E Ponto final
No final só o que sobrou foi a dor, o choro, a desesperança, a angústia e a terrível melancolia. O final de relacionamento é destrutivo.
Cemitério mental
No final, a vida não passa disso
Um imenso cemitério de memórias das quais vivemos
Umas boas, outras ruins, mas todas passadas no imenso matadouro que é viver
Todas estão enterradas na mente.
Ao final da semana
Um leão por dia
No final dos tempos
A sociedade disfarçada
Em pele de cordeiro
A vida é realmente assim
Pouca paz e muita guerra
Basta refletir
"No Infinito, Um Só"
Esse é o final que deixamos escrito lá no infinito. No caminho com o roteiro traçado como destino, começamos a dançar ao som de um sentimento que, gradualmente, nos transformou. De mãos dadas, mergulhamos nas profundezas do ser, descobrindo a essência que nos unia.
Nossos medos e incertezas foram sendo apagados, e sob a luz do amor, nos fundimos em um ser único. Agora, somos como a brisa e o oceano, inseparáveis, um só coração, uma só alma, vivendo em perfeita harmonia.
Hoje, não somos mais ele ou eu, mas um "nós" eterno, desafiando o tempo e as barreiras da vida, pois o amor, esse elo mágico e misterioso, nos uniu para sempre novamente em um só.
Não importa seu grau de instrução,seu nível social ,e nem sua beleza física, no final desta vida o que fica de legado são suas ações e suas atitudes para com os outros, é o que define quão importante ou inútil você foi para a sociedade.
Acalma o teu coração, no final vai ficar apenas aqueles que Deus permitir a sua volta, e lembre se ,apenas Deus conhece o profundo dos corações, nem sempre quem tem um sorriso no rosto em sua frente realmente quer o seu bem ,confie em Deus ,Ele sabe quem merece te ver triunfar nesta vida .
Nunca pense muito ,porque no final, você não terá sido mesmo o suficiente pra ninguém ,apenas viva como se fosse sua última oportunidade de fazer melhor que ontem ,reduza sua culpa e siga em paz .
Agradeça quando acordar e ao final do dia. Essa postura lhe traz paz e otimismo. Lhe empurra para frente e para o alto. Otimismo e gratidão são dardos luminosos contra pessimismo, orgulho e desânimo.
Ao final de uma jornada, mesmo que não logre êxito em sua missão, terás no mínimo aprendido muito mais sobre si.
Não mantenha relações com pessoas irresponsáveis,grosseiras e violentas,pois o resultado final pode ser trágico.
A última palavra é da mulher...
O homem pode resmungar
O quanto ele quiser,
Mas no final das contas a última
Voz sempre é da mulher!
(Autor: Edvan Pereira)
"O Poeta"
O tolo acha muito caro obter a sabedoria , porém no final paga-se mais caro ainda quando chega o fruto da estultícia.
A preguiça é uma ótima influenciadora aos prazeres, sem resultados, e no final ela gosta mesmo, é de te envergonhar.
Existe dívida boa e dívida ruim, a boa lhe enche de tristeza no início e no final enche seu bolso de dinheiro, a ruim te dá muita alegria inicial, mais acaba por tirar todo o seu dinheiro do bolso, agora e futuramente.
Aquele que está comprometido, tem mais prejuízo no final das contas, se algo der errado, do que o que está envolvido.
