deus, saiba que ele faz tudo perfeito!Não há nada de errado nesse mundo, pelo contrário, está tudo certo!Apesar do livre arbítrio que temos para escolher nossos caminhos aqui na terra, fomos nós, que decidimos um dia, passar por tudo o que passamos. (Obs. Não estou pregando religião. É apenas uma crença que acredito) Então, respire fundo!Busque maneiras de refugiar-se. Ler é um caminho bom, mas enxergar a vida por outros ângulo é ainda melhor. Tudo faz parte da evolução das almas. E acreditar que tudo vai acabar bem, é a melhor maneira de ser feliz. Amanse seus pensamentos através da fé, ela sim te guiará por um caminho de tranqüilidade e paz. Somos todos vitoriosos. Somos todos seres iluminados. É só o fato de existirmos, faz com que tenhamos a oportunidade de escrever um lindo final feliz. Você é do bem. Só precisa acreditar um pouquinho mais na vida. ( Não que voce não acredite,mas você sabe,NE?Só há uma maneira de ser feliz : CONFIAR NO DESTINO.
Se todos nós como seres naturais observamos a vida e a morte dos seres, porque sempre podemos construir a ideologia de uma continuação que exceda a morte? Nós não seríamos inerentemente levados a acreditar em uma vida após a morte ou um criador se não houvesse um.
A vida às vezes parece uma escola de circo. Corremos de um lado para outro e sempre esbarramos com algum palhaço.
Esses humanos são surpreendentes. Eu sempre achei que fossem animais, como nós. Mas agora, pensando bem, os humanos são muito poderosos, quase como deuses.
Desde sempre você confiou suas frustrações, seus medos e desejos aos meus olhos e ouvidos. E com seu jeito de dizer-se tão verdadeira, me ajudou a reforçar minha vocação de me encontrar nos outros.
Ao me ver dando um ou dois passos para trás não se surpreenda. Eu sempre pego impulso antes de dar um grande salto.
Ai maria és tão linda
Quem te fez isso
És sempre bem vinda
Ao meu paraíso
Agora pensando
Não te vou deixar
Continuo cantando
Para te alegrar
Ando perdido nesse mundo
Para continuar a escrever
Nesse amor tão profundo
Contigo vou viver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp