E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
“O amor é um remédio de uso contínuo. Obviamente, devemos tomar todos os dias. Sempre consultar o Médico JESUS para pegar nova receita, evitando assim o risco de acabar.”
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
“As coisas ruins que acontecem em nossa vida, nem sempre são para nos deixar frustrados. Devemos entender que é Deus que está nos vacinando, para não sofrer uma tragédia que poderia nos deixar em situações piores.”
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
“É melhor perdoar a pessoa que você ama do que viver amando a para sempre, sem tê la a seu lado.”
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
“Devemos estar sempre vigilantes para não julgarmos as pessoas.
Pois o que parece errado hoje, pode ser sua salvação amanhã. As aparências enganam, e o coração diz coisas que só com tempo podemos compreender.”
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
“Nem sempre é bom para as pessoas confiarem em nós,
somos falhos como qualquer um”
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Conexâo
Nem sempre um sentimento de acolhimento é um sinal de amor; às vezes, é o aprisionamento da alma.
AetA
Revisitar um lugar,nem sempre é para encontrar o que lá deixamos.
Pode ser para reencontrar quem somos.
Eu não estou preparado para te perder !
Não se vá pouco a pouco
Quero você sempre aqui
Eu não estou preparado para sofrer
Não diga quem eu sou
Não diga que quer ir
Não me deixa em pedaços
Não me faça te ver partir
Eu não estou preparado para te perder
Eu já nem sei o que é a vida sem você
Não me faça me quebrar por inteiro
Não me diga para te esquecer
Dias de sol , dias de chuva
Eu não quero um dia sem você
Nos seu mais belos sorriso
Eu mataria por você !
Eu não estou preparado, eu estou despedaçado
Não sei se vou sobreviver,minha mente o caos
Meu mundo sem você !
Não aceito, eu recuso
Te ver partir e mais que insulto
Pelo que vivemos pelo que passamos ,nossos planos
Te perdi e não nos encontramos
Tudo se tornou vazio , sem forma sem encanto
Eu não estou preparado para te perder...
“ Em meio ao cilício no corpo humano, sempre derramará um sangue de expiação que foi revogado na cruz por Jesus Cristo, tansformando-o em vitória da igreja .
Por; Igo Couto
Seja o que for, saiba que estou aqui pro que precisar. Vou estar ao seu lado como sempre. Vou seguir esperando como uma árvore sob a qual pode descansar.
Em sua prática diária, seja solidário com o outro, sempre se coloque no lugar dele, principalmente, quando for tomar uma decisão importante.
É engraçado que por mais que nos sentimos péssimo e horrorosos, sempre existe alguem que nos inveje e querem as nossos cargos ou titulos, sendo que eles possuem coisas muito mais valiosas como, amor e amigos,porém eles continuam com raiva e desdém por lhe teres tirado algo que nem mesmo tinhamos certeza que conseguiriamos
Reserva,subistituto, restante, complemento, mas nunca importante ou crucial sempre a segunda opção. Sempre existe alguem mais alto ou mais veloz e voraz. Por mais que eu me esforce treine, sempre há alguem pra tirar o que eu havia conquistado. Acho que eu entendi o que eu sou. Substituível e incapaz
Mulher Dama, sempre é uma
𝓓𝓪𝓶𝓪 𝓭𝓮 𝓒𝓸𝓹𝓪𝓼!
Apenas seus sentimentos diferem… Vai da forma que você a faz sentir!
Quando o amor é para sempre, ele transcende o tempo e as circunstâncias, tornando-se um vínculo inquebrável. Não se limita a palavras, mas se revela em ações, respeito mútuo e superação conjunta de desafios. Cresce com o tempo, amadurecendo e se fortalecendo. O amor eterno não é perfeito, mas resiliente. Aceita imperfeições e se baseia na escolha diária de permanecer e cuidar. Vai além do romantismo idealizado, encontrando força na cumplicidade, paciência e empatia. Amor verdadeiro deixa marcas profundas, transformando vidas e criando histórias que resistem ao tempo. É uma promessa construída em gestos e decisões, provando que o "para sempre" é possível para quem ama com sinceridade.
╔❝O sol apaga a luz na rua
Com ele me deixo ir
Me traz de volta a lua
Que sempre me faz sorrir
É a noite meu regalo
É meu aconchego
Sei nela encontrá-lo
Num caminho cego
Você que me aquece
Num olhar ao chegar
Logo meu corpo estremece
Cheio de vontade de o amar...
encontrar.❞╝
Tc.16122019isab12.44
Foste
um dia
uma flor
de sol no meu
jardim, que mesmo
não tendo sido, será para
mim, sempre... eterno amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
