E Ponto final

Cerca de 24885 frases e pensamentos: E Ponto final

Hoje deixo a vida me levar. Se no final da estrada eu me deparar com uma placa dizendo: "Rua sem fim", simplesmente retornarei e começarei tudo novamente. Pois tenho absoluta certeza que mesmo os caminhos cercados por túneis, na maioria deles existe uma luz no final.

Inserida por AdrianaMayer

Musica FINAL FELIZ- CAMILA MARIOTTA

recebi um conselho
e ele nao vou aceitar

poderia escolher entre as outras
mais prefiri aqui ficar
ao teu lado é meu lugar

o conselho que falou
era pra mim te deixar
fui pedida pela vida
queria é festar

mais olhando tudo assim
se parar para pensar
o começo que tivemos
nao merece assim acabar
por isso faz uma força
vamos ter um final feliz?

nosso lance é ponto forte
nao somos fracas nao
passando por altos e baixos
e mesmo continuamos
sempre na mesma direção..

Inserida por camilamariotta

Gênesis 41

O sonho de Faraó

1 Ao final de dois anos, o faraó teve um sonho. Ele estava em pé junto ao rio Nilo,
2 quan­do saíram do rio sete vacas belas e gordas, que começaram a pastar entre os juncos.
3 Depois saíram do rio mais sete vacas, feias e ma­gras, que foram para junto das outras, à beira do Nilo.
4 Então as vacas feias e magras comeram as sete vacas belas e gordas. Nisso o faraó acordou.5 Tornou a adormecer e teve outro sonho. Sete espigas de trigo, graúdas e boas, cresciam no mesmo pé.
6 Depois brotaram outras sete es­pigas, mirradas e ressequidas pelo vento leste.
7 As espigas mir­radas engoliram as sete espigas graúdas e cheias. Então o faraó acordou; era um sonho.
8 Pela manhã, perturbado, mandou chamar todos os magos e sábios do Egito e lhes contou os sonhos, mas ninguém foi capaz de interpretá-los.
9 Então o chefe dos copeiros disse ao fa­raó: "Hoje me lembro de minhas faltas.
10 Certa vez o faraó ficou irado com dois dos seus servos e man­dou prender-me junto com o chefe dos padeiros, na casa do capitão da guarda.
11 Certa noite cada um de nós teve um sonho, e cada sonho tinha uma interpretação.
12 Pois bem, havia lá conosco um jovem hebreu, servo do capitão da guarda. Contamos a ele os nossos sonhos, e ele os inter­pretou, dando a cada um de nós a interpretação do seu próprio sonho.
13 E tudo aconteceu conforme ele nos dissera: eu fui restau­rado à minha posição, e o outro foi enforcado".
14 O faraó mandou chamar José, que foi trazido depressa do cala­bouço. Depois de se barbear e trocar de roupa, apresentou-se ao faraó.
15 O faraó disse a José: "Tive um sonho que ninguém consegue interpre­tar. Mas ouvi falar que você, ao ouvir um sonho, é capaz de interpretá-lo".
16 Respondeu-lhe José: "Isso não depende de mim, mas Deus dará ao faraó uma resposta favorável".
17 Então o faraó contou o sonho a José: "Sonhei que estava em pé, à beira do Nilo,
18 quan­do saíram do rio sete vacas, belas e gor­das, que começaram a pastar entre os juncos.
19 De­pois saíram outras sete, raquíticas, muito feias e magras. Nunca vi vacas tão feias em toda a terra do Egito.
20 As vacas magras e feias co­meram as sete vacas gordas que tinham apareci­do primeiro.
21 Mes­mo depois de havê-las comi­do, não parecia que o tivessem feito, pois conti­nuavam tão magras como antes. Então acordei.
22 "Depois tive outro sonho. Vi sete espi­gas de cereal, cheias e boas, que cresciam num mesmo pé.
23 Depois delas, brotaram outras sete, murchas e mirradas, ressequidas pelo vento les­te.
24 As espigas magras engoliram as sete espi­gas boas. Contei isso aos magos, mas ninguém foi capaz de explicá-lo".
25 "O faraó teve um único sonho", disse-lhe José. "Deus revelou ao faraó o que ele está para fazer.
26 As sete vacas boas são sete anos, e as sete espigas boas são também sete anos; trata-se de um único sonho.
27 As sete vacas magras e feias que surgiram depois das outras, e as sete espigas mirradas, quei­madas pelo vento leste, são sete anos. Serão sete anos de fome.
28 "É exatamente como eu disse ao faraó: Deus mostrou ao faraó aquilo que ele vai fazer.
29 Sete anos de muita fartura estão para vir sobre toda a terra do Egito,
30 mas depois virão sete anos de fome. Então todo o tempo de fartura será esquecido, pois a fome arruinará a terra.
31 A fome que virá depois será tão rigorosa que o tempo de fartura não será mais lembrado na terra.
32 O sonho veio ao faraó duas vezes porque a ques­tão já foi decidida por Deus, que se apres­sa em realizá-la.
33 "Procure agora o faraó um homem crite­rioso e sábio e ponha-o no comando da terra do Egito.
34 O faraó também deve estabelecer supervisores para recolher um quin­to da colheita do Egito durante os sete anos de fartura.
35 Eles deverão recolher o que puderem nos anos bons que virão e fazer estoques de trigo que, sob o controle do faraó, serão armazenados nas cida­des.
36 Esse estoque servirá de reserva para os sete anos de fome que virão sobre o Egito, para que a terra não seja arrasada pela fome."
37 O plano pareceu bom ao faraó e a todos os seus conselheiros.
38 Por isso o faraó lhes per­guntou: "Será que vamos achar alguém como este homem, em quem está o espírito divino?"
39 Disse, pois, o faraó a José: "Uma vez que Deus lhe revelou todas essas coisas, não há ninguém tão criterioso e sábio como você.
40 Vo­cê terá o comando de meu palácio, e todo o meu povo se sujeitará às suas ordens. Somente em relação ao trono serei maior que você".

