E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216037 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Nunca procurei ser famoso.
Sempre pensei em ser útil.
Em ser reconhecido pelo meu trabalho.
Fama não é tudo na carreira de um profissional.

Inserida por playvoxstudio

O vento sempre sopra A favor de Pessoas abertas para novos conhecimentos...

Inserida por Erivandodamotaaraujo

Palavras serenas e doces sempre se refugiam em seres calmos e plenos.

Inserida por Lukas55

A escuridão habita apenas na superfície do agora, a luz tende a ser sempre eterna.

Inserida por Lukas55

Ela é daquelas meninas que anda de as vezes descaça, arruma o cabelo sempre e as vezes de qualquer jeito, mas que mesmo assim a deixa bonita. Não fala palavrão, chama as amigas vaca e lerda, mas da pra vê que é o jeito dela de demonstrar amor. Me obriga fazer as coisas, como se realmente mandasse. Se ela pudesse atravessava o celular só pra me bater. Nunca me liga sem eu falar que pode, pois morre de medo de mim. Ela é daquelas que só ri quando não sabe o que falar, ou quando está com vergonha. Ela fala sorrindo, estranho, não? Sei lá, mas ela faz isso. Ela não sabe demonstrar o amor dela por mim e, quando tenta se enrola toda, ou fala aquelas frases clichês. Quer uma menina cheia de defeitos? À procure. Ela tem uma voz fresca, de patricinha, uma risada fininha e chatinha. Ela me ama tanto, que me enche o saco pelo telefone mais de 2 horas sem pausa. Quando eu desligo o celular, a tela sempre está soada, de tanto que a gente fica se falando. E a gente se fala tanto, que chega a não falar nada, sempre fica um silencio, sabe quando você sente que a pessoa esta procurando as palavras certas pra dizer? Um assunto legal pra se falar? Então, ela é assim. Mas sabe, apesar dela ser tão doce, de tentar me dar me dar ordens, me encher o saco, fazer com quê eu não durma, de ter uma gargalha super chata, apesar disso, eu amo essa menina. Ela é perfeita com todos os seus defeitos. E vou parar de falar dela, que já estou emocionada, né Stephanie???

Inserida por Lilianepqna

Se todo amor foce verdadeiros ninguém morreria de paixão.
Em cada coração sempre a um engano, pois me entreguei de corpo e alma para uma mulher que me prometeu amor carrinho paixão mas tudo isso não passo de uma mentira e falsidade, engano o amor existem sim mas para quem sabe amar de verdade,de amor para quem te ama de verdade que você sera feliz para sempre,amei sem ser amado.

Inserida por jesuscristo33reidosj

"Quem cala nem sempre consente, as vezes é preguiça de discutir com idiotas mesmo."

Inserida por DOUGLASFERREIRADESIG

Pessoas que sempre encontram motivos para estarem mal. Se joguem da calçada, é mais produtivo!

Inserida por SrLisneu

Em nossa vida, sempre haverão pessoas que dexaremos para traz, o importante, é deixar as pessoas certas.

Inserida por rcfonseca

Sempre existirá trevas
onde deveria reinar a luz..
Mas este é o reino próspero,
o reino que não cede a escuridão.

Inserida por gakushu

O trabalhador sempre terás trabalho,
o investidor sempre terás dinheiro e
o sábio idéias.

Inserida por dtybel

O que atinge o homem nem sempre foi lançado em sua direção.

Inserida por dtybel

[...]Não fique triste, Tom. Todas as coisas mudam, um dia. Nada dura para sempre. Tudo que podemos fazer agora é aproveitar os últimos momentos que passamos juntos[...]

Inserida por mariliaalira

A tecnologia sempre será fascinante, o homem é quem decidirá como ou para o quê será utilizada!

Inserida por ReinaldoPinheiro

Sabe, sempre penso que as pessoas deviam se encontrar. É! Se encontrar por aí, por livre e espontânea vontade, ou obra do destino.
Quando vejo as pessoas tendo que correr atrás de outras, sempre gosto de imaginar qual seria a situação, mas seja ela qual for, algo está errado ali. Talvez seja ele o culpado, talvez seja ela ou quem sabe os dois, mas isso não importa, no fundo ou eles se perderam ou nunca se encontraram.

Inserida por feliperyba

Em um sociedade aonde todos vivem na defensiva, sua melhor arma sempre será a gentileza.

Inserida por nillgoterra

Tu és chata, mesmo não sabendo da tua própria existência.
Quase sempre levavas-nos no alto mar para poder obter sustento do nosso dia-à-dia.
Ó chata, hoje sinto a saudade das coisas que eu tivera feito.

Inserida por 171094

Intão to sempre pronto onde vo to em casa.

Inserida por MateusFanny

Na casa do fabricante de iogurte, as coisas estão sempre azedando.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Sim eu me apaixonei, sim eu te amei, sim eu passei por inúmeras coisas mas o final é sempre o mesmo, sim eu tambem quebrei a cara por esperar muito de uma pessoa que deu muito POUCO.

Inserida por WolFox