E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Nunca procurei alguém que me completasse, nunca fui metade. Mas sempre desejei alguém que me transbordasse de felicidade. E isso… ele sempre fez.
Nem sempre a força que mostramos é a verdade inteira. Por trás do sorriso, existem lutas silenciosas, orações escondidas e uma fé que resiste mesmo quando tudo balança.
É nesse lugar secreto da alma que Deus nos encontra... onde ninguém mais vê, Ele vê. E o que Ele vê… Ele acolhe, Ele cura!
Nem sempre Deus acalma a tempestade…às vezes, Ele apenas se senta conosco no meio dela e segura firme nossa mão.
Minha mente é como um campo minado! Pra Onde ando fica cada vez mais complicado. Sempre a todo vapor ela Funciona, Nunca para.
Quando puder Ajude, Quando precisar seja frio, mas sempre seja forte pra enfrentar seus desafios e sábio para lidar com os oponentes!
Por mais que os obstáculos apareçam e meu coração em pedaços fica, sempre me renovo e alegre permaneço!
Não vejo Deus e nem toco em sua face, mas o amo, respeito e quero sempre que ele esteja em meus pensamentos e no meu coração.
Por mais que os obstáculos apareçam e meu coração em pedaços fica...sempre me renovo e alegre permaneço... porque tenho amigos especiais como vocês. Obrigada pelo carinho, obrigada pela atenção. Que Deus proteja e ilumine o coração de todos vocês. Abraços e beijos no coração.
Nem sempre tudo o que acontece nesta vida... Podemos dar jeito... até porque, nem tudo está ao nosso alcance, não é verdade ?...Mas ver o seu sorriso largo e ouvir a sua voz são coisas que me fez muito feliz. Na verdade, pouco a pouco, porém, descobri que não voltarei a escutar o seu riso, de ver o seu olhar maroto... De afagar os seus cabelos... Que me está vedada para sempre tal privilégio! É... agora então que principia o meu verdadeiro luto, porque nada, jamais, substituirá o seu jeito único de ser!!...Então penso... uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada. O amor só começa a desenvolver-se quando amamos aqueles de quem não necessitamos para os nossos fins pessoais... ADEUS MOÇO, DESCANSE EM PAZ!!
"Somos guerreiras, poderosas, lindas e maravilhosas. Procuramos sempre um mundo melhor... Somos mulheres, somos abençoadas, somos de fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns pra nós, parabéns pelo nosso dia QUE SÃO TODOS OS DIAS!"
Ser e rir.
Ser e sorrir.
Era amor
Antes de ir
Ser e sorrir
Para sempre
Ser e sorrir
Para sempre
Ser feliz
Em tempo algum te esquecerei. Do seu sorriso largo, enquanto eu tiver ar para respirar, vou sempre lembrar.
Suplique a Deus para estar sempre contigo todos os dias e te dar às mãos nos maus dias a que todos nós temos.
Tenha fé!Acredite na esperança até porque há muitas razões para recomeçar.Amem sempre e tenha coragem o segredo está na vontade
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