José, governador do Egipto

41 E o faraó prosseguiu: "Entrego a você agora o co­mando de toda a terra do Egito".
42 Em seguida, o faraó tirou do dedo o seu anel-selo e o colocou no dedo de José. Mandou-o vestir linho fino e colocou uma corrente de ouro em seu pescoço.
43 Tam­bém o fez subir em sua segunda carruagem real, e à frente os arautos iam gritan­do: "Abram caminho!" Assim José foi posto no comando de toda a terra do Egito.
44 Disse ainda o faraó a José: "Eu sou o faraó, mas sem a sua palavra ninguém poderá levantar a mão nem o pé em todo o Egito".
45 O fa­raó deu a José o nome de Zafenate-Paneia e lhe deu por mulher Azenate, filha de Potífera, sacerdote de Om. Depois José foi inspecionar toda a terra do Egito.
46 José tinha trinta anos de idade quando começou a servir ao faraó, rei do Egito. Ele se ausentou da presença do faraó e foi percorrer todo o Egito.
47 Durante os sete anos de fartura a terra teve grande produção.
48 José recolheu todo o excedente dos sete anos de fartura no Egito e o armazenou nas cidades. Em cada cidade ele armazenava o trigo colhido nas lavouras das redondezas.
49 Assim José estocou muito trigo, como a areia do mar. Tal era a quantidade que ele parou de anotar, ­porque ia além de toda medida.
50 Antes dos anos de fome, Azenate, filha de Potífera, sacerdote de Om, deu a José dois filhos.
51 Ao primeiro, José deu o nome de Ma­nassés, dizendo: "Deus me fez esquecer todo o meu sofrimento e toda a casa de meu pai".
52 Ao segundo filho, chamou Efraim, dizen­do: "Deus me fez prosperar na terra onde tenho sofrido".
53 Assim chegaram ao fim os sete anos de fartura no Egito,
54 e começaram os sete anos de fome, como José tinha predito. Houve fome em todas as terras, mas em todo o Egito havia ali­mento.
55 Quando todo o Egito começou a sofrer com a fome, o povo clamou ao faraó por comi­da, e este respondeu a todos os egípcios: "Dirijam-se a José e façam o que ele disser".
56 Quando a fome já se havia espalhado por toda a terra, José mandou abrir os locais de ar­mazenamento e começou a vender trigo aos egíp­cios, pois a fome se agravava em todo o Egito.
57 E de toda a terra vinha gente ao Egito para comprar trigo de José, porquanto a fome se agravava em toda parte.

Inserida por 1bibliasagrada

No final das contas, de nada vale chorar pelo leite derramado... O ideal é começar novamente e não deixar que antigos erros virem novos pesadelos.

Inserida por natalimoura

Ai as minas postam final de semana perfeito #commeuamor.E esquecem que de perfeito só existe o amor de Deus por nós.

Inserida por jacielsilva

No final, tudo é definido pelo seu oposto,a morte define a vida, o desespero define a esperança, o desejo define tanto o amor quanto o ódio,o delirio define a realidade,o destino define a escolha e a destruição define a criação.

Inserida por AugustoMota

Eternamente amei-te até o juízo final
Suas garras foram se alinhando
E se descodificando em contradições

Inserida por SELDA28

Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.

Inserida por Skrillero

Podemos em todo os momentos seguir avante... pois a sempre uma luz no final do túnel, nunca é impossível um novo recomeço, Basta dar uma oportunidade a nós mesmo para sorrir, e ser feliz...

Inserida por PauloRogerio123

“Minha poesia final é o silencio do meu ultimo ato, a morte.”

Inserida por DriuKilberg

FINAL DE SEMANA TRANQUILO,SEM PRECISAR DE IR TRABALHAR
SÓ NO SUCO,COISA DE MINEIRO,POR ENQUANTO,PORQUE COM ESSA FALTA DE ÁGUA EM GERAL,AS FRUTAS VÃO FICAR MAIS CARAS,ENTÃO JÁ VIU!!APROVEITAR ENQUANTO POSSO:
SUCO DE MANGA(CHUVAS ESPAÇAS COMO SE DIZ:CHUVA DE MANGAS JÁ ERA)
SUCO DE GOIABA(DAQUI UM TEMPO NÃO VAMOS OUVIR FALAR DAS ENCHENTES DAS GOIABAS EM MINAS);COM OS NÍVEIS DE ÁGUA BAIXOS ,VAMOS TER QUE RACIONA TUDO...
ATÉ O DITO:TÔ NO SUCO!
MAIS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE:
TÔOOOOOOOOOOO NO SUCOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por Guimaraesodete54

Na verdade, no final a verdade sempre surge!

Inserida por JuhmarDivino

Gratidão...
É o que eu sinto ao final de cada dia. Gratidão pela minha vida, pela minha família, por meus amigos, pela minha saúde e por tudo o que o Senhor me deu nesse dia. Conceda-nos uma noite tranquila e abençoada.

Inserida por andreiagodoi

Você pode culpar tudo, até as estrelas... mas quem decide como agir no final é você.

Inserida por LexKwy

Nunca negue-se a amar, mesmo que isso pareça a maior das loucuras. Amar não pode gerar final infeliz.

Inserida por Althielis

Olha que paisagem linda!
Veja o final da ponte...
O que... Você não esta vendo ...
As vezes encontramos pessoas que ficam de costas
e cabeça baixa só colocando obstáculos na
travessia dos outros e deixam de ajudar e se
beneficiar da paisagem.
Dê me sua mão,olhe como pode ser lindo...
Luciano Reis 25/02

Inserida por lucianoreis92

" A vida é apenas um circo, mas no final das contas o coração não passa de ser o palhaço"

Inserida por djeikonhonorato

A única forma de nos prepararmos para o inevitável momento do final, é viver de forma justa, agradecendo a oportunidade, fazendo nossas pequenas vontades, respeitando o criador e a natureza pra onde vamos voltar...

Inserida por ElmarSantos

Final de semana:
Período para pensar
Várias formas de te esquecer

Quando faltam opções
Apenas encho a cara

Inserida por jacm

Ontem eu era Barrabás
assassinei a poesia
Hoje serei Jesus Cristo
a ressuscitarei ao final do dia

Inserida por MagaiverW

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp