E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 214460 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

As pessoas sempre se afastam de você quando a unica coisa que pode oferecer a elas é você mesmo.

Inserida por podwesley

Não importa o que eu diga ou faça... Sempre existirá alguém para me julgar um total idiota. Então por que me importar com atitudes que devo tomar? Moral e respeito perderam-se num tempo bem antes do meu. Há um bom tempo não os encontro em discursos, muito menos em ações.

Inserida por ViniciusSantiaggo

Nem sempre dá para ir pra cima...
Algumas coisas tem que ter fé e saber esperar ou simplesmente entender que não é e retroceder.

Inserida por AbigailAquino

No amanha sempre sobra um pouco de ontem

Inserida por luafornal278

Uma prova que eu te amo e sempre vou te amar é que a amo em um tempo que ninguém sabe amar

Inserida por DavidJackson

"Ser mãe é um dom divino! Eles sempre serão nossos... Mesmo longe, depois que crescem, ainda assim estarão sempre perto... Não existe amor mais sublime e nem tampouco capaz de nos transformar em grandes heroínas."

Inserida por jdf

Os dias se repetem...
nem sempre alegres,
nem sempre tristes
Mas, que maravilha!
poder olhar nos seus olhos
e dizer: "Como Você me faz bem" !
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

NÃO TENHAS MEDO, NAS TUAS NOITES MAIS FRIAS OLHA PARA MIM, EU SOU E SEMPRE SEREI A TUA LUA.

Inserida por rikyriko

Na vida, as nossas escolhas são algo que ficarão para sempre... Cuidado com suas escolhas.

Inserida por rrodrigues

Eu te uso e abuso, mas nunca te iludo, pois você sempre soube onde estava pisando.

Inserida por OnZeJr

A maioria das pessoas parece considerar o medo relacionado sempre com acidentes, enfermidades, fome, assaltos, etc...Na realidade, esses fatores são relativamente raros. Logicamente, essas coisas são temor, porém, como causas de medo, na realidade, poucas vezes são encontradas no individuo comum.
O medo, de modo geral, provém de uma série de causas diferentes – o medo de desagradar, o medo do ridículo, o medo de ofender, o medo da incompreensão o medo da desaprovação, o medo de ser criticado, o medo de ser dominado, o medo da solidão.
O medo mais extremo que se observa nos indivíduo, o medo que nos incapacita totalmente, não por minutos ou por horas, mas por meses ou anos, é o “medo do domínio”

Inserida por soarespeixe

Acontece de vez em quando
E eu sempre me surpreendo
Ao me ver procurando
Um rosto conhecido
Ou uma paisagem do meu passado
Numa figurinha qualquer
daquelas
Que sempre vinham no chiclete
Meu pensamento
Flutua que nem fumaça
Numa tarde aborrecida e sem graça
e o meu coração se derrete
Um anjo se senta ao meu lado
E me leva pra lugar qualquer
Onde não há nenhum homem
Nenhuma mulher
Somente um lugar gramado
Pinheiros na Estrada
Nenhum dinheiro
E nem nada assim
Olhando a cor de cada árvore
Eu penso no quanto
A gente pode ser livre
e não é
Até perceber
Que já se faz tarde na vida
Uma tarde aborrecida
Pois
Quando a gente nem vê
Anoitece
é assim que acontece
de vez em quando.

Inserida por edsonricardopaiva

Algum motivo sempre me fez acreditar que em algum lugar existe existe um mundo livre. Então o meu grande objetivo desde criança é a liberdade, a liberdade de acreditar em mim mesma, nos meus sentimentos, de não me deixar levar por ninguém, de me sentir independente, autêntica, de ser EU. É neste mundo livre que você conhece o sentimento mais profundo de "lar", você começa a entender seus ventos, suas tempestades, a solidão, e quando você entende como esse mundo é, você passa a se amar.
Descobrir quem você é e saber que você pode e deve tomar suas próprias decisões é conhecer a beleza da liberdade, liberdade que me faz respirar, me faz tremer, me faz viver!!!

Inserida por marcellabraga

Afinal, onde está escrito?
que eu devo ser sempre coerente,
sempre sorrisos,
sempre um modelo de educação?
Não!!! eu também me enfureço,
eu também "chuto a barraca",
também sei ser, desagradavelmente, franca
e sei devolver as pedras
atiradas sem a menor consideração.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

" A realidade de um pra sempre sonhar, é tentar dormir para jamais acordar."

Inserida por djeikonhonorato

" O bem de querer amar, é que sempre terá alguem pra você tentar se apaixonar.
Procurei em sonhos para te encontrar em minha realidade..."

Inserida por djeikonhonorato

Quer saber da inveja? Ela finge que não, mas está sempre à espreita.

Inserida por nelsonsganzerla

Como fico maravilhado com fascínio e os mistérios que a natureza nos revela sempre com mais riqueza de detalhes, a cada vez em que paramos para observar as coisas de um modo mais singelo.
Dentre muitas da beleza do universo, as estrelas são o mais admirável brilho que meus olhos podem enxergar e ao mesmo tempo dividir esse encanto mágico.
Elas me fazem pensar em você, refletindo sua imagem na constelação que ilumina e acende meu coração. Acabo flertando com meu pensamento, no desejo insano de tê-la aqui comigo.
- Que merda. O mal tempo está fazendo com que minha visão fique encoberta pelas nuvens que paira no céu de capital paulista. Mas não há do que se lamentar, pois adoro também essa criação divina. E mesmo sem enxergar as estrelas que tanto me faz ficar zen, por todo lugar que eu vá, você estará comigo.

Inserida por 2Rodrigues

Estamos distante dos olhos,
mas DENTRO do coração ...
Para sempre!

Inserida por JRodrigues24

Em todas as lágrimas que derramei ao longo de minha vida, sempre houve uma gota de esperança...

Inserida por reisec

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp